Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Eu ficava com o Fonte e emprestava os outros 2. O 4º avançado não vai jogar muito e os outros precisam de jogar para evoluir. O Guedes tem a vantagem da polivalência mas temos tantos extremos e alguns deles também podem jogar a avançado. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Julho 2016 Temos boas opções para todo o lado. A entrar só se for um 8, e mesmo assim não sei se há necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Julho 2016 (editado) Também estou curioso para ver como vai ser gerida a questão dos centrais, aposto numa dupla Lindefol-Jardel mas nunca se sabe. Editado 16 Julho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Julho 2016 Isto parece eu nos tempos de CM. Comprava tudo o que era bom, e depois dava para fazer 3 onzes. :lol: Não queria estar no lugar do RV... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2016 Alguma explicação para o Talisca e o Carcela não terem calçado? Devem estar de saída, não? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2016 (editado) Gostei muito do Rui Fonte. :) Apesar de achar que é curto - mesmo sendo uma das alternativas aos titulares - safou-se bastante bem nestes jogos e apresentou uns índices físicos curiosos. Muito disponível para integrar o processo ofensivo, constante busca de linhas de passe e exploração do espaçamento do bloco defensivo adversário. Se continuar assim, não me surpreenderá se permanecer no plantel. Editado 16 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Julho 2016 (editado) Realmente temos um plantel com opções para todos os gostos, difícil vai ser escolher quem sai. Deixa-me lá fazer de RV e ver no que dá: Ederson, J. César e P. Lopes; A. Almeida e Nelson Semedo; Lindelof, Jardel, Lisandro e Kalaica; Grimaldo e Eliseu; Fejsa, Samaris e Celis; Horta, Pizzi e Celis; Carrillo, Salvio e Pizzi; Cervi, Zivkovic e Benitez; Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Jimenez. Contava com o Celis como 3ª opção para 6 e 8 e com o Pizzi para backup do Horta e 3ª opção para a ala direita, sendo que a única contratação eventualmente faria era um 8. De resto emprestava o Guedes e o Jovic a uma equipa da primeira liga e vendia o Luisão, Carcela, J. Teixeira e Talisca. Caso o Salvio ou o Carrillo saiam era capaz de manter o Guedes, ou em sonhar com o Markovic :carinhoso: Editado 16 Julho 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Julho 2016 Temos muito qualidade em todos os setores (não me lembro de termos uma equipa tão bem equilibrada). O meu plantel passaria por isto: Ederson ,Júlio, Paulo Nelsinho, André, Grimaldo, Eliseu Jardel ,Lisandro Lindelof, Luisão Fejsa ,Mellis, Samaris Pizzi, Horta,Talisca Cervi, Ziv Salvio, Carrillo Gonçalo,Benitez Fonte, Jonas Mitrogolo, Raul, Jovic Vender Carcela, João Teixeira Emprestar Kalaica e Reinildo a equipa da 1ª liga Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Julho 2016 Resumo ou jogo completo não arranjam amores? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Julho 2016 Resumo ou jogo completo não arranjam amores? Chega? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2016 Tenho gostado dos reforços, tem ali muita qualidade. Continuo à espera de um 8 e de resto não mexe mais, só para dispensar. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Julho 2016 Eu tenho adorado o Horta mas queria mesmo um 8 mais experiente do perfil de um Tiago ou parecido. Principalmente na champions vai fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 17 Julho 2016 Se o Rui Fonte tivesse nome sul americano e ninguém o conhecesse depois do que tem feito de bom já estava tudo de água na boca e era um no-brainer a questão de ficar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2016 Ficava fácil com o Fonte e metia o Jovic a rodar. Está muito verdinho. E é preparar para as vieirices, porque isto está demasiado bom para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Julho 2016 É muito verdade, isto está bom demais, não estamos habituados a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Julho 2016 A contratar alguém era um 8 experiente. Mas se o lugar for entregue ao Horta acredito que ele irá corresponder e crescer muito durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 E é preparar para as vieirices, porque isto está demasiado bom para ser verdade. Nem mais... Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2016 Fonte no plantel e Jovic no Belém, Estoril ou outra equipa da zona de Lisboa. Por mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Julho 2016 Este plantel deixava-me bastante agradado: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes André Almeida, Nélson Semedo Eliseu, Grimaldo Jardel, Lindelof, Lisandro e Kalaica (Rodava na B Também) Fejsa Samaris Célis(Rodava na B) Pizzi, André Horta, ? (Acho que ainda deve chegar o último reforço, o tão desejado 8) Carrilo, Salvio Cervi, Zivkovic Jonas Fonte Mitroglou Jimenez Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Julho 2016 como é que esteve o João Teixeira? ainda promete? gostei bastante do que vi dele nas últimas pré-épocas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Julho 2016 Esteve melhor ontem do que na quinta-feira, mas continua a não me convencer. Compartilhar este post Link para o post