Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nunca mais é quinta. Já tenho saudades de ver o glorioso jogar. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no avião e vou agora para Lisboa para depois ir para o Porto. No mesmo avião vai o Catio Baldé lol, já ouvi uma conversa dele com o colega que o acompanha, sobre uma mãe ir chorar para ele rescindir com o filho e ele cagar nela.

já o vi a ele e ao bebiano em dia de jogo do benfica, no colombo, com um cachecol do benfica ao pescoço lol

Compartilhar este post

Link para o post

já o vi a ele e ao bebiano em dia de jogo do benfica, no colombo, com um cachecol do benfica ao pescoço lol

Como curiosidade, passou pelo Benfica como jogador

Falo do Bebiano

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade passou pelo Benfica como jogador

por acaso não sabia isso :compinchas: assim é normal

Compartilhar este post

Link para o post

JC lesionado. A SPTV diz que fez uma entorse.

Compartilhar este post

Link para o post

ah? ele fez a entorse na época passada, foi por isso que esteve até ontem a fazer treino limitado. Na BTV disseram que já esta recuperado mas que ainda não deve jogar neste torneio no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que li e já ouvi é que ele está recuperado, mas fisicamente atrasado em relação aos restantes, daí não ser opção (à partida) para este torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta só cheguei agora a casa e não consegui ver o jogo. Alguém pode fazer-me um favor enorme e indicar-me onde consigo ver o jogo sff? Aqui ou por PM, para não ver o resultado no forum :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria ir visitar o estádio da luz e o museu amanhã, como é que um gajo faz? Há horários para ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria ir visitar o estádio da luz e o museu amanhã, como é que um gajo faz? Há horários para ir?

Acho que aquilo fecha às 17h ou 18h. Precisas de umas 2 horas para ver tudo, por isso, convém ires bem antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tens por aí um voucher no site da Odisseias para poupares uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui ganhou o prémio de melhor treinador, não é nenhum prémio rui santos mas é melhor do que nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...