verY Publicado 28 Julho 2016 Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Julho 2016 Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola... x2 Além disso, se o zivkovic recuperar vai ser ele a titular enquanto o carrillo n recupera. Mas na supertaça tenho um feeling que a dupla vai ser Pizzi/Salvio, veremos como vai ser o onze contra o lyon. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Julho 2016 pah se o Cervi ainda não mostrou grande coisa o Zivkovic ainda mostrou menos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Julho 2016 (editado) O zivkovic foi mais dito de aposta do que o que jogou, n mostrou porque a lesão n ajudou. Editado 28 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 28 Julho 2016 Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola... Engraçado que se dizia isso exactamente do Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2016 (editado) Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola... Estás a ir de encontro ao que escrevi. É claro que com o Gaitán foi igual ("tinha um toque de bola à Dí Maria"). Agora, com o tempo e devido aumento de confiança, acredito que colocará em campo tudo aquilo que lhe apontam e que eu também lhe reconheço. Em relação aos extremos para a Supertaça, deverá ser Cervi na esquerda e, em condições físicas normais, o Salvio na direita. Parece-me que estão os dois à frente do Carrillo (aqui sem contestação) e do Pizzi (mais equilibrado, mas acho que o Salvio tem tido melhores exibições do que o Pizzi). O Zivkovic teve o infortúnio de se lesionar, mas será útil durante a temporada. Editado 28 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Julho 2016 (editado) O Cervi ainda está muito verdinho, ou então está a sofrer com os treinos, dá a sensação de que mal consegue correr. Espero que não demore o mesmo tempo que o Gaitan a atinar, no início até me pareceu revelar uma maturidade superior à do Nico quando chegou. Editado 28 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Julho 2016 Desde que o Luisão esteja no banco para a Supertaça, fico tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Julho 2016 Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola... Eu não vi os jogos todos do principio ao fim, mas além de ter bom toque de bola o gajo pareceu-me claramente mais rápido que o Gaitán. Não digo que vá partir tudo agora, mas não acredito que se ele se aplicar e for profissional não dê jogador mais tarde ou mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2016 F*dasse, soltei uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Julho 2016 por acaso outro dia estava a pensar nisso, agora o percurso dos putos que saírem da formação vão estar sempre bem documentados em termos de imagens / vídeos :) a BTV que invista bem no arquivo e na organização Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 29 Julho 2016 por acaso outro dia estava a pensar nisso, agora o percurso dos putos que saírem da formação vão estar sempre bem documentados em termos de imagens / vídeos :) a BTV que invista bem no arquivo e na organização é bastante normal também, naquela epoca a BTV fazia reportagens de tudo, estavam a iniciar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Julho 2016 Ele diz que o Diogo ia fazer parte da equipa principal... mas nao vai pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 O Diogo Gonçalves vai integrar o plantel principal (Ojogo) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 Vai treinar com a A e jogar na B. É bastante normal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Julho 2016 só pedia o mesmo para o João Carvalho e Pedro Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 (editado) O Cota do Bigode foi assassinado :| Editado 29 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Julho 2016 O Cota do Bigode foi assassinado :| A internet tem coisas dessas. Deve ter sido por causa do uso das imagens. Este semana foi-me bloqueado um vídeo no Youtube com 2 anos e tal, pela UEFA, onde mostrava a diferença entre a SIC e outros canais Europeus, em termos de imagem. Aquilo tinha 1000 e poucos views e causou-lhes moléstia. Imagina o Cota, que era seguido por muita gente mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 Jardel deve falhar a Supertaça por lesão. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Julho 2016 O Cota do Bigode foi assassinado :| :-| Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Julho 2016 Gostava de ver a dupla Lindelof - Lisandro a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2016 Gostava de ver a dupla Lindelof - Lisandro a funcionar. x2 Compartilhar este post Link para o post