JPNG Publicado 22 Agosto 2016 https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/1280557568654970/ Cromo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 Comparar a exibição do Guedes contra o Tondela com a do Pizzi contra o Vitória é brincadeira, o Pizzi ontem foi uma nulidade. Sim fez 3 arrancadas que foram paradas em falta e fez um remate trabalho para a equipa foi zero tambem. O Cervi tem um problema que me irrita bastante, está sempre a sair da posição dele. Ontem estava mais vezes no meio e na direita do que no corredor esquerdo, o que fez com que praticamente todos os ataques tenham sido pela direita Se calhar é porque alguém que não é daquela posição teima em lá ir parar jogada sim jogada sim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Sei que o rapaz é dos menos culpados de ontem, mas ver o Carrillo ontem em campo deu-me pena. Não fez um crl e só andava ali a engonhar. Se está com falta de ritmo, que vá para a b jogar. Editado 22 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 Ele e o Ziv. só lá para Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Se calhar é porque alguém que não é daquela posição teima em lá ir parar jogada sim jogada sim. ? Estas movimentações do Cervi são uma constante desde do 1º jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
RapazSemNome Publicado 22 Agosto 2016 RUA. O Cervi andar a jogar assim é instruções do corpo presente que faz de conta que é treinador. Empatar com o Setúbal é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 22 Agosto 2016 O Carcela era titular na boa, enfim. Duas boas noticias Talisca e John Out :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 RUA. O Cervi andar a jogar assim é instruções do corpo presente que faz de conta que é treinador. Empatar com o Setúbal é inadmissível. repost Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Agosto 2016 O Talisca podia ter dado jeito ontem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 ? Estas movimentações do Cervi são uma constante desde do 1º jogo dele. Esse jogador que eu digo que anda a fazer o lugar dele também joga desde o 1º jogo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Agosto 2016 Esse jogador que eu digo que anda a fazer o lugar dele também joga desde o 1º jogo. Mas "esse jogador" o quê? Chama as pessoas pelos nomes. André. Horta. André Horta. Jogando bem ou jogando mal. André Horta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2016 Depois admira-se com certas respostas... Compartilhar este post Link para o post
RapazSemNome Publicado 22 Agosto 2016 RUA. O Cervi andar a jogar assim é instruções do corpo presente que faz de conta que é treinador. Empatar com o Setúbal é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Agosto 2016 O Pizzi precisa de banco, aquilo ontem não foi nada, e tem sido mauzinho há já muito tempo. Zivkovic :( Resolveu a supertaça, embora tenha estado discreto na primeira parte, e foi dos melhores contra o Tondela. Ontem esteve mal porque o RV decidiu metê-lo numa jaula com os centrais e os médios do Setubal. Melhorou quando foi para a esquerda mas saiu logo a seguir.... Para mim o erro está na titularidade do Salvio, fez uma boa arrancada logo no início e pronto, nunca mais durante o resto do jogo. Devia ter mantido Pizzi na direita, onde é claramente a posição onde joga melhor, e manter o Guedes no lugar do Jonas, já que o Guedes jogou bem contra o Tondela. Inventou, saiu mal.... O mais irritante de ontem foi o Cervi, alguém tem de lhe ensinar a cruzar urgentemente! Não acertou um único cruzamento Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Agosto 2016 Não consegui ver mais do que a última meia-hora, por isso peço a alguém que me diga se foi neste jogo que o Mitroglou voltou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 22 Agosto 2016 Não consegui ver mais do que a última meia-hora, por isso peço a alguém que me diga se foi neste jogo que o Mitroglou voltou a jogar. Nop Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 Depois admira-se com certas respostas... Tanta coisa por não dizer o nome do jogador?Era mesmo para ver se chegavam lá e não é que chegaram.Sim é o Andre Horta e eu ofendi alguem por acaso.Para dizeres que depois admiro-me das respostas que levo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Então o Horta joga a 8 e a extremo esquerdo ao mesmo tempo? E é por isso que o Cervi foge sempre para o meio? Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 Então o Horta joga a 8 e a extremo esquerdo ao mesmo tempo? E é por isso que o Cervi foge sempre para o meio? O Cervi pode fazer essas movimentações por natureza algumas vezes não digo que não mas muitas vezes tem o seu lugar ocupado.O Horta a defender ainda vai aparecendo a 8 agora a atacar ele pode ser tudo mas não é um 8 de certeza nunca lá está. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Não acho nada disso do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 O Horta tanto aparece no meio, como na esquerda ou na direita. Apontar isso ao miúdo é um bocado... Falta-lhe perceber quando deve estar onde, mas daí a "não ser oito de certeza". Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 22 Agosto 2016 O Horta tanto aparece no meio, como na esquerda ou na direita. Apontar isso ao miúdo é um bocado... Falta-lhe perceber quando deve estar onde, mas daí a "não ser oito de certeza". Se ele não percebe onde deve estar numa posição tão importante como a 8 não a pode fazer.Caía que nem gingas na posição que o Pizzi fez por exemplo.Ai era para partir a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post