Faint Publicado 3 Julho 2016 Zivkovic!! Já posso renovar o Red Pass :cool: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 3 Julho 2016 Ederson; NS ; Lindelof ; Jardel ; Grimaldo ; Fejsa ; 8 ; Zivkovic ; Carrillo ; Jonas ; Mitrogolo bem acho que temos tudo para fazer uma epoca epica. E ainda JC, AA, Samaris, Cellis , Lisandro, AH, Salvio, Cervi, Jovic, Talisca, RJ não me lembro de um plantel melhor em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2016 O melhor plantel de extremos, só se for. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Julho 2016 Vá, menos :mrgreen: Mas a verdade é que quando foram alguns adeptos a dizer que reservaram uma rotunda, caiu o carmo e a trindade Agora uma vitrine no museu é sem stress como não amar essa da vitrine no museu? Como não amar um gala em que se canta "lampião"? Como não amar os 4 campeonatos a mais? :) Compartilhar este post Link para o post
TMP20 Publicado 3 Julho 2016 (editado) ate agora parece-me que vamos ter um plantel com muita qualidade , mas acho que ainda assim falta um jogador de qualidade para a posição 8 .Ou então ficava algo tipo isto: Ederson J.cesar P.lopes A.Almeida Lindelof Jardel Grimaldo N.semedo Luisão Lisandro Eliseu Fejsa Samaris Celis A.Carrillo Pizzi Zivkovic Salvio A.Horta Cervi Jonas Mitroglou Jovic R.Jimenez sai: Talisca , carcela Editado 3 Julho 2016 por TMP20 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Julho 2016 Zivkovic é máquina, no FM então não dá hipóteses. Como bem dizem, falta-nos um 8 bom, mas talvez o André Horta cresça rápido ou talvez o nagy sempre venha e seja o 8, mas não andavam a falar também de um médio que estava quase a assinar? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 Estou curioso para ver este plantel. Mas, confesso-vos... Estou entusiasmado e desejoso de ver isto em acção. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2016 Sim. Ao ínicio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 O Zivkovic já chegou? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2016 Obrigado amigos. Btw, insta da irmã: https://www.instagram.com/andrijana_z/. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 Deve ser anunciado nestes dias. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2016 Pizzi/Salvio/Carrillo/Zivkovic/Cervi/Guedes/Carcela vai sair alguém e não deve ser só 1 Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Agora é vir um 8 em condições e ficamos com um PLANTEL p*ta MADRE :prayer: :prayer: :prayer: AVÉ VIERA :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Julho 2016 Falta um 8, Bentancur ou Nagy e não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 No entanto, aposto que iremos chegar a 31 de Agosto e andar a suspirar por uma contratação de última hora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2016 No entanto, aposto que iremos chegar a 31 de Agosto e andar a suspirar por uma contratação de última hora. Só se for mesmo um número 8 e era preciso não vir ninguém dos que estão apontados agora... ou então se fizermos alguma venda milionária e andarmos a engonhar depois Compartilhar este post Link para o post