Red Publicado 3 Julho 2016 Precisamos de defesas laterais em adição a esse tal 8. Pelo menos eu acho. Isto assumindo que Cervi, Celis, Zivkovic e afins dão conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Julho 2016 Precisamos de defesas laterais em adição a esse tal 8. Pelo menos eu acho. Isto assumindo que Cervi, Celis, Zivkovic e afins dão conta do recado. Semedo e Grimaldo como títulares, Almeida e Eliseu como backups é mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Julho 2016 Semedo e Grimaldo como títulares, Almeida e Eliseu como backups é mais que suficiente. Os backups são abaixo do que gostava. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Julho 2016 Se o Ziv vem para vestir de verde e branco, ai crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2016 Os backups são abaixo do que gostava. Não percebo porquê, o Eliseu e o AA fizeram épocas bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Gosto do AA como backup, do Eliseu não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2016 Precisamos de defesas laterais em adição a esse tal 8. Pelo menos eu acho. Isto assumindo que Cervi, Celis, Zivkovic e afins dão conta do recado. Acho difícil irmos buscar laterais. Presumo que a intenção seja lançar o Nelsinho e o Grimaldo a titulares e depois o AA e o Eliseu devem ser os suplentes....afinal foram titulares grande parte da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 (editado) Vocês pensam tanto nisso que pqp. Ele já é nosso parem de "agoirar", até parece que querem que isso aconteça. EDIT: O desvio de jogadores e outras coisas do género. Deve sair o Carcela, 6 para 2 lugares não é muito descabido. Vamos fazer cerca de 50 jogos e vai ser preciso ter sempre jogadores frescos quer devido a lesões, castigos, momentos de forma e fadiga e se virem bem este ano tínhamos Gaitan/Salvio/Pizzi/Guedes/Carcela (e o Nuno Santos) e na fase final nenhun estava a render o esperado e com sinais evidentes de cansaço. Fica a faltar um "8" que dê garantias imediatas e está o plantel fechado. Ederson/JC/PL > É mais do que suficiente AA e Nelson > Idem. O AA evoluiu bastante e foi muito importante na equipa, nesta fase até parte à frente do Nelsinho, embora acredite que este acabe por ganhar o lugar Lindlöf/Jardel/Lisandro/Luisão > Temos 3 centrais com qualidade e o Luisão. É importante se sair o Jardel manter o Luisão ou se sair o Capitão manter o Jardel, saírem os 2 é que não. Ainda temos o Kalaica que parece ter qualidade e o Rúben Dias. Grimaldo/Eliseu > Grimaldo tem que ser titular, já mostrou ser melhor e só evolui se jogar, o Eliseu é excelente para ter no banco e para o campeonato português serve bem. Tem estatuto e obriga o Grimaldo a trabalhar e a mostrar mais. Fejsa/Samaris/Cellis (?) - Não mexe. Quanto ao Cellis é uma incógnita, acho que não fica no plantel e que é apenas para precaver uma eventual saída. 8/Horta/Talisca (?) > É aqui que está o problema. Gosto muito do Horta mas é a única opção nesta fase. O João Teixeira não me parece que vá ser opção para o plantel e ainda existe o Guzzo. É preciso contratar alguém que seja um titular da caras. Cervi/Carrillo/Salvio/Zivkovic/Guedes/Pizzi > Está perfeito Jonas/Mitro/Raul/Jovic > Idem. Não é preciso ir buscar ninguém. E ainda temos putos na B que podem vir em caso de necessidade: João Carvalho, Diogo Gonçalves, Guzzo, Rúben Dias, Yuri e quem sabe o Bilal. Editado 3 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2016 Eu para além de um 8 ia buscar um 6 também. O Fejsa é Deus para o nosso campeonato, mas convém usá-lo com pinças não vá de um dia para o outro aparecer uma lesãozita mais grave. E para isso sinceramente acho que o Samaris não serve Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Eu para além de um 8 ia buscar um 6 também. O Fejsa é Deus para o nosso campeonato, mas convém usá-lo com pinças não vá de um dia para o outro aparecer uma lesãozita mais grave. E para isso sinceramente acho que o Samaris não serve Não acredito. Cellis e Dawidowizski, so se for um desses que tá na pre epoca para 6 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Julho 2016 Dawidowizski, Deu-me doenças. Que jogador fraco. Espero que seja empandeirado para qq lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 Eu gosto do Samaris. O Pawel não fica no plantel e o Cellis pode ser esse 6, não sei se ele é bom ou não. Nunca o vi jogar, vi a Copa América mas nem dei conta dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 É claro que o Samaris não serve para 6, ele não joga nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Eu vendia o Talisca, Eliseu, Luisão, Carcela, Samaris e emprestava o Guedes. E ficava com o Marçal, no lugar do Luisão ficava o Kalaica como 4º Central. Ia buscar um 8 e um 6. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2016 Eu fazia o mesmo se isto fosse o FM. E ficar com o Marçal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2016 Eu vendia o Talisca, Eliseu, Luisão, Carcela, Samaris e emprestava o Guedes. E ficava com o Marçal, no lugar do Luisão ficava o Kalaica como 4º Central. Ia buscar um 8 e um 6. Tens que colocar os valores das vendas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 Eu fazia o mesmo se isto fosse o FM. E ficar com o Marçal :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 3 Julho 2016 Marçal foi o melhor lateral da liga turca. Pior que o Eliseu não deve ser Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Julho 2016 Eu vendia o Talisca, Eliseu, Luisão, Carcela, Samaris e emprestava o Guedes. E ficava com o Marçal, no lugar do Luisão ficava o Kalaica como 4º Central. Ia buscar um 8 e um 6. Tira a opção "listado para empréstimo" senão chovem propostas de emprestimo e ficas com entulho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2016 Só se for mesmo um número 8 e era preciso não vir ninguém dos que estão apontados agora... ou então se fizermos alguma venda milionária e andarmos a engonhar depois. É mais por aí. Sei que, mal acabou o campeonato, fui dos primeiros a dizer que não íamos fazer mais do que duas/três vendas significativas... Mas, face aos reforços (e acrescentando aqui já o Zivkovic), parece que está tudo a correr demasiado bem e ando com o hype demasiado elevado. Acredito que isto vai aquecer, nos dois sentidos, após o Europeu. Quanto à questão Eliseu/AA, deixo também o meu parecer. O AA fez uma segunda metade de época acima do que esperava, tal como o Eliseu. Assim que tiveram concorrência directa, justificaram a titularidade (o que não signifique que não ambicione e queira ver o Grimaldo e o Semedo a titulares nesta temporada). E isso do Marçal ser melhor que o Eliseu ou deixar de o ser... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Julho 2016 GR -> Ederson / JC / Pep DC -> Lindelof / Jardel / Lisandro / Luisão DD -> Nelson Semedo / AA DE -> Grimaldo / Eliseu MD -> Fejsa / Samaris / Cellis MC -> Contratação / Horta / Talisca ED -> Carrillo / Salvio / Pizzi EE -> Zivkovic / Cervi PL -> Jonas / Mitro / Raul / Jovic Arrumados por ordem de preferência Plantel com 25 jogadores, mais que suficiente para aguentar toda a época visto varios jogadores, do meio campo para a frente, poderem fazer várias posições. Marçal, Dawidowicz, Carcela vender Rui Fonte, Guedes Saponjic emprestar Lystsov, Gilson Costa, João Teixeira, Kalaica equipa B Btw, até me admira este ano estarmos a tentar arrumar a casa cedo, nem parece nosso. Tenho quase a certeza que é mao do Vitoria neste aspecto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 Os chineses já não vão dar 25 M pelo Talisca? :-( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Julho 2016 Acho que o Kalaica tem surpreendido muito nesta fase inicial. Compartilhar este post Link para o post