Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Este plantel está bom, talvez seja necessário uma real alternativa ao Fejsa, devido às lesões, e um 8 para disputar a titularidade com o Horta. Ou estão a contar com o Cellis e Samaris/Teixeira? Tirando isto, é só arrumar a casa e não se desfazer de pedras importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

isto está tão bom, mas tão bom que aposto que vem aí razia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu não queria estar aqui feito galifão mas acho que esta época tem tudo pra ser um passeio :lol:

edit: a nível interno, obviamente

Vai ser equilibrado, como tem sido. Eu acho que vai para o Sporting, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta-feira não podem ganhar os dois? :(

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

isto está tão bom, mas tão bom que aposto que vem aí razia no plantel.

Vem aí é eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para entusiasmos, mas espero que o André Horta tenha oportunidades este ano. Jogador de qualidade e que mostra garra em cada jogada. Que não o emprestem, tem tudo para vingar no manto sagrado. :prayer: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí é eleições.

e nunca na vida ele ia perder a oportunidade de ficar na história e ser o primeiro presidente a conseguir fazer o tetra, tá a dar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Horta é menino para aguentar 75' em alta rotação, senão era de apostar nele para 8. Faz lembrar o Enzo, mas mais criativo e não tão intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com o plantel praticamente definido ainda há pessoal com o qual podemos fazer dinheiro. Talisca, Samaris, etc.... quem é realmente importante acredito que não haverá necessidade de vender

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta limar uma ou outra aresta, mas é de sublinhar que não há memória de um Verão tão calmo e tão bem planeado por parte do Benfica. Em nada esta estabilidade nos garante o sucesso, mas é um passo gigante para se chegar aos objectivos. Mesmo que saia um ou outro jogador, temos soluções cá dentro e com ainda falta saber quem são os jogadores que este ano "vão surpreender" vindos da B. Porque certamente voltaremos a ter boas surpresas como tivemos com Lindelof, Sanches, Semedo, Ederson. Não estarão todos os anos a sair 4 craques assim, mas pelo menos 1 ou 2 não me admirava nada.

Todos os anos costumamos estar por esta altura ainda a rezar por reforços para a posição x ou y. Neste momento os jogadores fulcrais -> Dupla de avançados e Fejsa é impossível saírem, não estão a ser cobiçados e estão comprometidos com o projecto. No pior dos cenários sai o Lindelof caso batam a cláusula e teremos dinheiro para irmos ao mercado buscar um central, tendo ainda Jardel e Lisandro que não são excelentes, mas olhando para os jogadores dos nossos rivais nessa posição, não ficamos a perder.

A única posição onde pode mesmo haver espaço para um reforço será a de 8. Mas não me chateia se começarmos a época assim. Será porque quem trabalha com os jogadores acredita que Horta ou outro qualquer podem pegar na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles está à procura de um avançado e parece que falaram com o empresário do Mitro. O plantel para mim está fechado, só falta decidir as saídas, Samaris, Talisca, Carcela, Benitez, Jovic e saber da grande incógnita que é o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

queria comprar a alternativa da época passada, sabem onde está mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles está à procura de um avançado e parece que falaram com o empresário do Mitro. O plantel para mim está fechado, só falta decidir as saídas, Samaris, Talisca, Carcela, Benitez, Jovic e saber da grande incógnita que é o Salvio.

Se o Salvio continuar a progredir assim como tem feito gostava que ficasse! Mas claro, todos sabemos que em Dezembro lesiona-se e só volta a jogar na época seguinte. :facepalm:

Btw, se não se lesionar e continuar a jogar a bom nivel não me importava de o ver sair em Janeiro por um bom preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me fazer sócio :heart:

Take my money NGL!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me fazer sócio :heart:

Take my money NGL!

Encomendei hoje um kit para o meu irmão também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Junta-te aos vencedores".

Publicidade enganosa. 8-)

urgh, roubaste-me a dica :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...