Homem do Bussaco Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Em relação ao Rafa: Há uns meses ouvi um antigo treinador dele (não me lembro quem, mas foi no Feirense) a dizer que a melhor posição dele é a 8, onde pode render ainda mais do que rendeu no Braga. Foi aí que esse treinador o utilizou e onde ele inclusive chegou a marcar bastantes golos numa época. Posto isto, e se o Rafa vier para jogar a 8 ? Editado 8 Agosto 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2016 Defensivamente cometemos muitos erros, há que melhorar isso. Mas f*da-se ofensivamente temos um potencial brutal, ainda por cima agora com 2 laterais que podem ainda ajudar mais nesse aspeto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2016 Eu quero é ver o Zivkovic, ainda vai estar parado muito tempo? Eu quero é ver o Zivkovic, ainda vai estar parado muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Eu quero é ver o Zivkovic, ainda vai estar parado muito tempo? Eu quero é ver o Zivkovic, ainda vai estar parado muito tempo? Ninguém sabe. Não me admirava se recuperasse lá para Março. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 Em relação ao Rafa: Há uns meses ouvi um antigo treinador dele (não me lembro quem, mas foi no Feirense) a dizer que a melhor posição dele é a 8, onde pode render ainda mais do que rendeu no Braga. Foi aí que esse treinador o utilizou e onde ele inclusive chegou a marcar bastantes golos numa época. Posto isto, e se o Rafa vier para jogar a 8 ? Vejo mais o Rafa a vir para 9,5. Ou 10, vá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 O Rafa no início jogava no meio campo, creio eu. Era aí que lhe augurava futuro. Não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Agosto 2016 Defensivamente está visto que o Luisão não pode ser a opção principal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2016 Podem ver o Rafa como alternativa ao Jonas, preparando já a sua saída. Mas porra não temos saúde financeira para termos um plantel com tanta solução. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Agosto 2016 Parece que continua a existir um bom ambiente no balneário, o que é de louvar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Agosto 2016 Também fiquei com essa ideia. Há ali malta que se dá mesmo muito bem. O André Horta mais um bocado e rebentava com o Cervi nos festejos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2016 O Horta, a nível de benfiquismo, está ao nível do Renato Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2016 Espero que não venham buscar o Horta tão rápido como o Renato, gosto de ver esse espírito lá dentro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2016 Quando o Jardel recuperar, quero ver quem sai. Não percebo como é que isso pode sequer ser uma dúvida. O Luisão esteve mal, como tem sido habitual. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Agosto 2016 O Horta no Setubal jogava onde?Nas linhas? Deu-me a ideia que ele quando tem bola se encosta muito nas linhas e ocupa muito o espaço dos extremos. De resto esteve bem a ocupar o espaço defensivo mas pelo que vi ele tem de se fixar mais no meio e deixar as linhas para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 Ele descai nas linhas para criar superioridade. Ele é jogador de zona central, mas tem capacidade para deambular e fazer desequilíbrios. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Agosto 2016 O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2016 O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo. É isto. Até os duelos pelo ar, perdeu a maior parte deles. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Agosto 2016 Ele descai nas linhas para criar superioridade. Ele é jogador de zona central, mas tem capacidade para deambular e fazer desequilíbrios. Foi o que me pareceu ontem.Por um lado é bom tem mobilidade por outro é mau o Benfica já só joga com dois médios e ele a sair dessa zona fica um buraco ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 O Renato também fazia muitas vezes esse tipo de movimentações, só que explorava mais a zona central. Depois tem é que ter agressividade no momento da perda, pois não pode deixar o adversário sair da zona de pressão. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2016 O Pizzi e as suas palmadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2016 E o miúdo fez o jogo todo a fazer piscinas. Ha lá um contra ataque do Braga em que ele corre de área a área e vai cortar o lance defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Agosto 2016 Eu gostei imenso do Horta. Coloca uma intensidade brutal no meio-campo. Diferente do Renato, como é óbvio... Mas também não há ninguém igual. E a maneira como festeja os golos... :heart: Compartilhar este post Link para o post