Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Talisca se marcar contra nós nunca mais calça :mrgreen:

Marca contra nós e os gajos accionam logo a clausula de compra.

Não me importaria de perder 3 pontos se isso significasse o encaixe de 20 milhões. (ou 25?)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do Besiktas pediram Benfica e fizeram a festa

https://www.instagra...omersismanoglu7

Que bom, uma oportunidade de partir o nariz ao Quaresma e enrabar mais uns atrasados mentais.

edit: a sério, que tipo de imbecis fazem um vídeo destes? Ainda bem que o 1º jogo é na Luz com eles.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, devia ser o grupo mais acessível para eles na altura do sorteio. :estrelas:

Eles não estavam a pedir grupo b, estavam a pedir o Benfica, tipico do quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós Benfiquistas fere-nos bastante no orgulho ver esse tipo de vídeos. Espero que o RV use isso para motivar o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem veio comer 3 cavacas no nosso vizinho, onde sofre esses mesmos 3 golos em cerca de 20' estão com a moral em alta. Mas até que compreendo, podia ter calhado um Real, um Barça ou Bayern. Calhou um "macio". A ver se depois não se torna áspero.

8-10 pontos devem bastar para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

na 1ª jornada levam na boca e o Quaresma é expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já faltava a notícia mal contada para os clicks. À altura desse sorteio o Besiktas só tinha dois grupos onde calhar, no nosso ou no grupo do Barça e City.

Obviamente que estão contentes por ter falhado no grupo teoricamente mais acessível, também eu ficava. Mas vá, é preciso é alimentar polémica e inimizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse o contrário, mas quem é que no seu perfeito juízo faz um vídeo daqueles?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me interessa, isso já está colado no balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já faltava a notícia mal contada para os clicks. À altura desse sorteio o Besiktas só tinha dois grupos onde calhar, no nosso ou no grupo do Barça e City.

Obviamente que estão contentes por ter falhado no grupo teoricamente mais acessível, também eu ficava. Mas vá, é preciso é alimentar polémica e inimizade.

a seguir a jogarem connosco vão desejar ter ficado no grupo do Barça e City 8-)

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

é meter aquele braço do quaresma pelo cú acima. bora Jonas, pau no cu do ricardo.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Almeno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...