FabioK Publicado 24 Julho 2016 Que jogatana hoje :prayer: E preparar uma época em cima de bons resultados é tão mais tranquilo, estou a gostar muito desta pré-época, das melhores que já vi no Benfica. Óbvio, completamente diferente do clima que se vivia o ano passado. E mesmo a nível de plantel não há muito mais para mexer o que nesta altura é ótimo. Tudo isto tem é que ser coroado com a conquista da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Julho 2016 (editado) epa eu não queria estar aqui feito galifão mas acho que esta época tem tudo pra ser um passeio :lol: edit: a nível interno, obviamente Editado 24 Julho 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2016 Não esperem pelas saídas, não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2016 epa eu não queria estar aqui feito galifão mas acho que esta época tem tudo pra ser um passeio :lol: edit: a nível interno, obviamente Sim, tal como nos outros anos foi um passeio para o Porto e para o Sporting porque o Benfica perdia e jogava mal na pré-época. Tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 Por agora, temos o plantel assim. Óbvio que ainda haverá saídas e a haver entradas, apenas será uma ou duas. João Teixeira e Reinildo deverão ser emprestados ou ir para a B. Rui Fonte deverá sair. Ainda há as questões do Salvio e Talisca. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Julho 2016 Sim, tal como nos outros anos foi um passeio para o Porto e para o Sporting porque o Benfica perdia e jogava mal na pré-época. Tenham calma. não estou a dizer isso só por causa dos resultados da pré época, até porque se queres que te diga nem vi o jogo de hoje. É mais pela maneira como a época está a ser preparada. Se não acontecer uma debandada geral, temos um plantel bem equilibrado que dá para rodar nas competições todas sem perder qualidade. E não vejo isso nem no Porto nem no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Julho 2016 Sim, tal como nos outros anos foi um passeio para o Porto e para o Sporting porque o Benfica perdia e jogava mal na pré-época. Tenham calma. Pré-época de m*rda que se seguiu com um inicio de campeonato de m*rda que ia deitando tudo por terra. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Julho 2016 Sim, tal como nos outros anos foi um passeio para o Porto e para o Sporting porque o Benfica perdia e jogava mal na pré-época. Tenham calma. Vi durante muitos anos o Porto a fazer campeonatos que eram autênticos passeios. Não me importava de ver pelo menos uma vez isso no Benfica... O mais certo é não acontecer já que o Sporting provavelmente ainda atina e o Porto é uma incógnita, mas a acontecer imagino que comece assim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2016 Já tinha saudades de deixar aqui este gif :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2016 Estou optimista, mas céptico até dia 31 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Julho 2016 Se no FM17 o Fejsa tiver menos que 17 a marcação, 19 a desarme e 17 a posicionamento, não compro o jogo. :mrgreen: (E uma tendência para lesões acima de 15 :( ) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Julho 2016 Alguém gravou o jogo ??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Julho 2016 Se no FM17 o Fejsa tiver menos que 17 a marcação, 19 a desarme e 17 a posicionamento, não compro o jogo. :mrgreen: (E uma tendência para lesões acima de 15 :( ) Para que raios serve o editor? xD E até tou a pensar em mexer neste 16 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Julho 2016 O Rui Vitoria vai ter muito trabalho a fazer para manter satisfeitos os não titulares, é que este plantel transpira qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 24 Julho 2016 Alguém arranja o jogo de hoje completo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2016 Por agora, temos o plantel assim. Óbvio que ainda haverá saídas e a haver entradas, apenas será uma ou duas. João Teixeira e Reinildo deverão ser emprestados ou ir para a B. Rui Fonte deverá sair. Ainda há as questões do Salvio e Talisca. Cortas Kalaica, Reinildo, Talisca, J Teixeira, Benitez, Carcela e Jovic e ficas com 25 jogadores. Plantel fechado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2016 Nao sei se ficava tranquilo não tendo alternativa (ou titular) ao Horta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2016 Se entrar um 8 saí o Cellis ou o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2016 E quem garante que o Fejsa não vai continuar agarrado às lesões? É que se sai o Samaris ficamos com o Cellis... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2016 Não tenho desgostado do Cellis. Muito a aprender, é certo, mas tem tido bons apontamentos em todos os jogos. Porém, eu volto a dizer. Por muito que esteja a gostar do Horta, acho que é arriscado tê-lo como única alternativa para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Julho 2016 O Celis só lhe consigo apontar o esforço que apresenta. Ainda não vi grande coisa dele. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Julho 2016 Com tanto extremo no plantel não me admirava se o Pizzi voltasse a jogar a 8, para competir com o Horta. Os extremos ficavam Carrillo, Cervi, Salvio, Zivko e Benitez. Mas preferia que o Pizzi continuasse na direita, joga muito ali o menino :heart: (até devo comprar a camisola dele este ano :mrgreen: ). Ia buscar um 8, estava com esperança no Enzo mas com a saída do André Gomes ele deve mesmo ficar no Valencia... Esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Julho 2016 A haver alternativas ao Horta, existe sempre a possibilidade de puxar o Pizzi para o meio. O nosso 8 é uma posição muito exigente e ontem o Horta fez isso muito bem, bom toque de bola, boa visão de jogo, passes a rasgar e a virar muito bem o jogo também, só acho que se devia poupar muitas vezes qundo faz desmarcações até à linha de fundo, isso desgasta-o imenso e a qualquer um que faça aquela posição. Compartilhar este post Link para o post