Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é que desportivamente me fizesse muitas cocegas. O Cardozo foi embora do Benfica porque já estava a passar do prazo. Não foram estes anitos de lesões na Turquia que o avivaram.

Agora, sendo ele um símbolo do Benfica (está nos top dos melhores marcadores de sempre, não ? em que lugar ?) não me agrada nada essa ideia. Para mim ele é património sentimental do Benfica, teve uma relação de amor/ódio com os adeptos muito bonita. A maneira como ele viveu o desaparecimento do Eusébio... Mas pronto, é o futebol, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que conste, fico muito triste caso o Cardozo assine pelo Sporting. Não pelos golos que eventualmente fará, mas sobretudo por aquilo que ele representava para mim enquanto jogador do Benfica e, sempre me pareceu, gajo próximo do Benfiquismo.

x2

Ficava f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Cardozo vá para o Sporting confesso que fico incomodado, mas este tipo de situações é cada vez mais habitual e por isso há que o encarar com alguma naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lystsov foi emprestado ao Tondela. Vou aguardar a confirmação para atualizar o 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa pelo lado positivo: para onde quer que vás, vais deixar de ser revistado. :mrgreen:

Eu até sou um gajo positivo por natureza, mas não consigo ver um copo meio cheio nisto :( fiquei mesmo triste, é o "meu" lugar, tantos momentos passados ali, vai-me custar imenso largá-lo.

Ao menos que seja uma despedida com o Tetra, esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Cardozo vá para o Sporting confesso que fico incomodado, mas este tipo de situações é cada vez mais habitual e por isso há que o encarar com alguma naturalidade.

Deve querer sair da turquia devido ao ambiente explosivo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

foi no mínimo estranho o tempo que demorou a ser "apresentado". Siga craque!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio, Carcela, Carrillo, Cervi, G.Guedes, Zivkovic, Pizzi e Oscar Bénitez

Ainda há Ola John e o Bebé...

Tanto extremo

Salvio, Carcela, Carrillo, Cervi, G.Guedes, Zivkovic, Pizzi e Oscar Bénitez

Ainda há Ola John e o Bebé...

Tanto extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Benitez é oficial. Falta agora confirmar o empréstimo ao Boca

13627224_10157099127235716_8906686626724701778_n.jpg?oh=68a7497799efa8beafc81cd778daf2b1&oe=582EF7A0

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho que tenhamos extremos a mais, tendo em conta que Salvio e principalmente o Carcela devem saltar, ficamos com Carrillo-Cervi-Zivkovic-Pizzi-Guedes que na minha opinião é bem equilibrado e não me parece que seja excessivo, até porque nunca se sabe o que pode acontecer em termos de lesões, alias em 2013/2014 tinhamos Gaitan-Salvio-Markovic-Ola John-Sulejmani e mesmo assim tivemos que andar com o Ivan Cavaleiro a desenrascar.

Btw, estou curioso para ver como é que vão resolver as coisas na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos excesso de extremos AGORA. Mas como isto não vai ficar assim, estou tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque se fala que o Salvio deve bazar? É só por termos muitos extremos ou há algum indicio mais ? É que o passe dele nunca esteve tão desvalorizado, não é boa altura para o vender... E quero acreditar que vamos querer ter opções fortes este ano. Por muito bons que sejam o Cervi e o Zivkovic, é o primeiro ano deles no Benfica. O Cervi na Europa e o Zivko num campeonato mais decente. O próprio Carrillo esteve parado montes de tempo e é a primeira vez que chega a um grande, vamos ver como se comporta (ehehe, tou a brincar nesta parta, caso apareça aí algum sportinguista a ler icon_mrgreen.gif).

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Salvio não saia. Para mim, basta sair o Carcela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque se fala que o Salvio deve bazar? É só por termos muitos extremos ou há algum indicio mais ? É que o passe dele nunca esteve tão desvalorizado, não é boa altura para o vender... E quero acreditar que vamos querer ter opções fortes este ano. Por muito bons que sejam o Cervi e o Zivkovic, é o primeiro ano deles no Benfica. O Cervi na Europa e o Zivko num campeonato mais decente. O próprio Carrillo esteve parado montes de tempo e é a primeira vez que chega a um grande, vamos ver como se comporta (ehehe, tou a brincar nesta parta, caso apareça aí algum sportinguista a ler icon_mrgreen.gif).

Está desvalorizado e pode continuar a estar, é esse o problema. O Salvio neste momento é uma incógnita e pode ser intenção do Benfica de recuperar o investimento feito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...