Almeno Publicado 26 Julho 2016 (editado) x2 :lol: > Obli LOOL DIOGO Editado 26 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 Tinhas legitimidade? 8) sempre, sua nabiça mas o design do kit até está porreiro, kudos para o departamento de Marketing do Clube de Futebol "Os Belenenses" Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Julho 2016 Luís Filipe Vieira afirmou ter "empenho total" para continuar a liderar o Benfica num eventual próximo mandato. O presidente do clube da Luz jantou com apoiantes da sua recandidatura à presidência e mostrou-se determinado. "Quero sobretudo deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum. Assim os sócios o queiram nas próximas eleições", referiu Vieira, que salientou o "trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das infraestruturas e casas do Benfica, pelo profissionalismo dos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos". O dirigente sublinhou ainda que faltam cumprir duas promessas feitas no passado: "Para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as duas promessas que faltam cumprir". Em termos desportivos, Luís Filipe Vieira apontou ao tetracampeonato, algo que seria inédito no clube encarnado: "É verdade que a recente conquista do tri faz jus à história do Benfica. E ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos obter o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o tetra na nossa história". Falando de uma "lição" dada na temporada passada, o presidente destacou o papel da formação no sucesso desportivo: "Demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra com a ambição de ter os olhos postos no futuro. Por isso, assumimos que a aposta na formação e nos novos jogadores daria resultados. E resultados já no presente". Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2016 Clarificar os temos do contrato com a NOS? Depois de assinado? :mrgreen: Clarificar os temos do contrato com a NOS? Depois de assinado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Julho 2016 Sim, julgo que havia uma cláusula de salvaguarda que permitia uma revisão do contrato no caso da NOS negociar com algum dos rivais, não tenho a certeza se era bem isto, mas era algo do género. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2016 Ele tinha dito que ia clarificar os termos do contrato com a NOS em Janeiro e já estamos em Julho. Se calhar ninguém lá atende o telefone nem vê os emails... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2016 Acho que havendo cláusula as coisas já estariam resolvidas... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2016 Que patada do Diogo no Oblivion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 :mrgreen: Ele sabe que foi em tom de brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 a brincar a brincar é que o macaco foi ao cu à mae Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2016 a brincar a brincar é que o macaco foi ao cu à mae Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 a brincar a brincar é que o macaco foi ao cu à mae Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 Ganhámos poucas destas, há que começar a corrigir isso já hoje. Ainda me lembro daquela derrota com o São Paulo que andava a lutar pela manutenção e perdia os jogos quase todos, foi para lá de vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2016 E com o Paulo Autuory a treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Julho 2016 Não consegui ver o jogo, alguém me pode fazer um resumo da partida, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2016 Não consegui ver o jogo, alguém me pode fazer um resumo da partida, por favor? Fraquinho. Valeu pela exibição do Cervi, do Horta e do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 Não consegui ver o jogo, alguém me pode fazer um resumo da partida, por favor? Falha do guarda-redes do Torino, golo do Benfica. Golo do Torino, mesmo na gaveta. Fim do jogo. Empate. Penalties. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Penalty convertido pelo Benfica. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Penalty convertido pelo Benfica. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Penalty convertido pelo Benfica. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Penalty convertido pelo Benfica. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Penalty convertido pelo Benfica. Penalty convertido pelo Torino. Júlio César para um lado e bola para o outro. Lindelof manda à barra e Torino vence a Eusébio Cup 2016. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Julho 2016 O cervi só na primeira parte conseguiu cortar logo no meio campo do Torino algumas 5 saídas, muito disponível defensivamente. O Fejsa continua uma parede autêntica, e o Luisao e talvez o nosso 4 defesa na atual forma. E aquela falta e inexistente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2016 A ver se no próximo jogo, já jogamos com a equipa mais próxima da titular para o jogo para a Supertaça. Ontem houve algo de que não gostei, em alguns momentos do jogo havia uma anarquia posicional em campo que me faz muita confusão. Só perdemos com isso, pois não se fazem ainda as compensações corretamente. Temos 2 superlaterais que dão uma profundidade brutal ao nosso jogo (o que eu gosto bastante), mas depois vejo um Horta a desgastar-se imenso em posicionamentos muito avançados e que para mim não fazem sentido. Eu mudava ali algumas coisas, temos um grande plantel. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Julho 2016 Fdz o Cervi espero bem que continue assim, máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2016 Discordo. Nota-se que tem aquele toque de bola que não engana, mas ainda está longe daquilo que é exigível naquela posição. Mas subscrevo o que o comentador da BTV apontou: neste momento, está mais preocupado com o posicionamento táctico e em aprender o que pode e não pode fazer. Quanto tiver essa liberdade e confiança, tem tudo para partir isto tudo. Aí sim, "espero bem que continue assim". Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Julho 2016 A ver se no próximo jogo, já jogamos com a equipa mais próxima da titular para o jogo para a Supertaça. Ontem houve algo de que não gostei, em alguns momentos do jogo havia uma anarquia posicional em campo que me faz muita confusão. Só perdemos com isso, pois não se fazem ainda as compensações corretamente. Temos 2 superlaterais que dão uma profundidade brutal ao nosso jogo (o que eu gosto bastante), mas depois vejo um Horta a desgastar-se imenso em posicionamentos muito avançados e que para mim não fazem sentido. Eu mudava ali algumas coisas, temos um grande plantel. Essa anarquia deve-se muito ao facto de o Guedes não ter posição fixa, e faz com que o Cervi muitas vezes venha para o meio, tenhamos dois jogadores na direita e o Grimaldo sozinho na esquerda. Com o Jonas já nos vai permitir abrir mais o Cervi e o Salvio, e explorar as subidas dos laterais e as diagonais dos extremos. O Guedes tem sido dos melhor da pré-época, mas com ele a 9 a dinâmica muda e a equipa ainda não se adaptou. Mas tem potencial, precisa de ser aprimorada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2016 Mas não só, o Horta tem de se fixar mais no meio e não procurar jogar tanto pelas laterais, pode abrir nas laterais na altura de construção, mas depois quando se está a chegar ao ultimo terço ele cai muito nas alas e perde-se muito aí. Tem de se fixar mais no meio, até porque fisicamente rebenta-se muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Julho 2016 Mas la está, com o Cervi a vir para o meio, e o Guedes para a direita e o Grimaldo só na esquerda, obriga o Horta a procurar a lateral esquerda, descompensando o meio e não fosse o Fejsa a besta que é, ficava um buraco descomunal. Mas com a entrada da dupla ofensiva habitual, o Horta vai ter mais liberdade no centro do terreno. Compartilhar este post Link para o post