Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já existe data para a Supertaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson; NS ; Lindelof ; Jardel ; Grimaldo ; Fejsa ; 8 ; Zivkovic ; Carrillo ; Jonas ; Mitrogolo bem acho que temos tudo para fazer uma epoca epica.

E ainda JC, AA, Samaris, Cellis , Lisandro, AH, Salvio, Cervi, Jovic, Talisca, RJ não me lembro de um plantel melhor em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, menos :mrgreen: Mas a verdade é que quando foram alguns adeptos a dizer que reservaram uma rotunda, caiu o carmo e a trindade Agora uma vitrine no museu é sem stress icon_mrgreen.gif

como não amar essa da vitrine no museu? Como não amar um gala em que se canta "lampião"? Como não amar os 4 campeonatos a mais? :)

Compartilhar este post

Link para o post

ate agora parece-me que vamos ter um plantel com muita qualidade , mas acho que ainda assim falta um jogador de qualidade para a posição 8 .Ou então ficava algo tipo isto:

Ederson

J.cesar

P.lopes

A.Almeida Lindelof Jardel Grimaldo

N.semedo Luisão Lisandro Eliseu

Fejsa

Samaris

Celis

A.Carrillo Pizzi Zivkovic

Salvio A.Horta Cervi

Jonas Mitroglou

Jovic R.Jimenez

sai: Talisca , carcela

Editado por TMP20

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic é máquina, no FM então não dá hipóteses. Como bem dizem, falta-nos um 8 bom, mas talvez o André Horta cresça rápido ou talvez o nagy sempre venha e seja o 8, mas não andavam a falar também de um médio que estava quase a assinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver este plantel. Mas, confesso-vos... Estou entusiasmado e desejoso de ver isto em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é vir um 8 em condições e ficamos com um PLANTEL p*ta MADRE :prayer: :prayer: :prayer:

AVÉ VIERA :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de hype, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, aposto que iremos chegar a 31 de Agosto e andar a suspirar por uma contratação de última hora.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, aposto que iremos chegar a 31 de Agosto e andar a suspirar por uma contratação de última hora.

Só se for mesmo um número 8 e era preciso não vir ninguém dos que estão apontados agora... ou então se fizermos alguma venda milionária e andarmos a engonhar depois

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...