Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu ficava com o Fonte e emprestava os outros 2. O 4º avançado não vai jogar muito e os outros precisam de jogar para evoluir. O Guedes tem a vantagem da polivalência mas temos tantos extremos e alguns deles também podem jogar a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos boas opções para todo o lado.

A entrar só se for um 8, e mesmo assim não sei se há necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou curioso para ver como vai ser gerida a questão dos centrais, aposto numa dupla Lindefol-Jardel mas nunca se sabe.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece eu nos tempos de CM. Comprava tudo o que era bom, e depois dava para fazer 3 onzes. :lol: Não queria estar no lugar do RV...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma explicação para o Talisca e o Carcela não terem calçado? Devem estar de saída, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Rui Fonte. :)

Apesar de achar que é curto - mesmo sendo uma das alternativas aos titulares - safou-se bastante bem nestes jogos e apresentou uns índices físicos curiosos. Muito disponível para integrar o processo ofensivo, constante busca de linhas de passe e exploração do espaçamento do bloco defensivo adversário. Se continuar assim, não me surpreenderá se permanecer no plantel.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente temos um plantel com opções para todos os gostos, difícil vai ser escolher quem sai.

Deixa-me lá fazer de RV e ver no que dá:

Ederson, J. César e P. Lopes;

A. Almeida e Nelson Semedo;

Lindelof, Jardel, Lisandro e Kalaica;

Grimaldo e Eliseu;

Fejsa, Samaris e Celis;

Horta, Pizzi e Celis;

Carrillo, Salvio e Pizzi;

Cervi, Zivkovic e Benitez;

Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Jimenez.

Contava com o Celis como 3ª opção para 6 e 8 e com o Pizzi para backup do Horta e 3ª opção para a ala direita, sendo que a única contratação eventualmente faria era um 8.

De resto emprestava o Guedes e o Jovic a uma equipa da primeira liga e vendia o Luisão, Carcela, J. Teixeira e Talisca. Caso o Salvio ou o Carrillo saiam era capaz de manter o Guedes, ou em sonhar com o Markovic :carinhoso:

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Temos muito qualidade em todos os setores (não me lembro de termos uma equipa tão bem equilibrada). O meu plantel passaria por isto:

Ederson ,Júlio, Paulo

Nelsinho, André, Grimaldo, Eliseu

Jardel ,Lisandro

Lindelof, Luisão

Fejsa ,Mellis, Samaris

Pizzi, Horta,Talisca

Cervi, Ziv

Salvio, Carrillo

Gonçalo,Benitez

Fonte, Jonas

Mitrogolo, Raul, Jovic

Vender Carcela, João Teixeira

Emprestar Kalaica e Reinildo a equipa da 1ª liga

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado dos reforços, tem ali muita qualidade. Continuo à espera de um 8 e de resto não mexe mais, só para dispensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho adorado o Horta mas queria mesmo um 8 mais experiente do perfil de um Tiago ou parecido. Principalmente na champions vai fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Fonte tivesse nome sul americano e ninguém o conhecesse depois do que tem feito de bom já estava tudo de água na boca e era um no-brainer a questão de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava fácil com o Fonte e metia o Jovic a rodar. Está muito verdinho.

E é preparar para as vieirices, porque isto está demasiado bom para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratar alguém era um 8 experiente. Mas se o lugar for entregue ao Horta acredito que ele irá corresponder e crescer muito durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preparar para as vieirices, porque isto está demasiado bom para ser verdade.

Nem mais... Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte no plantel e Jovic no Belém, Estoril ou outra equipa da zona de Lisboa. Por mim era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel deixava-me bastante agradado:

Júlio César, Ederson, Paulo Lopes

André Almeida, Nélson Semedo

Eliseu, Grimaldo

Jardel, Lindelof, Lisandro e Kalaica (Rodava na B Também)

Fejsa Samaris Célis(Rodava na B)

Pizzi, André Horta, ? (Acho que ainda deve chegar o último reforço, o tão desejado 8)

Carrilo, Salvio

Cervi, Zivkovic

Jonas Fonte

Mitroglou Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post

como é que esteve o João Teixeira? ainda promete? gostei bastante do que vi dele nas últimas pré-épocas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...