Orfspell Publicado 25 Julho 2016 Este plantel está bom, talvez seja necessário uma real alternativa ao Fejsa, devido às lesões, e um 8 para disputar a titularidade com o Horta. Ou estão a contar com o Cellis e Samaris/Teixeira? Tirando isto, é só arrumar a casa e não se desfazer de pedras importantes. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2016 isto está tão bom, mas tão bom que aposto que vem aí razia no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 epa eu não queria estar aqui feito galifão mas acho que esta época tem tudo pra ser um passeio :lol: edit: a nível interno, obviamente Vai ser equilibrado, como tem sido. Eu acho que vai para o Sporting, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2016 (editado) Na quarta-feira não podem ganhar os dois? :( Editado 25 Julho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2016 Pizzi a 8 outra vez não, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 Morreu o Artur :( Dos melhores laterais direitos do futebol português Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Julho 2016 Muito entusiasmado com a época que se avizinha :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2016 isto está tão bom, mas tão bom que aposto que vem aí razia no plantel. Vem aí é eleições. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 25 Julho 2016 Ainda é cedo para entusiasmos, mas espero que o André Horta tenha oportunidades este ano. Jogador de qualidade e que mostra garra em cada jogada. Que não o emprestem, tem tudo para vingar no manto sagrado. :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Julho 2016 Vem aí é eleições. e nunca na vida ele ia perder a oportunidade de ficar na história e ser o primeiro presidente a conseguir fazer o tetra, tá a dar tudo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Julho 2016 Eu não sei se o Horta é menino para aguentar 75' em alta rotação, senão era de apostar nele para 8. Faz lembrar o Enzo, mas mais criativo e não tão intenso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2016 A verdade é que com o plantel praticamente definido ainda há pessoal com o qual podemos fazer dinheiro. Talisca, Samaris, etc.... quem é realmente importante acredito que não haverá necessidade de vender Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 25 Julho 2016 Ainda falta limar uma ou outra aresta, mas é de sublinhar que não há memória de um Verão tão calmo e tão bem planeado por parte do Benfica. Em nada esta estabilidade nos garante o sucesso, mas é um passo gigante para se chegar aos objectivos. Mesmo que saia um ou outro jogador, temos soluções cá dentro e com ainda falta saber quem são os jogadores que este ano "vão surpreender" vindos da B. Porque certamente voltaremos a ter boas surpresas como tivemos com Lindelof, Sanches, Semedo, Ederson. Não estarão todos os anos a sair 4 craques assim, mas pelo menos 1 ou 2 não me admirava nada. Todos os anos costumamos estar por esta altura ainda a rezar por reforços para a posição x ou y. Neste momento os jogadores fulcrais -> Dupla de avançados e Fejsa é impossível saírem, não estão a ser cobiçados e estão comprometidos com o projecto. No pior dos cenários sai o Lindelof caso batam a cláusula e teremos dinheiro para irmos ao mercado buscar um central, tendo ainda Jardel e Lisandro que não são excelentes, mas olhando para os jogadores dos nossos rivais nessa posição, não ficamos a perder. A única posição onde pode mesmo haver espaço para um reforço será a de 8. Mas não me chateia se começarmos a época assim. Será porque quem trabalha com os jogadores acredita que Horta ou outro qualquer podem pegar na posição. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 O Nápoles está à procura de um avançado e parece que falaram com o empresário do Mitro. O plantel para mim está fechado, só falta decidir as saídas, Samaris, Talisca, Carcela, Benitez, Jovic e saber da grande incógnita que é o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Julho 2016 queria comprar a alternativa da época passada, sabem onde está mais barata? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Julho 2016 O Nápoles está à procura de um avançado e parece que falaram com o empresário do Mitro. O plantel para mim está fechado, só falta decidir as saídas, Samaris, Talisca, Carcela, Benitez, Jovic e saber da grande incógnita que é o Salvio. Se o Salvio continuar a progredir assim como tem feito gostava que ficasse! Mas claro, todos sabemos que em Dezembro lesiona-se e só volta a jogar na época seguinte. :facepalm: Btw, se não se lesionar e continuar a jogar a bom nivel não me importava de o ver sair em Janeiro por um bom preço! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Julho 2016 Acabei de me fazer sócio :heart: Take my money NGL! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2016 Acabei de me fazer sócio :heart: Take my money NGL! Encomendei hoje um kit para o meu irmão também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Encomendei hoje um kit para o meu irmão também :lol: E para ti é este Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2016 "Junta-te aos vencedores". Publicidade enganosa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 "Junta-te aos vencedores". Publicidade enganosa. 8-) urgh, roubaste-me a dica :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 urgh, roubaste-me a dica :( Tinhas legitimidade? 8) Compartilhar este post Link para o post