Cpt.Falcon Publicado 17 Julho 2016 Acho o André Horta muito parecido ao Rui Costa na maneira como corre e passa bola. Acho o André Horta muito parecido ao Rui Costa na maneira como corre e passa bola. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Julho 2016 É muito craque. Pode muito bem ser o nosso 8 para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2016 Guarda-redes – Júlio César, Paulo Lopes e Ivan; Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Kalaica, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Cervi, Benítez, Talisca, Carcela e João Teixeira; Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Luka Jovic. Celis e Zivkovic de fora. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Julho 2016 (editado) Celis e Zivkovic de fora. Problemas com os vistos. O Sport Lisboa e Benfica informa que a razão por que os futebolistas Celis e Zivkovic não viajaram com a equipa este domingo prende-se com o facto de não terem visto para entrarem em território britânico. A razão para tal atraso tem que ver com o facto de ambos os futebolistas terem regressado de férias mais tarde. O assunto está a ser tratado e os futebolistas são esperados durante a semana para integrarem os trabalhos do estágio de pré-temporada que terão lugar em St. George´s Park, de 17 a 24 de julho. Editado 17 Julho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Julho 2016 f*dasse estava a ver riscar o zivkovic com pouco mais de e 20 minutos de jogo era no mínimo estranho, principalmente se é o craque que fazem dele Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Julho 2016 (editado) Na minha óptica ficaria com este plantel: Guarda-redes: Ederson, Julio César e Paulo Lopes Laterais: André Almeida, Semedo, Eliseu e Grimaldo (nesta posição só apostaria em algum reforço caso tenhamos vendas de valor significativo, e não vejo de outra maneira porque apostar aqui, pois ambos oferecem garantias) Centrais: Lindelof, Jardel, Lisandro e Luisão (Kalaica na B a evoluir e a entrar no plantel principal caso vendamos alguém ainda neste defeso ou em Janeiro) Na posição 6: Fejsa, Samaris, Celis Na posição 8: André Horta e um GRANDE REFORÇO, Talisca (?) Extremos: Carrillo, Pizzi, Carcela (?), Cervi, Zivkovic, Salvio (?) e Guedes (?) Avançados: Jimenez, Fonte, Jonas e Mitroglou Dispensas: João Teixeira, Benitez, Jovic e Guedes (?), Salvio (?) e Carcela (?) Emprestaria o João Teixeira, Guedes e Jovic a clubes portugueses, para ganharem mais minutos e serem peças chave nessas respetivas equipas. Guedes e Jovic encaixariam que nem ginjas no Vitória de Guimarães ou Braga. João Teixeira num clube como o Paços ou o Belenenses. Benitez vem de 6 meses a jogar regularmente e sinceramente parece-me muito limitado para um clube como o Benfica. Enfíamos 3M completamente desnecessários. Para vender/emprestar, sem dúvida. Os pontos de interrogação prendem-se com os extremos. Carcela não é nenhum craque, é verdade, mas desiquilibra e pode resolver jogos. No entanto, se existir mercado que permita a valorização, pode partir. Salvio recuperou de lesão e está em boa forma e mostrar que pode ser extremamente útil, contudo, a abundância de extremos e a sua constante vertente para o boletim clínico, poderia em caso de uma excelente proposta ser vendido e ser recuperado algum do forte investimento que nele fizemos. Em caso de venda de Carcela e de Salvio, ou até mesmo de apenas um, penso que o Guedes pode ficar no plantel. Talisca é um caso a perceber. Se ficar pode continuar a ser útil, contudo na possibilidade de rumar a outras paragens a troco de bom dinheiro, será completamente percetível até porque não é nem nunca foi um jogador indiscutivel no clube. A nivel de jogadores que se calhar criarão alguma discórdia, penso que os portugueses André Horta e Rui Fonte tem qualidade mais do que suficiente para permanecerem no plantel, sobretudo o médio centro. Editado 17 Julho 2016 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2016 O Guedes e o Nélson Semedo vão ser apostas sérias esta época. Temos neste momento 28 jogadores em estágio, sendo que o normal são 25. Como temos equipa B, até poderão ser menos. A dispensar e pelo que já vi nesta pré época, seria: -Samaris, Talisca, Carcela, Jovic (empréstimo) e Kalaica (Benfica B) Com a dispensa destes 4 jogadores, ficariamos com 24 no total: -Júlio César, Ederson, Paulo Lopes -André Almeida, Nelson Semedo -Grimaldo, Eliseu -Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof -Fejsa, Celis -André Horta, João Teixeira -Salvio, Zivkovic, Benitez, Cervi, Guedes -Jonas, Mitroglou, Jiménez, Rui Fonte A entrar, só um 8 que tivesse a capacidade de entrar de caras para titular. Neste caso, dispensava o João Teixeira, mas sempre na perspetiva de regressar pois acho que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2016 Isto conta tudo como formado no clube: Paulo Lopes, Nelson Semedo, Lindelof, Guedes e Rui Fonte. O Horta e Ederson também? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Julho 2016 Rui Fonte não foi formado cá. Éderson acho que não chegou a cumprir os 3 anos de formação seguidos, e também tenho dúvidas se o Nelson conta porque já chegou tarde. Os outros 4 contam. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Julho 2016 "Oh Pistolas, onde é que encontraste esse Pikachu crl..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 18 Julho 2016 (editado) Isto conta tudo como formado no clube: Paulo Lopes, Nelson Semedo, Lindelof, Guedes e Rui Fonte. O Horta e Ederson também? Sim o Ederson, Horta, J.Teixeira contam, mas o Rui Fonte não, foi formado no Sporting Editado 18 Julho 2016 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2016 Rui Fonte não foi formado cá. Éderson acho que não chegou a cumprir os 3 anos de formação seguidos, e também tenho dúvidas se o Nelson conta porque já chegou tarde. Os outros 4 contam. O Ederson conta como formado no pais Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Julho 2016 O Semedo não é formado aí, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2016 O Semedo não é formado aí, salvo erro. Sintrense Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Julho 2016 Primeiro jogo do campeonato a 13 de Agosto às 20h30. Informação dada pelo Tondela Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Julho 2016 Há novidades da situação do zivkovic? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Julho 2016 Traumatismo na perna, vai ser reavaliado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Julho 2016 Podia ter sido pior, pelo que me apercebi. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2016 (editado) Benfica anunciou a compra dos restantes 50% do Jimenez por 12M edit: já vi que está nos rumores Editado 21 Julho 2016 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 21 Julho 2016 Cheira-me que o RM vai "vingar" o negocio do Garay (para o Zenit) neste: http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/andre-gomes-valencia-quer-menos-para-nao-pagar-tanto-ao-benfica-5298695.html Ou pelo menos motivação não lhes deve faltar. E ao Valencia também agrada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2016 RM? Sim. O Real Madrid tinha uma percentagem do Garay e ficaram f*didos quando o Benfica o vendeu por pouco. Compartilhar este post Link para o post