Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por um lado irrita-me a atitude do BV, por outro, se o treinador pede para ele o fazer, não vai dizer que não porque é contra o Benfica, isso também não parte do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero o Varela pareceu-me um bocado condicionado, até porque lá para o final os pontapés de baliza e as reposições começou a fazer com o pé esquerdo (pelo menos tenho ideia de ele ser pé direito, perdoem-me se tiver errado), agora se era questão para ele se ter atirado assim para o chão já não sei. Ele fez uma boa exibição. Ele ainda é vosso ou venderam?

Para ser sincero o Varela pareceu-me um bocado condicionado, até porque lá para o final os pontapés de baliza e as reposições começou a fazer com o pé esquerdo (pelo menos tenho ideia de ele ser pé direito, perdoem-me se tiver errado), agora se era questão para ele se ter atirado assim para o chão já não sei. Ele fez uma boa exibição. Ele ainda é vosso ou venderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a grande falha de ontem foi o RV ter trocado o Guedes pelo Pizzi. Perdemos muito ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita no meio disto tudo não foi o RV ter inventado ao trocar o Guedes pelo Pizzi, foi ele ter inventado contra uma equipa que já tinha defrontado na pré-época e não tinha vencido, um sinal que este jogo poderia não ser o ideal para fazer experiências.

E é bom ver que temos tipo 100.000 avançados no plantel (Jimenez, Guedes, Jovic, etc...) e não há confiança para jogar com eles a titular dois jogos seguidos.

Mas bom também estamos no início do Campeonato portanto nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal, eu só apontei aquela falha ao RV, o facto de ele ter posto o Pizzi atrás do Mitro até pode ter resultado bem nos treinos e ontem em jogo não resultou. Eu acredito plenamente na equipa e no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não começamos da melhor maneira, mas acredito que isto vai melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Guedes fez um jogaço contra o Tondela meu deus.

Não fez mais do que o Pizzi fez na mesma posição ontem de certeza.

Culpa deles?Não ,culpa da equipa que não joga uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a exibição do Guedes contra o Tondela com a do Pizzi contra o Vitória é brincadeira, o Pizzi ontem foi uma nulidade.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi precisa de banco, aquilo ontem não foi nada, e tem sido mauzinho há já muito tempo. Zivkovic :(

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, o Guedes frente ao Tondela teve uma importância na equipa manifestamente superior à do Pizzi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição de ontem também foi muito pior e o adversário demonstrou mais qualidade que o Tondela. Não havia linhas de passe nem jogo interior, era tudo pelas alas. Nesta fase já devíamos estar bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Pizzi ali foi um erro enorme. Foram 45m a jogar com 10.

O Cervi tem um problema que me irrita bastante, está sempre a sair da posição dele. Ontem estava mais vezes no meio e na direita do que no corredor esquerdo, o que fez com que praticamente todos os ataques tenham sido pela direita.

Estou mesmo a ver vocês a comprarem-no de volta quando o Júlio acabar :lol:

Nunca na vida. Ele não é nada de especial.

Ele ainda é vosso ou venderam?

Vendido.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

RUA.

O Cervi andar a jogar assim é instruções do corpo presente que faz de conta que é treinador.

Empatar com o Setúbal é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos erros ontem, Lindelof claramente fora de forma deve estar com a cabeça fora/dentro, Pizzi no meio=0, Salvio não tem capacidade de jogar no Benfica, Cervi muito verde, Horta perdeu gas durante o jogo.

Tem de se recuperar rapidamente o AA, Jardel e jogar sempre com 2 pontas pois estas equipas pequenas já se sabe ao que vão.

Rafa que venha rápido pois no meio ou ala é melhor que qualquer um que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a fazer-me confusão dizer que o Salvio não tem capacidade para jogar no Benfica. Se é o melhor Salvio que já vimos? Não, longe disso. Mas daí até não ter qualidade para ser, inclusivé, o titular neste momento... F*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Salvio e espero que ele volte ao seu melhor mas o desempenho dele no jogo de ontem foi fraco, para não estar a usar adjectivos mais fortes. Principalmente detestei as 3 ou 4 jogadas em que ele tenta sacar a falta à entrada da área de uma forma totalmente despropositada. Devia ter levado amarelo logo na primeira para não estar a jogar para ganhar livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...