Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só posso andar a ver outros jogos, porque vi os jogos todos e ainda não vi nada do Cervi a não ser um toque de bola à Gaitán. De resto, tem muito menos bola e é muito menos eficaz. Na verdade, pouco tem tocado na bola...

x2 Além disso, se o zivkovic recuperar vai ser ele a titular enquanto o carrillo n recupera. Mas na supertaça tenho um feeling que a dupla vai ser Pizzi/Salvio, veremos como vai ser o onze contra o lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

pah se o Cervi ainda não mostrou grande coisa o Zivkovic ainda mostrou menos

Compartilhar este post

Link para o post

O zivkovic foi mais dito de aposta do que o que jogou, n mostrou porque a lesão n ajudou.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que se dizia isso exactamente do Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir de encontro ao que escrevi. É claro que com o Gaitán foi igual ("tinha um toque de bola à Dí Maria"). Agora, com o tempo e devido aumento de confiança, acredito que colocará em campo tudo aquilo que lhe apontam e que eu também lhe reconheço.

Em relação aos extremos para a Supertaça, deverá ser Cervi na esquerda e, em condições físicas normais, o Salvio na direita. Parece-me que estão os dois à frente do Carrillo (aqui sem contestação) e do Pizzi (mais equilibrado, mas acho que o Salvio tem tido melhores exibições do que o Pizzi). O Zivkovic teve o infortúnio de se lesionar, mas será útil durante a temporada.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi ainda está muito verdinho, ou então está a sofrer com os treinos, dá a sensação de que mal consegue correr. Espero que não demore o mesmo tempo que o Gaitan a atinar, no início até me pareceu revelar uma maturidade superior à do Nico quando chegou.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Luisão esteja no banco para a Supertaça, fico tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os jogos todos do principio ao fim, mas além de ter bom toque de bola o gajo pareceu-me claramente mais rápido que o Gaitán. Não digo que vá partir tudo agora, mas não acredito que se ele se aplicar e for profissional não dê jogador mais tarde ou mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso outro dia estava a pensar nisso, agora o percurso dos putos que saírem da formação vão estar sempre bem documentados em termos de imagens / vídeos :)

a BTV que invista bem no arquivo e na organização

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso outro dia estava a pensar nisso, agora o percurso dos putos que saírem da formação vão estar sempre bem documentados em termos de imagens / vídeos :)

a BTV que invista bem no arquivo e na organização

é bastante normal também, naquela epoca a BTV fazia reportagens de tudo, estavam a iniciar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai treinar com a A e jogar na B. É bastante normal.

Compartilhar este post

Link para o post

só pedia o mesmo para o João Carvalho e Pedro Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

O Cota do Bigode foi assassinado :|

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Cota do Bigode foi assassinado :|

A internet tem coisas dessas. Deve ter sido por causa do uso das imagens. Este semana foi-me bloqueado um vídeo no Youtube com 2 anos e tal, pela UEFA, onde mostrava a diferença entre a SIC e outros canais Europeus, em termos de imagem. Aquilo tinha 1000 e poucos views e causou-lhes moléstia. Imagina o Cota, que era seguido por muita gente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a dupla Lindelof - Lisandro a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...