g0dzilla Publicado 8 Agosto 2016 É tão bom termos um de nós em campo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Agosto 2016 Existe uma grande cumplicidade entre o Jonas e o Pizzi, não sei se já repararam. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Agosto 2016 Hm hm. Já tinha notado na época passada e ontem comprovou-se. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Agosto 2016 Só falta o Gaitán para festejar com esses dois :) Quanto ao Horta, ontem gostei dele mais sem bola do que com bola. Acho que andava a decidir e a temporizar um bocado mal. Mas isso é o que menos me assusta, acho que já se viu que ele tem pés e cabeça para poder ser muito bom com bola. Estava mais preocupado com os momentos de construção sem bola e no processo defensivo, e aí acho que até nem esteve mal. Foi tudo um bocado mais na raça do que na lógica e entendimento táctico, mas acho que com os jogos vai melhorar. Só espero que não seja um caso como o do Pizzi a 8, que de início andava tudo de pila na mão, mas depois acabou por ser a fonte de muito desespero com o desenrolar da época. Ou seja, espero que daqui a uns meses não estejamos todos arrependidos por não termos ido buscar ninguém mais experiente para 8. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2016 Sim com bola esteve um bocado mal na decisão, muitas das vezes ao não soltá-la quando devia. Mas no computo geral esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Agosto 2016 pago uma jola a quem fizer um gif do Horta e do Cervi no festejo do golo :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Agosto 2016 (editado) O Pizzi e as suas palmadas :mrgreen: Palminhas?! Editado 8 Agosto 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Agosto 2016 O Luisão neste momento tem dois movimentos, vai à queima e faz falta ou então vai à queima e perde o duelo. Há outro, vai ao chão e demora 10 anos a levantar-se. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2016 Todos os jogos em que sofremos golos ou que estivemos deprimentes a defender foram os jogos em que o Luisão jogou. Como devia ser a hierarquia dos centrais do Benfica: Jardel- Iceman- Lisandro- Luisão- Kalaica Como realmente é: Jardel-Luisão- Iceman- Lisandro- Kalaica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2016 Aparentemente o presidente do Santos viajou ontem para cá para negociar um amigável entre as duas equipas para assinalar os 100 anos do estádio do Santos e também para homenagear o Léo. Querem marcar o jogo para Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2016 o Luisão está acabado para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2016 Não quero ser advogado do diabo mas o Luisão sempre precisou de mais tempo para entrar em forma. Mas havendo jogadores em melhor forma, com há, não deveria haver duvidas em relega-lo para o banco apesar de toda a sua importância no balneário. Se realmente for um líder deveria compreender. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Tondela x Benfica Bilhetes a 30-40 euros num relvado de distrital. Quando é que a Liga e a FPF começam a fazer alguma coisa? Edit: É que já o relvado de Aveiro estava uma m*rda. Depois de Euro onde todos os comentadores criticavam os relvados franceses agora não dizem nada. Querem promover o futebol e deixam os clubes ter "relvados" de m*rda. Editado 8 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2016 Tendo em conta o histórico das nossas 1ªs jornadas, vai ser giro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2016 Isso não é falta de relva. Muitas vezes mete-se areia para o terreno ficar mais consistente e acho que a relva cresce melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Se no domingo o relvado estiver impecável façam o favor de gozar comigo, faço mea culpa :mrgreen: Editado 8 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2016 Metam sintético e acabam-se os problemas relacionados com mau estado do relvado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2016 Edit: É que já o relvado de Aveiro estava uma m*rda. Depois de Euro onde todos os comentadores criticavam os relvados franceses agora não dizem nada. Querem promover o futebol e deixam os clubes ter "relvados" de m*rda. Epá devo ter muito boa memória, não há ano em que não se metam as culpas de maus resultados dos grandes em terreno de pequenos nas condições dos relvados :lol: Se há coisa em que não faz sentido queixares-te de falta de consistência dos comentadores é essa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Não me refiro aos comentadores do Benfica/Porto/Sporting. Estou a falar daqueles que nos blocos de noticias e de analise falam do jogo. Não me lembro de os ver criticar maus relvados. E btw, não desculpa nenhum resultado negativo. EDIT: Até porque na 2ª liga ainda é pior, a Olhanense na 1ª jornada já tem o relvado num estado miserável. Imagino no inverno. Editado 8 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2016 Não me refiro aos comentadores do Benfica/Porto/Sporting. Estou a falar daqueles que nos blocos de noticias e de analise falam do jogo. Não me lembro de os ver criticar maus relvados. E btw, não desculpa nenhum resultado negativo. EDIT: Até porque na 2ª liga ainda é pior, a Olhanense na 1ª jornada já tem o relvado num estado miserável. Imagino no inverno. Também eu. Jogos na televisão é certinho que se fale disso. E no pós jogo também é regular ver isso nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Agosto 2016 pago uma jola a quem fizer um gif do Horta e do Cervi no festejo do golo :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2016 É suposto jogar-se futebol nesse relvado? Pensei que era rugby. Compartilhar este post Link para o post