Einstein Publicado 2 Setembro 2016 O Rui estava a almoçar na catedral, juntamente com a equipa de Andebol. Fui lá comprar os bilhetes para o Besiktas, tivesse ficado mais uma horinha e tinha ficado lá com o mágico Rafa. Oh well. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2016 Ele estava lá por essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Talisca: «Assumo que tenho culpa por não ter tido uma boa sequência no Benfica. Tinha passado um ano sem férias e tive alguns problemas musculares... foi quando me lesionei. Mas cometi muitos erros fora de campo também que fizeram com que eu não fosse mais longe. Mas vou voltar. Estou bem, mais maduro e mais homem. Tinha apenas 19 anos quando fui para Portugal. Aprendi muito», disse em declarações ao jornal Lance. Bem, pelo menos reconhece, já é um princípio. Era porreiro se evoluísse em todos os aspectos, voltasse e a história dele ainda viesse a ter um final feliz. Editado 2 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2016 Parece ser um rapaz humilde. Subiu uns pontos na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Setembro 2016 a única historia que conheço (saiu cá para fora) foi aquela em que andava de moto 4 com o irmão na Aroeira LOL ! Bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2016 Também saiu aquela de ele ter ido jogar futsal com amigos na véspera de um jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Setembro 2016 (editado) a única historia que conheço (saiu cá para fora) foi aquela em que andava de moto 4 com o irmão na Aroeira LOL ! Bom rapaz. O rumor das sms's com o Jesus. Btw, Editado 2 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2016 preciso de um avatar do Rafa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Setembro 2016 A cena que me chateia muito no Talisca é que parece um autentico mulenga, faz me lembrar o Ola John. Seja nos treinos seja nos jogos parece que não se quer mexer. Se não mudar radicalmente a atitude não o vejo por muito mais tempo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2016 A cena que me chateia muito no Talisca é que parece um autentico mulenga, faz me lembrar o Ola John. Seja nos treinos seja nos jogos parece que não se quer mexer. Se não mudar radicalmente a atitude não o vejo por muito mais tempo por cá. É que têm 0 a ver. Fica bem ao Rafa a águia ao peito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2016 Zivkovic, Kalaica e Danilo não vão jogar da Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2016 Surpreendente a não inclusão do Danilo... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Setembro 2016 Não podem ser incluídos na lista B? Visto que são sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Não podem ser incluídos na lista B? Visto que são sub-21. São estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Setembro 2016 São estrangeiros Meh, então não faz sentido nenhum deixarmos o Danilo de fora e levar-se o Celis... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2016 O Jovic acho que pode porque ele deve obter o estatuto de formado no clube, penso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 O Jovic acho que pode porque ele deve obter o estatuto de formado no clube, penso. Como? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Setembro 2016 Boa barba, a do Rafa. Não fossem as tatuagens azeiteiras e punha Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Como? :mrgreen: Não chegou cá com 17? Tem de cumprir os 3 anos de clube... Yap, pode. Cumpre esta na totalidade mais as próximas duas e conta como formado cá. Editado 2 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Não chegou cá com 17? Tem de cumprir os 3 anos de clube... Mas estás a falar para ser inscrito agora? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Setembro 2016 Mas estás a falar para ser inscrito agora? Depois alterei, mas ya fui confirmar. Ele tem 18 agora, conclui esta época + as próximas duas na totalidade e fica com estatuto de formado. Na lista B não pode ser inscrito agora, hoje, nesta Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 Penso que não, Einstein O que é a lista B de jogadores? Um jogador pode ser inscrito na Lista B se tiver nascido a ou após 1 de Janeiro de 1994 e estar a jogar de forma ininterrupta pelo clube em causa por um período de dois anos, desde que completou 15 anos. Podem ser registados na lista B jogadores com 16 anos desde que nos dois anos anteriores tenham representado de forma ininterrupta o clube participante. Cada clube, ao longo da época, tem o direito de registar um número ilimitado de jogadores na lista B. A lista deve ser apresentada o mais tardar até às 23h00 do dia anterior ao jogo em questão. Compartilhar este post Link para o post