Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Desde que recuperem a 100% para a supertaça tou de boas.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Nem leste, de certeza.

Traumatismo, é pancada. Está a ser mal feito, de facto, é a porra(da). Gripe, de facto, mal feito... não comeu laranjas nem tomou a vacina da gripe de certezinha. Muscular... excesso de carga, de certeza que a pré-época não está a ser bem feita, devia ser mais levezinha. E o Ederson vir de cirurgia e não estar na baliza já está mal feito também porque a época das monções veio afectar o micro-clima do Suriname fazendo com que as sementes de chia não comecem logo a medrar, não havendo dieta milagrosa para o recuperar...

Exacto, estas lesões não têm nada haver com algo mal planeado ou que se pareça.

Por ser traumatismo não quer dizer que não consequência de treino a mais. Se estiveres cansado é mais provável que falhes o timing de uma entrada ou pode simplesmente ceder-te a perna quando a apoias na relva.

A não ser que as lesões estejam em vídeo, não dá para tirar grandes conclusões...

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser traumatismo não quer dizer que não consequência de treino a mais. Se estiveres cansado é mais provável que falhes o timing de uma entrada ou pode simplesmente ceder-te a perna quando a apoias na relva.

A não ser que as lesões estejam em vídeo, não dá para tirar grandes conclusões...

Estas lesões são resultantes do jogo treino da Eusébio Cup, pelo menos os traumatismos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas lesões são resultantes do jogo treino da Eusébio Cup, pelo menos os traumatismos.

Bom sinal então. A ver se continua assim nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Pires Depois de JJ queimar o Nolito agora e vez de Rui Vitoria fazer o mesmo ao Carcela. Carcela é de longe o melhor extremo do Benfica, mais não é jogador do Mendes toca a marchar e entra O Danilo para ser valorizado por 15 milhões( o tal 15 milhões de sempre)

comentário no fb <3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tínhamos saudades. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode bater mas tenho as minhas dúvidas, embora ele tenha um certo perfil e mesmo a nível físico, tb não é mau.,,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que já lá jogou alguns minutos num dos amigáveis, ou então estou a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada discutível :lol: Não conheço ninguém, benfiquista ou não, que não ache piada aos vídeos dele.

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham me o Benitez a 8 crl!

Ele agarra e já não sai do 11. Confiem em mim!

Não tem visão de jogo para isso.... Cada vez que tem a bola põe os olhos no chão e tenta ir para o 1x1, muitas vezes sem sucesso...

Aliás, o Benitez é um caso de dúvida para mim sobre se se deve despachá-lo ou não. Ou é tosco ou é falso tosco, a técnica dele..... Pode ser um suplente interessante, tem muita força, mas de resto parece-me demasiado limitado

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez no inicio sobressaiu por estar com ritmo competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer que ainda não vi nada de especial do Benítez. Aliás, até tenho algumas dúvidas se fará parte do plantel ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que era tempo de começar a arrumar a casa, principalmente pela questão do meio-campo.

Com a vinda do Danilo, Fejsa/Danilo e Horta/Hernanes provavelmente chegava. Podíamos emprestar o Celis e vender o Samaris e o Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar o jogo completo, Benfica x Vit. Guimarães. da época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um resumo do jogo de ontem?

Três erros defensivos na primeira parte (Celis a colocar em jogo o homem do Lyon no primeiro golo, Celis/Samaris a verem o médio a entrar sozinho na área no segundo golo e uma abordagem estúpida do Celis a dar a falta que origina o terceiro golo do Lyon) ditaram o resultado. Na minha opinião, o Benfica reagiu bem aos golos e entrou muito forte na segunda parte. Podíamos ter empatado perfeitamente o jogo. A partir das substituições, não houve mais futebol propriamente dito... Muitas paragens, entradas excessivamente violentas por parte dos franceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...