Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Atualizem-me sobre o Rafa. Já assinou ou não ? Rafa aguarda "sim" de Salvador - Record EDIT: «O Rafa não vai jogar. Há negociações para ele sair para o Benfica e entendo que não existem condições para ele jogar amanhã», justificou. - Peseiro Isto sim, já é alguma coisa. Editado 21 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 Isto já anda é a demorar muito. Deve ter muita decisão de outros jogadores pelo meio para concluir o negócio. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 21 Agosto 2016 O Rafa deve vir para jogarmos em 4-2-3-1 pois o Jonas não tem substituto altura e não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Isso faria sentido caso o Jonas abandonasse de imediato. E já as declarações de ontem do RV demonstraram que o negócio está fechado, falta oficializar. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Agosto 2016 Sim, o negócio do Rafa deve estar preso nos jogadores que vão para lá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 Isto foi mauzinho, ainda há muita gente fora de forma. Acho que só gostei do JC e Sálvio na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Horrível. Nos três jogos oficiais, temos vindo a descer de rendimento de partida para partida. Não consegui gostar particularmente de ninguém... Só o JC por ter segurado o primeiro golo. Que o mercado termine (parece-me que há ali influência deste aspecto). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Só gostei do Grimaldo e do JC. Os centrais também não estiveram mal. A maioria dos jogadores está fora de forma, quando nesta fase já deviam estar melhor. Parece que voltámos um ano atrás. Não estamos tão mal, claro, mas o que se tem produzido é insuficiente. Editado 21 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Que exagero, não desgostei do que vi. Claro que tivemos momentos maus no jogo mas é daqueles jogos que podias tar ali a noite inteira. Estamos muito no inicio e não estou minimamente preocupado, é preciso calma e deixarem trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Agosto 2016 Só consegui ver os últimos minutos do jogo. Desde a patada que o Guedes levou na barriga. Como foi isto até esse momento? Já andei a ouvir umas coisas sobre o boneco que andou lá no meio de apito nas beiças mas o que realmente quero saber não é isso. Jogámos alguma coisa ou a falta do Jonas notou-se muito? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 21 Agosto 2016 As jogadas que chegam aos pés do Pizzi são perdidas automaticamente. Em cada 10 faz 1 boa e vai dando para ser titular, mas anda-me a tirar do sério. E o Salvio sei que há quem tenha gostado, mas para mim continua lento, burro e muito agarrado à bola. Guedes e Carrillo lá para dentro se for preciso, já que Ziv ainda ta lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2016 O Nelson Semedo hoje esteve tão mau. Como equipa muito mau, não vi o Benfica a construir jogadas... enfim, muito pobre. Gostei do Grimaldo e do Fejsa... de resto... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Jogámos alguma coisa ou a falta do Jonas notou-se muito? Notou-se bastante, mais do que na primeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Agosto 2016 Parece que estamos pior de jogo para jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2016 Campeonato perdido! É desistir já Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Agosto 2016 Parecendo que não a contratação do Rafa é bastante necessária para o lado esquerdo. O Carrillo e o Zivkovic não jogam a quase um ano, Guedes parece que não conta para a esquerda, o Pizzi consegue ser mais inútil daquele lado e o Benítez quase de certeza que não fica no plantel. Só nos resta mesmo o Cervi que se ainda está a adaptar ao futebol europeu. (Acho que não me esqueci de nenhum extremo) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Campeonato perdido! É desistir já. Por acaso, no café onde estava... O pensamento já era esse. P*ta que pariu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Agosto 2016 O ano passado também perdemos na 2ª jornada, por isso isto é bom para a malta melhorar que isto hoje não foi muito agradável. Para a semana, é ganhar ao Nacional e pedir um empate no Sporting-Porto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 e temos mais um ponto que ano passado! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Agosto 2016 dizer aos jogadores que o resultado foi embaraçoso para a equipa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Não estou contente com o resultado, este era o tipo de jogo que deviamos que ganhar. Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Pareceu Motivado Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Agosto 2016 Espero que o RV não se deixe influenciar mais pelo ruído. Colocar Salvio e levar Pizzi para o meio tirando o Guedes foi ridiculo, quando o Guedes jogou bem em Tondela. Coloca um Carrillo ainda fora de forma e retira Pizzi em vez de Salvio que esteve completamente fora do jogo (e foi eleito o melhor :lol:). E o Varela que vá para a pqp. Que tristeza de atitude, é mesmo GR de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Agosto 2016 Espero que o RV não se deixe influenciar mais pelo ruído. Colocar Salvio e levar Pizzi para o meio tirando o Guedes foi ridiculo, quando o Guedes jogou bem em Tondela. Coloca um Carrillo ainda fora de forma e retira Pizzi em vez de Salvio que esteve completamente fora do jogo (e foi eleito o melhor ). E o Varela que vá para a pqp. Que tristeza de atitude, é mesmo GR de equipa pequena. Estou mesmo a ver vocês a comprarem-no de volta quando o Júlio acabar :lol: Compartilhar este post Link para o post