Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não me deixa nada nervoso. O ano passado, quando o Nico se lesionou, também era só profetas da desgraça e fomos encontrando soluções. Fico triste, claro, é o melhor jogador em Portugal e vai fazer falta enquanto não estiver mas quem entrar vai entrar com qualidade e vai ajudar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir o Gaitán o Benfica tinha melhores soluções do que para o Jonas imo

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto, o Jovic é capaz de ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a BTV a mandar a picada das "pré-épocas só não interessam para os que perdem os jogos todos" (Sporting chamado à recepção). Tão bom, afinal parece que todos falam de todos :)

EDIT: isto assim soa a picardia. Nada disso, abomino a postura que o Sporting tem tomado perante os rivais, especialmente o Benfica. O clima de guerrilha não nos favorece em nada.

Agora, falei porque me faz alguma confusão o constante passar da ideia que só o Sporting fala e aborda e espicaça o Benfica, quando subtilmente o contrário também acontece, naturalmente. Não vejo de forma aleatória o facto de que sempre que dou uma espreita aqui no vosso cantinho se esteja a falar do Sporting ou de coisas patetas que viram no facebook, vindo do Sporting. E isto sucede noutras situações também.

Tem tudo a ver uma é um facto que são os resultados da pre-época e a outra é uma invenção vossa para falar mal do Carrillo/Benfica tem tudo a ver e comparar as redes socias de um e de outro clube então é como comparar o vosso relvado com o da luz.

Jonas estamos bem fdds, GG é bom que esteja em forma como o ano passado que fez 2/3 meses bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish jonas lesionado estamos bem lixados, o que nos safa é o mexicano.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Para substituir o Gaitán o Benfica tinha melhores soluções do que para o Jonas imo

Quem? O idiota do brinca na areia do Carcela ou o tão bem amado por aqui do Gonçalo? Talvez o Salvio, sem joelhos? O Nuno Santos, que se lesionou logo de início, ou o Victor Andrade?

Hoje temos o Raul, o Gonçalo, o Jovic e o próprio Zivkovic e Carrillo talvez possam fazer a posição com qualidade. Ainda há o Rui Fonte e o Benitez, que são meio incógnitas. Sendo o Raul um jogador diferente, mais para o lugar do Mitro, que se aposte num dos restantes. Não tenho dúvidas que estarão à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo a ver uma é um facto que são os resultados da pre-época e a outra é uma invenção vossa para falar mal do Carrillo/Benfica tem tudo a ver e comparar as redes socias de um e de outro clube então é como comparar o vosso relvado com o da luz.

Bem que dizia um sábio utilizador: Pimenta no cu do outro é refresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu sei que não faz muito sentido, mas caso seja mesmo verdade que temos interesse no Rafa, com esta lesão do Jonas, então a contratação vai mesmo avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as manhas que se tem escrito aqui sobre Carrillo/Benfica e afins não sabia que eram capazes de ir tão longe, esse jejum de 14 anos está a fazer um bem a vocês que é obra, que inveja, o mais me dá vontade de rir é de de dizerem que cada vez que vêm aqui estamos a falar mal destes e daqueles naturalmente :funny: O engraçado ainda é haver ainda certas crianças que dizem que existem mais antis de sporting e afins do que antis do benfica omg.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O idiota do brinca na areia do Carcela ou o tão bem amado por aqui do Gonçalo? Talvez o Salvio, sem joelhos? O Nuno Santos, que se lesionou logo de início, ou o Victor Andrade?

Hoje temos o Raul, o Gonçalo, o Jovic e o próprio Zivkovic e Carrillo talvez possam fazer a posição com qualidade. Ainda há o Rui Fonte e o Benitez, que são meio incógnitas. Sendo o Raul um jogador diferente, mais para o lugar do Mitro, que se aposte num dos restantes. Não tenho dúvidas que estarão à altura.

Sinceramente acho o Jimenez mais parecido ao jonas do que propriamente com o mitroglou. Mas a razão nem é de todo essa, a razão principal por ele jogar é que ele custou 22MILHÕES e precisamos de retorno/lucro. Por acaso gostava de ver o Cervi no apoio e Pizzi na esquerda e Salvio/Carrillo/Zivkovic na direita se o pizzi não jogar na direita.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a fazer confusão, mas nessa altura quem ia jogando não era Pizzi + Guedes? E o Benfica até fez bons jogos, e lá foi ganhando nessa altura. O Jonas é o Jonas, e já provou diversas vezes que cá no tugão faz a diferença de um momento para o outro como mais nenhum avançado no nosso campeonato consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deixa nada nervoso. O ano passado, quando o Nico se lesionou, também era só profetas da desgraça e fomos encontrando soluções. Fico triste, claro, é o melhor jogador em Portugal e vai fazer falta enquanto não estiver mas quem entrar vai entrar com qualidade e vai ajudar a equipa.

O Jonas foi só um dos 3 melhores jogadores da última liga, e aquele que acabou por fazer o título cair para o lado do Benfica, ao ser decisivo em inúmeras ocasiões. O Benfica até pode ter várias soluções para o substituir, mas será sempre uma perda muito grande de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor, não custa nada dizê-lo.

E prefiro jogar num 4231, com Pizzi atrás do Mitro. Caso seja verdade isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tal como foi o Gaitan.

e porque não o guedes? teve tão bem na pré época

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que são os substitutos do Jonas? É o trapalhão do Jimenez? O Jovic que ainda não mostrou nada?

O Gaitan era bem mais fácil de substituir. Isto é um rombo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Pizzi já vinha a ser titular e o Guedes acabou por sair onze eventualmente para a entrada do Carcela e, mais tarde, do Nico, de regresso da lesão.

Isso que dizes é como tudo. O Nico também era um génio, também fazia a diferença e era o elemento mais preponderante e toda a gente achava que sem ele íamos abaixo, e tal não se comprovou. A minha expectativa é que este ano seja igual.

Acho que a aposta vai recair no Gonçalo, caso se confirme a lesão, mas depressa pode mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a lesão do Jonas

É que no site da bola está "corrigir uma situação no maléolo"... ora isto não é nada. Foi o quê? Fratura? Vão pôr placa com parafusos? É que se era algo que já tinha há muito tempo, e vão operar a 2 dias do começo do campeonato... Não faz sentido a notícia.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Pizzi já vinha a ser titular e o Guedes acabou por sair onze eventualmente para a entrada do Carcela e, mais tarde, do Nico, de regresso da lesão.

Isso que dizes é como tudo. O Nico também era um génio, também fazia a diferença e era o elemento mais preponderante e toda a gente achava que sem ele íamos abaixo, e tal não se comprovou. A minha expectativa é que este ano seja igual.

Acho que a aposta vai recair no Gonçalo, caso se confirme a lesão, mas depressa pode mudar.

Não digo que não, e o Benfica até pode começar a jogar melhor sem o Jonas, são tudo hipóteses. Mas à partida, perder o melhor jogador do campeonato nos últimos dois anos nunca pode ser uma coisa para levar com tranquilidade e sossego, I guess

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não saiu boletim clínico oficial.

Mas se for de urgência deve ser grave, resta saber se foi assim ou era planeado para depois da super taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...