Vision Publicado 1 Agosto 2016 No segundo golo o passe do Guedes(?!) para o meio campo também foi ridículo.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2016 No segundo golo o passe do Guedes(?!) para o meio campo também foi ridículo... Foi o Guedes, sim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Ouvi dizer que o danilo ainda chegou a entrar... deu para poder analisar um pouco da exibição dele ? Editado 1 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2016 Nope. 10 minutos (+/-) não deu para ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Agosto 2016 No lance onde o Guedes saca o livre para o golo, ele não deveria ter passado logo em vez de engonhar e sacado a falta? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2016 Eu não gosto do Guedes. There, said it. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Agosto 2016 Eu só vejo futuro para o Guedes como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 até o shôr moderador é pato na hora de postar! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2016 até o shôr moderador é pato na hora de postar! o moderador na verdade não tem culpa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 eu sei, mas melhor que ninguém ele devia de saber como não fazer cocó na hora de postar 8) Vaart <3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Eu cá curto do Guedes. Prefiro.o ao Jiménez, muito facilmente. Mas espero que este me cale e que ainda renda uns bons golos e bons milhões ao clube. São todos uns nabos, é super fácil de não fazer double post! Ainda por cima o Vaart tem a vantagem de poder apagar os posts, imagino quantas vezes não o terá feito :lol: Editado 1 Agosto 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Agosto 2016 Eu nem sei do que estão a falar. O Oblivion é que devia estar com os copos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2016 (editado) A época começa já este fim de semana, e pelas minhas contas temos ainda mais de 30 jogadores no plantel. GR: JC, Ederson, Palops -> Tá bom DE: Grimaldo, Eliseu, Marçal (este deve ser emprestado outra vez) -> Despachar marçal e tá bom. DD: Almeida, Nelson -> tá bom DC: Lulu, Jardel, Lisandro, Lindelof, Kalaica(vai pa B? Não desgostei dele mas vi muito pouco) -> o Kalaica que vá jogando pela B ou saia emprestado. Prefiro a primeira devido ao historial recente de lesoes do Lisandro e do Lulu. Se aparecer uma proposta pelo Luisão, vendia na hora. MC: Fejsa, Horta, Samaris, Danilo, Celis, Talisca (não fez pré-época, se não o conseguirmos despachar vai ser uma bonita m*rda) -> até ficava com esses 5, exlcuindo já o talisca porque não conta para o treinador. Benitez (não percebo qual é a posição dele, mas parecem tar todas sobre-lotadas, deve ser empandeirado, digo eu) Extremos: Pizzi, Cervi, Carrillo, Zivkovic, Salvio -> Vender o Salvio era o ideal, mas só a bom preço. Pareceu já tar a encarreirar para o seu nível habitual. Se por acaso alguém acenar com alguma nota pelo Carrillo, também não me importava. Ficavamos com um dos 2. 5 opções onde nenhum é gajo para ficar no banco, é um bocado má gestão, na minha opinião. Contudo é sempre preferível qualidade a mais do que a menos. Por mim até o Pizzi podia sair, dava jeito recuperar o dinheiro investido nele e valorizou na época passada. Avançados: Mitro, Jimenez,Jonas, Fonte (tá lesionado portanto deve cá ficar até janeiro lol), Guedes (Devia ser emprestado) Jovic (Ou emprestar ou ir jogando pela B, até ser necessário) -> Ficava com os 3 mosqueteiros e dartacão podia ser o Jovic. O Joker ficava para o Guedes, que pode jogar aqui e nas linhas (no benfica vejo-lhe mais futuro num flanco tbh). Despachar o Fonte, é um gajo que já não é uma promessa e também não acrescenta grande qualidade. Resumindo, ficava assim: GR: JC, Ederson, Palops DE: Grimaldo, Eliseu DD: Almeida, Nelson DC: Lulu, Jardel, Lisandro, Lindelof, Kalaica (B) MDC: Fejsa, Samaris, Celis MC: Horta, Danilo, Celis Extremos: Cervi, Zivkovic, Pizzi/Carrillo/Salvio (2 destes, ou os 3 e emprestar o Guedes) Joker: Guedes Avançados: Mitro, Raul, Jonas, Jovic (B) Acho que fica equilibrado, e parece-me um plantel muito forte se todos corresponderem às expectativas: Horta, Danilo, Zivkovic, Carrillo. Editado 1 Agosto 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Agosto 2016 Que plantel excelente. Só uma achega: o Guedes, como extremo, nunca vai ser ninguém na vida. Como avançado, talvez. E o Rui Fonte tem valor e pode dar jeito se for preciso fazer descansar um dos avançados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Agosto 2016 Como extremo, em 4-3-3, a jogar muito mais à frente e sem tanta responsabilidade para criar, pode ter um futuro muito engraçado. É um tipo muito potente, tem uma técnica de remate muito acima da média e enquadrado com a baliza até se safa bem no 1x1. Como segundo avançado também poderá ter futuro. Contudo, nas duas posição faltarão sempre algumas coisas, tendo em conta que tem vezes onde é burro que nem uma porta e a nível técnico é apenas bonzinho, se é que lá chega. Como sempre disse, nunca percebi o que muita gente quis fazer dele, nem tampouco percebi a pancada que o JJ teve por ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2016 Eu nem sei do que estão a falar. O Oblivion é que devia estar com os copos. O habitual. eu tenho problemas de fígado, vejam lá as maneiras como falam da minha pessoa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2016 tendo em conta que tem vezes onde é burro que nem uma porta e a nível técnico é apenas bonzinho Eu vejo-o a jogar e é isto que me sobressai como defeito mais vincado. Ele é nabo vezes sem conta. Vai para onde não deve, finta quando deve passar/rematar e vice-versa. Não sabe quando tem de andar ao ritmo da equipa e quando deve dar um safanão. Tem qualidades boas, mas é um jogador para crescer fora do Benfica e por mim tudo bem. As pessoas têm de se convencer que nem todos os que saem do Seixal têm de ser aproveitados e que mesmo o que têm algum talento o tenham de sobra para jogar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Agosto 2016 Eu vejo-o a jogar e é isto que me sobressai como defeito mais vincado. Ele é nabo vezes sem conta. Vai para onde não deve, finta quando deve passar/rematar e vice-versa. Não sabe quando tem de andar ao ritmo da equipa e quando deve dar um safanão. Tem qualidades boas, mas é um jogador para crescer fora do Benfica e por mim tudo bem. As pessoas têm de se convencer que nem todos os que saem do Seixal têm de ser aproveitados e que mesmo o que têm algum talento o tenham de sobra para jogar na equipa principal. Tens de ter cuidado a dizer estas coisas aqui porque neste fórum dizer que as camadas jovens não têm que ser logo titulares e todas aproveitadas é o suficiente para te porem de ponta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Agosto 2016 As pessoas têm de se convencer que nem todos os que saem do Seixal têm de ser aproveitados e que mesmo o que têm algum talento o tenham de sobra para jogar na equipa principal. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Agosto 2016 Tens de ter cuidado a dizer estas coisas aqui porque neste fórum dizer que as camadas jovens não têm que ser logo titulares e todas aproveitadas é o suficiente para te porem de ponta. :lol: Já li várias vezes sem conta os defeitos que foram apontados mais acima ao Guedes. Porém, é um miúdo e ainda tem muito a aprender. Se até o Renato, que nos encheu várias e várias vezes, era "nabo" em practicamente todos os jogos... Reforço é a ideia que prefiro ter o Guedes no plantel ao invés de andar a comprar Carcela, Bebé, Ola John e afins. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Agosto 2016 (editado) :lol: Já li várias vezes sem conta os defeitos que foram apontados mais acima ao Guedes. Porém, é um miúdo e ainda tem muito a aprender. Se até o Renato, que nos encheu várias e várias vezes, era "nabo" em practicamente todos os jogos... Reforço é a ideia que prefiro ter o Guedes no plantel ao invés de andar a comprar Carcela, Bebé, Ola John e afins. Nem falei nada do Guedes agora falo no geral. Não existe só Guedes no Benfica e não foi o único que já o queriam no plantel e a titular era o Teixeira o Cardoso o Carvalho e mais uns quantos que agora não me lembro as pessoas esquecem que nem todos crescem à mesma velocidade e da mesma maneira e que principalmente precisam de jogar e sendo assim às vezes mais vale serem emprestados. E sim agora falando do Guedes só tinha a ganhar em ser emprestado. Se calhar também preferes o Guedes ao Cervi ao Zivkovic esses vêem como craques e se for preciso também não dão nada.O que não falta são jogadores que todos diziam que eram uma m*rda e preferiam que estivessem outros das camadas jovens e passado um ou dois anos a conversa já foi diferente não podes falar só dos que não resultaram podes falar dos que vieram rotulados de m*rda e renderam. Porque é que respondeste logo ao meu comentário quando disse aquilo e não respondeste aos que estavam a falar dos defeitos dele? Lá está porque fui dos primeiros a dizer isso e cairam todos em cima infelizmente sim infelizmente ao contrario do que vocês pensam o Guedes não demonstrou o que vocês queriam e só acentuou o que eu disse. Agora já existe mais a dizer a mesma coisa e com isso eu não estou contra o Guedes sempre disse é que ele tinha de crescer mais e isso não era no Benfica que tinha que acontecer. Editado 2 Agosto 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Agosto 2016 bons exemplos han? Teixeira e Cardoso, só no teu mundo de fantasia é que alguém os pediu para titulares no Benfica e memo o João Carvalho, que tenha oportunidades, agora titular? nope Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Agosto 2016 Tipo, foi o infinito que falou deles. Acho que nem é preciso dizer mais... Compartilhar este post Link para o post