Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Opção pelo Danilo?

15M

Mas não é obrigatória. O negócio é idêntico ao que foi feito com o Valência, na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é obrigatória. O negócio é idêntico ao que foi feito com o Valência, na temporada passada.

Ah isso não, li por alto

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem que o rafa é só mais um dá-me vontade rir :facepalm: O rafa vem para ser TITULAR Agora a única incógnita será a posição dele, que parece-me que vai ser na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o metia na esquerda. A principal arma dele é ser uma mota do caraças, deixa-lo mais solto para ele ir para onde entender seria uma papel melhor para ele dado que temos qualidade nas linhas. O Sálvio sendo capitão está na direita, o Cervi tem carburado bem e precisa de minutos para se adaptar, logo é aproveitar a fase menos boa dos avançados e mete-lo lá. Tipo Jonas+Rafa para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o metia no meio. Mas não me parece que o Rui vá sentar o Jonas ou o Mitroglou. Funcionaram muito bem na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje ouvi o Quim Machado na Antena 1 a dizer que o gajo rende mais a 10, alias no Feirense treinado por ele foi onde jogou e deu nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje ouvi o Quim Machado na Antena 1 a dizer que o gajo rende mais a 10, alias no Feirense treinado por ele foi onde jogou e deu nas vistas.

Quando joguei contra ele, nos juniores, era aí que jogava. E já na altura brilhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o objectivo do Benfica é ter plantel para todas as competições e para mais do que uma tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

21986e780254335261f2a596d17febf5.png

É isto, certo? Que plantel do caralhete, esta época tem tudo para ser nivelada por cima.

Fdx conseguíamos fazer duas equipas para lutar pelo titulo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É um plantel com bastante qualidade. Em particular nas zonas de decisão no que diz respeito aos jogos internos: desequilibradores e finalizadores. Algumas dúvidas passam pela afirmação de um 8 de vez, do Nelsinho de vez e da própria consolidação do modelo.

Mas temos armas para lutar em todas as frentes.

Quanto ao Rafa, virá, parece-me, para a esquerda no imediato, com a possiblidade de transitar para o lugar do Jonas se este sair e o Rafa continuar. Era importante ter um jogador de desequilíbrio esquerdino a par do Cervi, especialmente com o excesso de dextros que temos. Sinceramente, enche-me as medidas. Tem uma inteligência sem bola fora do vulgar, rapidez de execução e qualidade técnica muito acima da média. Se tivesse de apostar, diria que acabaremos a época com Rafa na esquerda, Zivko na direita e Danilo a fazer a posição 8.

Já agora, vi hoje um pouco do Holanda-Grécia e fiquei bastante surpreendido com a exibição do Mitro. Muito mais disponível fisicamente do que tem mostrado cá. Fez um golo e criou outro num lance de pressão à construção da Holanda. Precisamos muito dele.

Já a Holanda continua um degredo...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel de muita qualidade e para além disso, mantivemos grande parte da estrutura campeã, só isso dá-me algum conforto. Espero q seja época de tetra, espero que os miúdos apareçam aí com qualidade e que a prata da casa continue a dar o bom exemplo, este ano vai ser ainda mais difícil.. . Vamos campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de termos excesso de extremos a verdade é que só um é que é natural a jogar no lado esquerdo e é o jogador que provavelmente vai demorar mais tempo a se adaptar ao futebol do Benfica, Carrillo, Pizzi, Guedes e Salvio não rendem nem metade a jogar pela esquerda, quanto ao Zivko não posso falar porque não conheço o suficiente para poder fazer análises.

Btw, não tinha ficado muito impressionado com o numero de assistências mas depois vi cenas como está e fiquei mais descansado.

giphy.gif

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica
Vinícius pode acabar na FIFA

Vinícius Ferreira, médio ofensivo brasileiro de 18 anos, assinou por cinco anos com o Benfica, mas tem um diferendo com o Atlético Paranaense, que ameaça «recorrer à FIFA» e «reclamar uma indemnização de 23 milhões de euros», como disse a A BOLA Rodrigo Monteiro, diretor jurídico do clube.
«Recebemos um email de uma advogada do Benfica, Célia Ferrés, no dia 26 de agosto, solicitando o envio do TPO, um documento que serve de prova de que não há direitos económicos com terceiros, mas respondemos que não seria possível. Não tivemos mais notícias do Benfica. Vamos brigar e se for preciso recorreremos à FIFA. O Benfica está roubando o jogador, Vinícius tem contrato de formação desportiva até abril de 2018, pois recusou assinar contrato profissional aos 16 anos, queria 15 por cento dos direitos económicos, nós negámos. Depois deixou o clube, não respeitando o contrato, e interpôs em meados de 2015 uma ação na Justiça do Trabalho de Curitiba pedindo a libertação do contrato, negada liminarmente. Falta a sentença, mas se o processo com o Benfica não for resolvido iremos para a FIFA.»
O jogador foi inscrito na Liga pelas águias, que não se pronunciou sobre o tema.

Compartilhar este post

Link para o post

23 milhões de euros por um jogador sem contrato profissional. :lolada:

O jogador tem 18 anos, não tem contrato profissional e tem um contrato de formação desportiva até 2018... está certo. Sem perceber grande coisa desta trapalhada não me parece que fizemos nada de errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo treta. pelo o que um brasileiro me contou o Atlético PR queria obrigar o puto a assinar um contrato profissional e como ele recusou foi abancado e posto a treinar a parte.

Como agora já é maior de idade é livre de escolher o clube onde quer jogar

Posto isto, como o jogador não tinha contrato profissional assinado, o Benfica não tem de pagar nada ao Atlético PR a não ser os direitos de formação. Portanto não sei aonde eles foram buscar os 23M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...