Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 Vejam o resumo do cota antes que a Sport tv censure. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Maio 2017 Muito feliz por esta marca. SÒ HÀ UM CAMPEÃO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 (editado) https://streamable.com/t0c0v :lol: btw, a Sport TV não pode censurar este :mrgreen: Editado 15 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Maio 2017 (editado) Estou curioso para saber como é que o Rui Vitória vai fazer de maneira a permitir que Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes e Kalaica sejam também campeões. Não é que seja obrigação, mas uma vez que estiveram presentes nos festejos.. Tendo em conta que há 3 substituições, um deles teria que jogar como titular. Apostaria num dos laterais mas mesmo rodando a equipa o RV dará preferência ao AA na direita e Eliseu na esquerda. Editado 15 Maio 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Maio 2017 Vaart, já tiraste o champagne do frigorífico? Já ninguém nos tira o tetra!!! Já podes comemorar :mrgreen: O Vaart só fica descansado quando os jogadores forem à varanda da CML. Até lá, é manter os pés bem assentes na terra que nada está ganho! Só fiquei descansado com o 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2017 Estou curioso para saber como é que o Rui Vitória vai fazer de maneira a permitir que Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes e Kalaica sejam também campeões. Não é que seja obrigação, mas uma vez que estiveram presentes nos festejos.. Tendo em conta que há 3 substituições, um deles teria que jogar como titular. Apostaria num dos laterais mas mesmo rodando a equipa o RV dará preferência ao AA na direita e Eliseu na esquerda. Todos titulares. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2017 Só fiquei descansado com o 3-0. Também eu, que doença. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Maio 2017 Com o 3-0? Vocês são maluquinhos, não viram com o Sporting em Guimarães? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2017 Com o 3-0? Vocês são maluquinhos, não viram com o Sporting em Guimarães? :mrgreen: Passei metade do tempo entre o terceiro e o quarto golo a pensar nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2017 Vocês é que são malucos. A jogar daquela maneira apostava os meus túbaros como não deixavamos de ganhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2017 (editado) Mas depois no início da segunda parte o Vitória entrou com tudo. :mrgreen: Ao intervalo acho que já toda a gente estava descansada. E mesmo a primeira parte foi tranquila. Acho que sofri muito mais no jogo com o Nacional no ano passado. Mas confesso que me lembrei várias vezes desse jogo deles com o Sporting. Editado 15 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2017 Entrou com tudo? :mrgreen: Os homens fizeram para aí dois remates no jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2017 Atacaram muito naqueles primeiros minutos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Maio 2017 O coitado do Miguel Leal andou meses a preparar este jogo com o Benfica, e agora vai levar com um Benfica a rodar a equipa e de cabelo pintado, ninguém merece :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Maio 2017 A ver se compensam a grande arbitragem quando cá vieram. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2017 Contra o Boavista é fácil Júlio César Pedro Pereira - Lisandro - Jardel - Eliseu Almeida - Samaris Rafa - Horta - Ziv Mitro Depois é botar o Paulo, Hermes e Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2017 O Taarabt também andou a rasgar no Marquês e nem sequer calçou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2017 No dia do jogo acordei com uma confiança de que íamos golear. Que bem me soube... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2017 Depois disto, se vos contassem o que ia acontecer até aos dias de hoje, acreditavam? Parecia que íamos a caminho do abismo, que íamos voltar àqueles tempos penosos, depois deu-se um click qualquer, entrámos numa espiral de vitórias e tudo mudou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2017 O Guedes parece que ficou com as pernas dormentes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2017 Aziei bastante com essa partida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2017 Acabei esse jogo a dar um murro na porta da casa de banho, não jogámos nada nesse jogo, lembro-me igualmente que pedi a cabeça do Rui Vitória a seguir a esse jogo, é que passámos o tempo toda a passar a bola de uns jogadores para os outros mas nem na grande área entrávamos, parecia andebol. O início de todas as coisas fantásticas que nos aconteceram nestas últimas duas épocas foi a vitória em Braga por 1-2, que seria supostamente o funeral do Benfica, porque da maneira que estávamos a derrota em Braga era praticamente um dado adquirido para os nossos rivais, e para alguns benfiquistas também. Se não me engano, perdendo esse jogo, íamos ficar a dez pontos de distância, e já afastados da Taça de Portugal também. Eu fui a Braga, não sei explicar porquê mas eu senti que naquele momento só aqueles que amam verdadeiramente o Benfica se iam dar ao trabalho de fazer uma viagem de Lisboa para Braga na véspera de um dia de trabalho. Felizmente, consegui convencer vários amigos que também normalmente vão nestas viagens, a ir e fomos de carro cheio, para aquele que eu considero ter sido uma das vitórias mais importantes da época, e o ponto de viragem para aquilo que aconteceu a seguir, e que culminou esta semana com a conquista do tetracampeonato. Vencemos por 1-2, e no final, ainda a sete pontos do líder Sporting, o que se ouviu na Pedreira foi: "Nós só queremos Benfica campeão". Foi lindo. Já agora, nada a ver, mas um momento que vou guardar para sempre na minha memória e que me arrepia de cada vez que me lembro, e que ainda hoje me faz de vez em quando ligar o youtube para conseguir ver o golo apenas e só com o som ambiente do estádio, é o golo do Jonas no Bessa, claramente o golo do tricampeonato. O golo em si, pelas circunstâncias em que aconteceu, foi o golo da época, mas o momento imediatamente a seguir foi arrepiante. O maior, melhor e mais arrepiante "Benfica, dá-me o 35!" que alguma vez ouvi, tenho a sensação que todos os benfiquistas naquele estádio sentiram naquele momento que tínhamos acabado de dar um dos passos mais importantes para a conquista do título. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Maio 2017 Nessa época os jogos com o Braga (fora), Sporting (fora) e Boavista (fora) demonstraram que a equipa tinha fibra. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Maio 2017 Voltando a Portugal. Que jogador lhe deu mais gozo ver jogar no campeonato?O Benfica teve um jogador que, tendo sido sempre bom jogador, exponenciou tudo este ano. O Pizzi. Já não é um jovem, tem 27 anos, está na idade madura. Ele era um bom jogador, mas este ano mostrou que é muito melhor do que aquilo que mostrara. Assumiu com toda a firmeza, todo o caráter e toda a qualidade. A verdade é esta: o Benfica da época passada é Jonas, o Benfica esta época é Pizzi. Porque é a constância. A fadiga normal da época, quando Pizzi a sentiu, o Benfica ressentiu-se. É evidente que Jonas aparece outra vez em momentos cruciais, porque é um jogador extraordinariamente inteligente. Mas o campeonato é uma maratona, não é um jogo de eliminar. Em campeonato, não. Por isso é que tenho alguma dificuldade em imaginar os nossos três grandes a discutirem o título em Espanha. O futebol espanhol, que hoje já tem assimetrias que não tinha, é de uma intensidade e dimensão… E falo à vontade porque estou a trabalhar no futebol espanhol. Faço, normalmente, três ou quatro jogos por fim de semana. Conheço muito bem as equipas. E vejo que nós, realmente, teríamos muita dificuldade. O FC Porto, o Benfica e o Sporting discutiriam ali o 7º ou 8º lugar. E destaca mais alguém no Benfica? O Ederson, que vai ser enorme. Deu ao Benfica, no mínimo, dez pontos no campeonato. Os grandes guarda-redes dão pontos para o título, para a Europa ou para não descer. O que seja. O Benfica tem de lhe agradecer. Um dos grandes esteios do Benfica chama-se Ederson, o outro chama-se Mitroglou. Que esta época, de facto, também explodiu. Dizia-se que vivia muito à base da relação com Jonas. E mostrou que não. É muito bom jogador. Até trouxe isto aqui [mexe nuns papéis e, um deles, mostra a lista dos melhores marcadores do campeonato]. É engraçado, porque o Mitroglou tem 15 golos, portanto, metade do Bas Dost, tem menos que o Soares e menos que o André Silva. Só que teve golos decisivos, nos jogos que interessam. Estas questões aparecem e os plantéis têm os seus jogadores. Incluindo os mais velhos e os trintões. É outra coisa que tem acontecido. É importante que os jogadores mais velhos vão ficando. Não têm que ficar a vida toda, mas as coisas vão rodando à volta deles. Até porque hoje o mercado é internacional. Vem um indivíduo lá da Argentina, de Rosário, ou da Colômbia, e tem de ser moldado. Tem chegar e aprender. Se for um treinador a dizer-lhe algo, entra o fator disciplinar. Se o for capitão a dizer-lhe, não. A absorção de ideias é diferentes. Isso tem acontecido nos grandes clubes: terem alguns jogadores de trinta e tal anos. Há sempre três ou quatro que ficam, faz parte de uma estrutura devidamente pensada e equilibrada. É isso que o Benfica tem feito. Com o Luisão? Houve um treinador que passou pelo Benfica e que conheci, de forma mais íntima, que foi o Camacho. Pode não ser um grande treinador, mas geria bem tudo. E ajudou o Luís Filipe Vieira, ensinou-lhe como ele deveria fazer. Explicou-lhe. Foi há muitos anos, mas temos que perceber. O Luís Filipe Vieira foi dos primeiros a dizer que o Luisão não podia ir embora. Segurou-o sempre. Os mais velhos têm que estar, há que haver três ou quatro referências para segurarem os mais novos. E o próprio treinador sentir que tem neles um apoio. Já se fala que Salvio se está a tornar num deles, pelos anos que tem de Benfica. E o Júlio César. Com a sua maturidade e o estatuto que tem, percebeu, no momento em que é arredado da baliza, o seu novo papel. Se calhar o Ederson vai-se embora e, para o ano, é ele o titular. Isto foi importante para o Ederson, porque ficou com uma lenda a ensiná-lo e com uma lenda, no banco, a olhar para ele. Mas não a olhar como quem quer o lugar dele, mas a incentivá-lo. Isso é importante. Vítor Baía fez isso ao Helton no FC Porto. São as tais questões que não percebo como o FC Porto não percebeu. Da entrevista ao Gabriel Alves pela Tribuna Expresso Compartilhar este post Link para o post