Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Garay que saiu do Benfica era dos meus centrais favoritos, depois perdi-lhe o rumo.

Anyway, era o melhor central em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor do Garay é porque ele tirou uma foto com uns calções do Benfica ou há algo com concreto?

O interesse da parte dele é real. Andou a meter fotos com os calções do Benfica, a distribuir gostos em publicações sobre o Benfica, e o eventual regresso dele, e um dirigente do Zenit até veio mandar um aviso que ele pode sonhar em voltar ao Benfica à vontade que tem contrato com o Zenit e por menos de 15M não sai (acho que foi isto). Não esquecer que a mulher foi contra a saída dele para a Rússia e que continuou a viver entre Lisboa e Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que a mulher foi contra a saída dele para a Rússia e que continuou a viver entre Lisboa e Madrid.

Não é verdade. Eu tenho-a no instagram por motivos de pesquisa científica (.)(.) e eles entregaram a casa em Cascais e ela esteve muito tempo em São Petersburgo, até fez trabalhos de moda e o caraças. Depois é que decidiram arranjar uma barriga de aluguer e ter um filho. Ela não podia engravidar, mas com óvulo dela e esperma do Garay, arranjaram barriga nos states. O problema da Rússia é que não é um campeonato maior, na prática não será mais importante que o nosso, e o país é o degredo. Eles ganham bem, mas fartam-se rápido. Saiu o Hulk e agora o Witsel e o Garay estão mortos por bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que seria o melhor central no Benfica e em Portugal. Mas acham mesmo que o Zenit precisa de fazer saldos?

Por isso é que disse que só acredito que avancemos para ele se sair Lindelof ou Jardel, para aplicar o dinheiro recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra conversa, não tem nada a ver com o que disseste. Eu também não sei até que ponto esse interesse do Benfica é real ou não, e se é "doable". Mas que gostava de o ter cá, lá isso gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é verdade. Eu tenho-a no instagram por motivos de pesquisa científica (.)(.) e eles entregaram a casa em Cascais e ela esteve muito tempo em São Petersburgo, até fez trabalhos de moda e o caraças. Depois é que decidiram arranjar uma barriga de aluguer e ter um filho. Ela não podia engravidar, mas com óvulo dela e esperma do Garay, arranjaram barriga nos states. O problema da Rússia é que não é um campeonato maior, na prática não será mais importante que o nosso, e o país é o degredo. Eles ganham bem, mas fartam-se rápido. Saiu o Hulk e agora o Witsel e o Garay estão mortos por bazar.

Mas tem cá negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a fazer like a tudo o que é notícia que fale do seu regresso. E houve um responsável qualquer do Zenit que falou nos desejos do Garay.

Por mim era para ontem, arruma qualquer central do campeonato português a um canto.

EDIT: Mas sem entrar em loucuras, claro.

Na minha opinião não precisamos do Garay, os nossos 3 centrais são para mim titulares em qualquer equipa de Portugal. Se vier? Quem não gostaria, Garay é Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que não precisa de jogadores do gabarito do Garay ou do Rafa? Pá, se são melhores do que o que temos, fazem falta!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é muito simples. Não podemos ficar eternamente com o que temos só porque é bom. Quero que o Benfica se tente aproximar o mais possível dos grandes clubes europeus tendo em conta o que os nossos recursos limitados nos permitam, e isso não implica apenas ter excelentes alternativas aos titulares, mas sim também aproveitar grandes oportunidades de negócio que possam surgir para contratar jogadores superiores aos que temos, ainda que os que tenhamos sejam bons. São bons mas não são magníficos, há sempre espaço para melhorar. É claro que não devemos cometer loucuras por uma posição em que até estamos bem servidos, só se for mesmo uma excelente oportunidade de negócio. Tanto o Jardel, como o Lindelof ou o Lisandro têm mercado, não me importava de abdicar de um deles para ter o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Jardel, como o Lindelof ou o Lisandro têm mercado, não me importava de abdicar de um deles para ter o Garay.

Plenamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou de acordo e se pudesse perderia o Jardel para entrar o Garay. O problema é que isto não é FM, não bastar por um jogador no mercado que aparecem logo x clubes a fazer ofertas e é por isso que a saída do Luisão ser um processo bastante complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o RV não se lembre de espetar com o Rafa na direita. É que o rapaz vem para ser titular e encaixa na perfeição ali na esquerda, especialmente no estilo de jogo que temos agora. Ainda nos vai dar muito pontos, acreditem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha sido dado como apto.

Oficialmente, penso que não. Só li n'A Bola mas não no boletim clínico do Benfica. Posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

ia jurar que ele tinha jogado contra o Real Massamá, mais o Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

ia jurar que ele tinha jogado contra o Real Massamá, mais o Ederson.

No Benfica alinharam de início: Paulo Lopes; Aurélio Buta, Kalaica, Lisandro e Eliseu; Salvio, Samaris, Celis e Carrillo; Benítez e Jiménez. Na segunda metade, além de Ederson e Zivkovic, entraram Marçal, Danilo – reforço que afina o entrosamento – e Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo agora percebe a quantidade de extremos que temos, metade deles vão andar no Hospital da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...