Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Em relação ao Rafa:

Há uns meses ouvi um antigo treinador dele (não me lembro quem, mas foi no Feirense) a dizer que a melhor posição dele é a 8, onde pode render ainda mais do que rendeu no Braga. Foi aí que esse treinador o utilizou e onde ele inclusive chegou a marcar bastantes golos numa época.

Posto isto, e se o Rafa vier para jogar a 8 ?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente cometemos muitos erros, há que melhorar isso. Mas f*da-se ofensivamente temos um potencial brutal, ainda por cima agora com 2 laterais que podem ainda ajudar mais nesse aspeto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Zivkovic, ainda vai estar parado muito tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe. Não me admirava se recuperasse lá para Março. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rafa:

Há uns meses ouvi um antigo treinador dele (não me lembro quem, mas foi no Feirense) a dizer que a melhor posição dele é a 8, onde pode render ainda mais do que rendeu no Braga. Foi aí que esse treinador o utilizou e onde ele inclusive chegou a marcar bastantes golos numa época.

Posto isto, e se o Rafa vier para jogar a 8 ?

Vejo mais o Rafa a vir para 9,5. Ou 10, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente está visto que o Luisão não pode ser a opção principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ver o Rafa como alternativa ao Jonas, preparando já a sua saída. Mas porra não temos saúde financeira para termos um plantel com tanta solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que continua a existir um bom ambiente no balneário, o que é de louvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa ideia. Há ali malta que se dá mesmo muito bem.

O André Horta mais um bocado e rebentava com o Cervi nos festejos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não venham buscar o Horta tão rápido como o Renato, gosto de ver esse espírito lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Jardel recuperar, quero ver quem sai.

Não percebo como é que isso pode sequer ser uma dúvida. O Luisão esteve mal, como tem sido habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta no Setubal jogava onde?Nas linhas?

Deu-me a ideia que ele quando tem bola se encosta muito nas linhas e ocupa muito o espaço dos extremos.

De resto esteve bem a ocupar o espaço defensivo mas pelo que vi ele tem de se fixar mais no meio e deixar as linhas para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele descai nas linhas para criar superioridade. Ele é jogador de zona central, mas tem capacidade para deambular e fazer desequilíbrios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo.

É isto. Até os duelos pelo ar, perdeu a maior parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele descai nas linhas para criar superioridade. Ele é jogador de zona central, mas tem capacidade para deambular e fazer desequilíbrios.

Foi o que me pareceu ontem.Por um lado é bom tem mobilidade por outro é mau o Benfica já só joga com dois médios e ele a sair dessa zona fica um buraco ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato também fazia muitas vezes esse tipo de movimentações, só que explorava mais a zona central. Depois tem é que ter agressividade no momento da perda, pois não pode deixar o adversário sair da zona de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o miúdo fez o jogo todo a fazer piscinas. Ha lá um contra ataque do Braga em que ele corre de área a área e vai cortar o lance defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei imenso do Horta. Coloca uma intensidade brutal no meio-campo. Diferente do Renato, como é óbvio... Mas também não há ninguém igual. E a maneira como festeja os golos... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...