Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O record diz que o Dawidowicz convenceu o RV. Em que é que eles se baseiam, nesta altura da época, para afirmar isso? Só pelo facto de ter treinado com a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico onde dê para ver os jogos todos de pré época que se vão realizar? (pelo menos jogos tugas com transmissão)

Diogo, em vez de andares aí a postar nos núcleos, trabalha! :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico onde dê para ver os jogos todos de pré época que se vão realizar? (pelo menos jogos tugas com transmissão)

Diogo, em vez de andares aí a postar nos núcleos, trabalha! :mrgreen:

http://www.maisfutebol.iol.pt/pre-temporada/amigaveis/depois-das-ferias-a-pre-epoca-confira-o-calendario-de-jogos

Tens que fazer muito scroll mas é melhor que nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh aquilo é uma confusão. Queria saber quais é são os que dão na televisão

#aliteração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros vão ter transmissão na SportTV 1:

- Benfica x V. Setúbal (14/07)

- Benfica x Derby County (16/07)

Os dois jogos têm inicio às 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

Devolveram-nos o Taarabt :lol: Epá, jogadores com indícios de ter esta filosofia de encarar o desporto deviam ser logo excluídos pelo Benfica. Já se falava demasiado que este gajo não queria nada com o futebol.

E como é possível um gajo destes andar a mamar alto salário. Profissão de sonho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas não se pode rescindir com o gajo? Sei lá, tipo justa causa. Eu sei que a lei protege muito o jogador, mas existem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá tipo mau comportamento, atrasos aos treinos, ele certamente tem um plano para perder peso. O Mitroglou é um excelente exemplo. Acredito que o Adel tenha tido cortes no salário. Mas não se pode ser mais radical?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ser "radical" só porque não se gosta do jogador. Se ele realmente tiver algo que se possa invocar para justificar a justa causa, tudo bem. Agora só porque não presta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é dia 14 lol já tenho saudades disto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Justa causa só serve para rescindir se a pessoa em questão não usar o fato do clube.

Acho que nesta onda podíamos rescindir com ele alegando que o equipamento não lhe serve abaixo das mamas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Benfica quer o Hernanes emprestado, médio da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do Cardozo: Pode até haver um acordo entre clubes mas Cardozo não vai para o Sporting. Está identificado com o Benfica, onde esteve sete anos. É quase impossível que vá para o Sporting

Bom menino Tacuara

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Cova da Piedade por 4-0 no Seixal.

Marcaram Jovic, Salvio, Grimaldo e Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que se está a treinar com bolas da Nike, tem a ver apenas com o jogo da Supertaça ou a Liga mudou de sponsor?

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que havia a possibilidade da nossa liga passar a jogar com as Nike, vai na volta concretizou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que se está a treinar com bolas da Nike, tem a ver apenas com o jogo da Supertaça ou a Liga mudou de sponsor?

De acordo com a informação da BTV, o modelo utilizado será adoptado pela Liga já nesta época.

Isto estava numa notícia do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

As bolas da liga vão ser da Nike. Isso está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...