Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só falta o Gaitán para festejar com esses dois :)

Quanto ao Horta, ontem gostei dele mais sem bola do que com bola. Acho que andava a decidir e a temporizar um bocado mal.

Mas isso é o que menos me assusta, acho que já se viu que ele tem pés e cabeça para poder ser muito bom com bola. Estava mais preocupado com os momentos de construção sem bola e no processo defensivo, e aí acho que até nem esteve mal. Foi tudo um bocado mais na raça do que na lógica e entendimento táctico, mas acho que com os jogos vai melhorar.

Só espero que não seja um caso como o do Pizzi a 8, que de início andava tudo de pila na mão, mas depois acabou por ser a fonte de muito desespero com o desenrolar da época. Ou seja, espero que daqui a uns meses não estejamos todos arrependidos por não termos ido buscar ninguém mais experiente para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com bola esteve um bocado mal na decisão, muitas das vezes ao não soltá-la quando devia. Mas no computo geral esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

pago uma jola a quem fizer um gif do Horta e do Cervi no festejo do golo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi e as suas palmadas :mrgreen:

Palminhas?!

Braga%20-%20Paulo%20Fonseca.jpg?size=xl&crop=false&format=jpeg

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo.

Há outro, vai ao chão e demora 10 anos a levantar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos em que sofremos golos ou que estivemos deprimentes a defender foram os jogos em que o Luisão jogou.

Como devia ser a hierarquia dos centrais do Benfica:

Jardel- Iceman- Lisandro- Luisão- Kalaica

Como realmente é:

Jardel-Luisão- Iceman- Lisandro- Kalaica

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o presidente do Santos viajou ontem para cá para negociar um amigável entre as duas equipas para assinalar os 100 anos do estádio do Santos e também para homenagear o Léo.

Querem marcar o jogo para Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser advogado do diabo mas o Luisão sempre precisou de mais tempo para entrar em forma.

Mas havendo jogadores em melhor forma, com há, não deveria haver duvidas em relega-lo para o banco apesar de toda a sua importância no balneário. Se realmente for um líder deveria compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tondela x Benfica

Bilhetes a 30-40 euros num relvado de distrital. Quando é que a Liga e a FPF começam a fazer alguma coisa?

13933305_1082580285151702_665970957_n.jpg?oh=d103e4e2193c7dbcbb1807da9ba5c5b5&oe=57AB6386

Edit: É que já o relvado de Aveiro estava uma m*rda. Depois de Euro onde todos os comentadores criticavam os relvados franceses agora não dizem nada. Querem promover o futebol e deixam os clubes ter "relvados" de m*rda.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o histórico das nossas 1ªs jornadas, vai ser giro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é falta de relva.

Muitas vezes mete-se areia para o terreno ficar mais consistente e acho que a relva cresce melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no domingo o relvado estiver impecável façam o favor de gozar comigo, faço mea culpa :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Metam sintético e acabam-se os problemas relacionados com mau estado do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: É que já o relvado de Aveiro estava uma m*rda. Depois de Euro onde todos os comentadores criticavam os relvados franceses agora não dizem nada. Querem promover o futebol e deixam os clubes ter "relvados" de m*rda.

Epá devo ter muito boa memória, não há ano em que não se metam as culpas de maus resultados dos grandes em terreno de pequenos nas condições dos relvados :lol: Se há coisa em que não faz sentido queixares-te de falta de consistência dos comentadores é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me refiro aos comentadores do Benfica/Porto/Sporting.

Estou a falar daqueles que nos blocos de noticias e de analise falam do jogo. Não me lembro de os ver criticar maus relvados.

E btw, não desculpa nenhum resultado negativo.

EDIT: Até porque na 2ª liga ainda é pior, a Olhanense na 1ª jornada já tem o relvado num estado miserável. Imagino no inverno.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não me refiro aos comentadores do Benfica/Porto/Sporting.

Estou a falar daqueles que nos blocos de noticias e de analise falam do jogo. Não me lembro de os ver criticar maus relvados.

E btw, não desculpa nenhum resultado negativo.

EDIT: Até porque na 2ª liga ainda é pior, a Olhanense na 1ª jornada já tem o relvado num estado miserável. Imagino no inverno.

Também eu. Jogos na televisão é certinho que se fale disso. E no pós jogo também é regular ver isso nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

pago uma jola a quem fizer um gif do Horta e do Cervi no festejo do golo :)

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto jogar-se futebol nesse relvado? Pensei que era rugby.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...