Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 Não ficarei confortável com o Paulo Lopes na baliza. É um tipo porreiro, sente o nosso clube mas que se limite a fazer os seus minutos na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Se o Ederson não recuperar depressa e isto do Júlio ainda durar uns jogos é bom que vão buscar um guarda-redes. Editado 15 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2016 Empréstimo do puto do Guimarães e nós enviamos para lá o Carcela e o Bilal. Quando o Júlio recuperar, reenviamos o miúdo para o seu clube. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 No entanto, seria importante o começar a pensar em nomes para a baliza. O Julito, mais tempo menos tempo, abandona os relvados, o Paulo também e se o Ederson manter o mesmo nivel, não demorará muito até alguém vir bater uns 15 milhões por ele. Portanto, garantir alguém para o futuro e alguém que entre de caras na baliza será imperial para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 15 Agosto 2016 E aquele puto russo que fez a pré-temporada com a equipa principal, vale alguma coisa, ou é só para fazer número? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 Só para fazer número. O bom era jogar o bruno varela, mas ele ta de férias não é? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2016 O Bruno Varela está no Vit. Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2016 O Record diz que o Júlio poderá recuperar para Domingo. Espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 E a Bola que o Ederson também já treinou integrado com o plantel. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2016 Com a titularidade do Luisão, era bom jogar o JC Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Agosto 2016 Quem vai ser o capitão se o Luisão sair? É o Jardel ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2016 Penso que será o Jardel sim. Pela antiguidade, penso que o mais antigo passará a ser o André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Agosto 2016 O Bruno Varela está no Vit. Setúbal. li hoje no jornal que está em definitivo, não fazia ideia que ele tinha rescindido com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2016 Sim, rescindiu e o Benfica manteve 50% dos direitos económicos do jogador. Salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Agosto 2016 Emprestámos o César e agora não temos guarda-redes suplente... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Agosto 2016 O Ederson já recuperou e até jogou ontem contra o Real Massamá. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Agosto 2016 Malta do Red Pass, Comprei este ano pela primeira vez, preciso de algumas respostas rápidas: - é preciso exercer alguma opção? tipo avisar que vou ver o jogo ou assim; - se por acaso levar alguém comigo e essa pessoa tiver bilhete para a Emirates/BTV, tendo eu para a Coca-Cola, como é que faço para mudar de lugar nesse jogo? Dá para fazer online, ou só no Estádio/Casas do Benfica? - Ainda não tenho o cartão. Se chegar o dia e não o tiver, a solução é passar pela Megastore certo? Thanks in advance ;) Alguém? ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2016 Não ficarei confortável com o Paulo Lopes na baliza. É um tipo porreiro, sente o nosso clube mas que se limite a fazer os seus minutos na pré-época. Era mau sinal. É preferível que faça também uns minutos no final da época. ;) Exercer alguma opção para quê? Só para os jogos da UEFA. Nos do campeonato é só entrar. Podes trocar de lugar, mas não sei se isto não será possível apenas na megastore/bilheteira. Talvez dê nas casas com bilhética, eventualmente. Sim, mas prepara-te para esperar um bom tempo no departamento de sócios em dia de jogo, isto é, vai cedo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Alguém? ;) é preciso exercer alguma opção? tipo avisar que vou ver o jogo ou assim; Não - se por acaso levar alguém comigo e essa pessoa tiver bilhete para a Emirates/BTV, tendo eu para a Coca-Cola, como é que faço para mudar de lugar nesse jogo? Dá para fazer online, ou só no Estádio/Casas do Benfica? Estádio - Ainda não tenho o cartão. Se chegar o dia e não o tiver, a solução é passar pela Megastore certo? Sim, leva o comprovativo da compra do Red Pass Editado 18 Agosto 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Redes: Éderson, Júlio César, Paulo Lopes; Defesas: Nelsinho, André Almeida, Lindelof, Jardel, Lisandro, Garay, Eliseu, Grimaldo; Médios: Fejsa, Danilo, Samaris, Celis, André Horta, Pizzi; Atacantes: Carrillo, Cervi, Sálvio, Rafa, Zivkovic, Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas; Total: 26 jogadores Saídas: Luisão, Kalaica, Talisca, Carcela, Gonçalo Guedes, Benitez, Jovic e Rui Fonte. (8 jogadores) Era isto e ganhar a Champions. inb4: Sim, Vaart, eu sei que não devemos sonhar, nem exagerar que depois os fantasmas saem para nos amaldiçoar e perdemos tudo. É só uma graçola. Editado 19 Agosto 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Agosto 2016 Garay só faz sentido se sair Lindelof ou Jardel. E mandar embora o Guedes agora seria uma atitude miserável. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2016 Garay só faz sentido se sair Lindelof ou Jardel. E mandar embora o Guedes agora seria uma atitude miserável. O Garay tem muita qualidade, passava a ser o melhor central a actuar em Portugal. Jogadores desses fazem sempre sentido. E o Guedes precisa de jogar, precisa de evoluir aquele cérebro, não será neste Benfica que consegue. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2016 Esse rumor do Garay é porque ele tirou uma foto com uns calções do Benfica ou há algo com concreto? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Anda a fazer like a tudo o que é notícia que fale do seu regresso. E houve um responsável qualquer do Zenit que falou nos desejos do Garay. Por mim era para ontem, arruma qualquer central do campeonato português a um canto. EDIT: Mas sem entrar em loucuras, claro. Editado 19 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Agosto 2016 Um dirigente do Zenit confirmou que ele estaria interessado em regressar. Compartilhar este post Link para o post