Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

600.jpg

Reinildo Mandava, jogador moçambicano de apenas 22 anos, foi promovido por Rui Vitória à equipa principal do Benfica.

O ala esquerdo foi um dos elementos utilizados na goleada ao Cova da Piedade, em jogo-treino disputado neste sábado, no centro de treinos do Seixal.

Antigo jogador do Ferroviário da Beira, Reinildo chegou a Lisboa em dezembro, e foi recebido pelo compatriota Clésio.

O jovem moçambicano foi integrado na equipa B do Benfica, na segunda metade da época, mas não chegou a ser utilizado por Hélder Cristóvão.

Internacional desde 2014, Reinildo Mandava foi utilizado por Rui Vitória durante a segunda parte do jogo-treino com o Cova da Piedade.

in MaisFutebol

Se o Reinildo mandava ficava no plantel *badum tss*

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o Sporting malta

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso das bolas, vale zero, e eu sou um gajo por norma prefere Adidas em quase tudo, mas o design na bola é engraçado. Obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no facebook do Benfica um vídeo do jogo de hoje.

Quem é o gajo que vai pela esquerda e manda uma bomba lá para dentro para o lado direito da baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que vai pela esquerda e manda uma bomba lá para dentro para o lado direito da baliza?

Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Está no facebook do Benfica um vídeo do jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os destaques do jogo contra o Cova da Piedade foram a dupla da ala esquerda Grimaldo e Cervi. Na frente jogaram o Jovic e o Guedes, a fazer de Jonas, e também não se portaram mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo pode demorar a recuperação?

Vai na volta e jogamos com o Pepe Reina na Quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :(

Não é que me deixe muito preocupado, tenho total confiança no Júlio. Mas fico triste por não ter a possibilidade de se afirmar imediatamente como titular no início da época.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai ser guarda-redes de taças e o Júlio guarda-redes do campeonato....pena, sinceramente preferia o cenário contrário.

Por outro lado ao menos agora ninguém o deve contratar

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :(

Não é que me deixe muito preocupado, tenho total confiança no Júlio. Mas fico triste por não ter a possibilidade de se afirmar imediatamente como titular no início da época.

O Júlio ontem ainda estava a treinar à parte.

4/6 semanas disseram na BTV.

Ou seja no final de Agosto, no máximo, está de volta, menos mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia. Mas que recupere bem e que consiga atingir um nível tão bom quanto aquele a que nos habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos os dois melhores. Só estamos tristes por um deles ir de baixa. Mas nada preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos era: eihh fds o Júlio lesionou-se, vamos levar com o artur, m*rda!

Hoje em dia temos a baliza mais segura do campeonato! Julio e Ederson :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O JC regressou agora aos treinos sem limitações. Provavelmente, amanhã e sábado, teremos o Paulo Lopes na baliza. Em Inglaterra já deverá ser o JC a assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no avião e vou agora para Lisboa para depois ir para o Porto. No mesmo avião vai o Catio Baldé lol, já ouvi uma conversa dele com o colega que o acompanha, sobre uma mãe ir chorar para ele rescindir com o filho e ele cagar nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...