Mayday Publicado 9 Abril 2017 És tu e eu. Estar em primeiro lugar no campeonato, com a possibilidade de ser tetra campeão. Demasiado banal e desinteressante Grande jogo hoje!! Este Dramé foi a nossa melhor contratação! Já encomendei uma faixa. A jogar assim, amanhã quando passar no Marquês fico logo por lá. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Abril 2017 Grande jogo hoje!! Este Dramé foi a nossa melhor contratação! Já encomendei uma faixa. A jogar assim, amanhã quando passar no Marquês fico logo por lá. Eu não me importo de ser campeão e jogar mal. Se queres qualidade de jogo e não queres resultados muda de equipa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Abril 2017 Mais uma semana de ilusão. Falta uma vírgula no valor da transferência do Rafa. a vírgula é à esquerda do 1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 (editado) Também não exageremos. Ele corre muito e é habilidoso quando tem espaço, 1.6M por 90% do passe parecem-me justos. Mais valia termos ficado com o Carcela. Editado 9 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Abril 2017 Eu não me importo de ser campeão e jogar mal. Se queres qualidade de jogo e não queres resultados muda de equipa. a jogar assim vais ser é campeão do berlinde na categoria de meia lua Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Abril 2017 O ano passado também tivemos vários jogos destes e aparecia o Raul para resolver. Agora não há Raul... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2017 (editado) Eu não me importo de ser campeão e jogar mal. Se queres qualidade de jogo e não queres resultados muda de equipa. Mas se jogarmos bem não estamos mais perto de ser campeões? Ou se começarmos a ser competentes defensivamente e o adversário deixar de entrar por ali dentro com a maior das facilidades, ao ponto de um Dramé da vida parecer um Messi, vamos começar a perder pontos? Se começar a haver mais imaginação no ataque e deixarmos de bombear a bola para fora das 4 linhas ou para uma zona onde não há ninguém, vamos deixar de marcar golos? Se a equipa conseguir conter o adversário no seu meio campo e não lhe der tanta iniciativa, vamos começar a perder pontos? Podes dar as voltas que quiseres, se o Benfica jogasse bem já tínhamos o campeonato praticamente ganho, e nunca teríamos perdido a vantagem de 6 pontos. Agora assim, é ir rezando por um milagre, enquanto a equipa fica cada vez mais intranquila e menos segura, ao passo que os adversários se convencem cada vez mais de que é possível roubar-nos pontos. Editado 9 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2017 Meu querido Mehdi! Além disso mostrou que não saiu magoado com o Benfica e continua a seguir o clube e os adeptos. trocava já pelo Rafa. Que tipo tão inconsequente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2017 Trocar o Carcela pelo Rafa :lol: É verdade que não está a render nada, mas vamos ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2017 Eu era na hora. Que interessa o talento se não tem resultados práticos? E o que é facto é que não tem tido. Quando joga ou passa ao lado do jogo ou é menos um. Ao menos o Carcela mexia com o jogo e teve influência directa em alguns golos (alguns deles decisivos). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2017 Até parece que o Rafa não tem golos ou assistências. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2017 Faltou - te um verdinho, confessa lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2017 em alvalade, com a vontade com que o sporting vai entrar em campo, aliado a esta pobreza exibicional...ai! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Abril 2017 O ano passado também tivemos vários jogos destes e aparecia o Raul para resolver. Agora não há Raul... Não nos podemos esquecer que no ano passado quando operamos a cambalhota frente ao Sporting ainda havia jogos pela frente na Liga dos Campeões (Bayern 2x). Antes dessas partidas europeias aparecerem até demos 4 e 5 ao Tondela e ao Braga. Depois do 1º jogo contra o Bayern é que começaram a aparecer as vitórias borradas (Académica, Vitória FC, Vitória SC, Rio Ave,...). Este ano essa justificação não existe mas não há dúvida que a equipa, apesar de estar neste momento com resultados mais ou menos iguais aos do ano passado, está a jogar muito pior. Há um lance na segunda parte onde um jogador do Moreirense em pé coxinho consegue correr mais depressa que o Grimaldo e Fejsa... :lol: A sorte do Benfica é que, mesmo em caso de perda de pontos contra Marítimo e Sporting, não fica arrumado porque o Porto vai ter uma reta final bastante complicada com jogos fora contra Chaves, Marítimo e Moreirense (Petit tem um bom histórico a roubar pontos ao Porto e Sporting e na última jornada eles deverão estar na luta pela manutenção). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 As más exibições da equipa e os resultados "curtos" dão prémio no nosso clube, veja-se a renovação do Rui Vitória. Se por um lado percebo a renovação, transmite confiança da direção no trabalho que tem vindo a ser feito. Por outro, acho que a renovação não se justificava neste momento, a equipa continua a apresentar os mesmos problemas da época passada somados agora às constantes más exibições ou exibições abaixo do esperado. Bem sei que o Rui Vitória se ajusta ao projeto que se pretende implementar, mas também falta bom futebol ou pelo menos um futebol com um nível aceitável. Eu prefiro sempre o resultado à qualidade da exibição, ganhar por meio a zero para mim já chega, porém falta algo mais ao nosso futebol, um pouco mais de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Abril 2017 Não consigo perceber quem defende esta mentalidade de "o que importa é ganhar". Mas somos quem, afinal? F*dasse, era tão mais fácil se esta equipa jogasse um bocadinho mais do que o que está a fazer. Não é preciso muito, só um bocadinho. Porque qualquer coisa é melhor que zero, sejamos sinceros. Mantenho o mesmo discurso pós-Porto. Até podemos ser campeões, mas seremos com um treinador muito curto de ideias, limitado a nível táctico e que nunca conseguiu colocar a equipa a jogar aquilo que reconhecidamente sabe jogar. Mas como aposta na formação e tem um discurso politicamente correcto cá para fora, a malta aplaude e canta por ele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 O problema que se coloca é o seguinte: se formos campeões o Rui Vitória continua, porém o que é que a direção vai fazer se na época seguinte continuarmos a jogar assim e não ganharmos nada? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Abril 2017 https://www.facebook.com/SLBenfica/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf Até nós já entramos nestes posts? Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Abril 2017 Nada, porque "não cometemos os mesmos erros do passado" e "estamos totalmente identificados com a filosofia do Rui e o Rui com a nossa". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 https://www.facebook.com/SLBenfica/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nfAté nós já entramos nestes posts? Que ridículo. Vergonha. Nada, porque "não cometemos os mesmos erros do passado" e "estamos totalmente identificados com a filosofia do Rui e o Rui com a nossa". O discurso vai mudar quando ganharmos "zero titoli". Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Abril 2017 https://www.facebook.com/SLBenfica/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nfAté nós já entramos nestes posts? Que ridículo. Só dá para rir de vergonha alheia. :lol: O discurso vai mudar quando ganharmos "zero titoli". É pena que seja necessário chegar ao ponto de não se ganhar absolutamente nada para se perceber que algo não está bem. A mim, isso só transmite falta de exigência e de ambição. Outra coisa, é verdade que o Rafa não tem correspondido às expectativas (tal como mais de metade do plantel...) mas daí a se comparar ao Carcela... Só aqui. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2017 É pena que seja necessário chegar ao ponto de não se ganhar absolutamente nada para se perceber que algo não está bem. A mim, isso só transmite falta de exigência e de ambição. A mim parece-me que a direção não tem qualquer poder de previsão. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 10 Abril 2017 https://www.facebook.com/SLBenfica/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf Até nós já entramos nestes posts? Que ridículo. Mas que post? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2017 Isto parece que, fisicamente, todos vão-se desmanchar a qualquer momento. Excepto o Pizzi que ainda se aguenta, apesar de ser o jogador com mais minutos a par do Lindelof. btw Há 24 anos que o Benfica não tinha uma defesa tão pouco batida em 28 jornadas na 🇵🇹 Liga Portuguesa (14 golos) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post