Roland Publicado 8 Julho 2016 O record diz que o Dawidowicz convenceu o RV. Em que é que eles se baseiam, nesta altura da época, para afirmar isso? Só pelo facto de ter treinado com a equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Julho 2016 (editado) Há algum tópico onde dê para ver os jogos todos de pré época que se vão realizar? (pelo menos jogos tugas com transmissão) Diogo, em vez de andares aí a postar nos núcleos, trabalha! :mrgreen: Editado 8 Julho 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Julho 2016 Há algum tópico onde dê para ver os jogos todos de pré época que se vão realizar? (pelo menos jogos tugas com transmissão) Diogo, em vez de andares aí a postar nos núcleos, trabalha! :mrgreen: http://www.maisfutebol.iol.pt/pre-temporada/amigaveis/depois-das-ferias-a-pre-epoca-confira-o-calendario-de-jogos Tens que fazer muito scroll mas é melhor que nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Julho 2016 Oh aquilo é uma confusão. Queria saber quais é são os que dão na televisão #aliteração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Julho 2016 Os dois primeiros vão ter transmissão na SportTV 1: - Benfica x V. Setúbal (14/07) - Benfica x Derby County (16/07) Os dois jogos têm inicio às 20h30. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2016 Devolveram-nos o Taarabt :lol: Epá, jogadores com indícios de ter esta filosofia de encarar o desporto deviam ser logo excluídos pelo Benfica. Já se falava demasiado que este gajo não queria nada com o futebol. E como é possível um gajo destes andar a mamar alto salário. Profissão de sonho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Julho 2016 mas não se pode rescindir com o gajo? Sei lá, tipo justa causa. Eu sei que a lei protege muito o jogador, mas existem limites. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Justa causa devido a quê? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Julho 2016 sei lá tipo mau comportamento, atrasos aos treinos, ele certamente tem um plano para perder peso. O Mitroglou é um excelente exemplo. Acredito que o Adel tenha tido cortes no salário. Mas não se pode ser mais radical? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 Não se pode ser "radical" só porque não se gosta do jogador. Se ele realmente tiver algo que se possa invocar para justificar a justa causa, tudo bem. Agora só porque não presta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Julho 2016 Eu rescindia é com quem lhe deu um contrato de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Julho 2016 Nunca mais é dia 14 lol já tenho saudades disto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2016 Justa causa só serve para rescindir se a pessoa em questão não usar o fato do clube. Acho que nesta onda podíamos rescindir com ele alegando que o equipamento não lhe serve abaixo das mamas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2016 O Di Marzio diz que o Benfica quer o Hernanes emprestado, médio da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Julho 2016 Empresário do Cardozo: Pode até haver um acordo entre clubes mas Cardozo não vai para o Sporting. Está identificado com o Benfica, onde esteve sete anos. É quase impossível que vá para o Sporting Bom menino Tacuara Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2016 O Cardozo no SCP era coisa para me agradar, especialmente nos duelos com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Julho 2016 Ganhámos ao Cova da Piedade por 4-0 no Seixal. Marcaram Jovic, Salvio, Grimaldo e Mitro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2016 Reparei que se está a treinar com bolas da Nike, tem a ver apenas com o jogo da Supertaça ou a Liga mudou de sponsor? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Julho 2016 Li algures que havia a possibilidade da nossa liga passar a jogar com as Nike, vai na volta concretizou-se. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Julho 2016 confirmaram no 1º treino do Benfica na Btv. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2016 Reparei que se está a treinar com bolas da Nike, tem a ver apenas com o jogo da Supertaça ou a Liga mudou de sponsor? De acordo com a informação da BTV, o modelo utilizado será adoptado pela Liga já nesta época. Isto estava numa notícia do Record. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Julho 2016 Está no facebook do Benfica um vídeo do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2016 As bolas da liga vão ser da Nike. Isso está confirmado. Compartilhar este post Link para o post