Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guedes, Jovic, Jimenez...

O único gajo do plantel que rendeu a 2º avançado chama-se Talisca.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Viste a pré época?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Marcaram tantos como o Talisca que nem jogou... :mrgreen:

Se estava de saída é normal que o treinador queira dar minutos a outros jogadores e o clube queira minimizar o risco de uma lesão abortar o negócio.

Vi. Marcaram tantos como o Talisca que nem jogou... :mrgreen:

Se estava de saída é normal que o treinador queira dar minutos a outros jogadores e o clube queira minimizar o risco de uma lesão abortar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes, Jovic, Jimenez...

O único gajo do plantel que rendeu a 2º avançado chama-se Talisca.

Espero que sejas troll :lol:

Raul ali nem pensar, ele e Mitro juntos não me agrada. Há Guedes cheio de vontade, Zivkovic, Cervi e até mesmo Salvio. Todos podem jogar ali com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela info.

qual? sendo no maleolo externo não terá a ver com o tendão de aquiles, terá mais a ver com os peroneais? Ou tem a ver com as expansões do tendão de aquiles?

Também sou mais adepto da abordagem conservadora porque uma cirurgia por mais pequena que seja aborda sempre riscos, e (não deve ser o caso em alto nível) muitos quando abrem até fazem pior...

Sim, com os peroneais. Sendo alegadamente a osteofitose no astrágalo poderia condicional a cápsula articular ao nível do taloperoneal... mas pelo boletim entretanto divulgado pelo SLB parece mais uma fractura de stress ocorrida ontem. Claro que o osteófito não se gerou em 2 dias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sejas troll :lol:

Raul ali nem pensar, ele e Mitro juntos não me agrada. Há Guedes cheio de vontade, Zivkovic, Cervi e até mesmo Salvio. Todos podem jogar ali com qualidade.

Mas qual troll? Foi inconsistente, mas rendeu e marcou golos.

Podem? Deves ter visto imenso esses jogadores a jogar a 2º avançado. Eu não me lembro de um golo do Salvio ou do Guedes a 2º avançado. O Cervi sempre li que era extremo esse Zivkovic é que é capaz de ter feito alguns jogos aí, mas aposto que não viste 90 min dele a jogar a 2º avançado. Nem dele, nem possivelmente de nenhum desses nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos não é tudo amigo Stout, golos não é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem? Deves ter visto imenso esses jogadores a jogar a 2º avançado. Eu não me lembro de um golo do Salvio ou do Guedes a 2º avançado. O Cervi sempre li que era extremo esse Zivkovic é que é capaz de ter feito alguns jogos aí, mas aposto que não viste 90 min dele a jogar a 2º avançado. Nem dele, nem possivelmente de nenhum desses nomes.

Há jogadores que não podes falar aqui e o Talisca é um deles.O homem não joga em posição nenhuma aliás em duas épocas nos jogos em que jogou a 2º avançado nem marcou uns 15 ou 20 golos.

Aliás essa estatísticas são péssimas

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o Jimenez a jogar 90min como segundo avançado? Impossível. Logo o teu argumento vai por terra abaixo.

Mas até te faço a vontade. Guedes fez a pré-época toda lá, já tinha jogado nessa posição antes, até na B esporadicamente. Salvio é bom finalizador, também jogou aí na pré-época uma vez, e duvido que seja o único a achar que tem potencial para render ali. Cervi jogava várias vezes atrás do avançado na Argentina, pelo menos desde que foi anunciada a sua contratação, que foi quando comecei a ver coisas dele, vi-o lá e sempre com qualidade. Zivkovic é o único que nunca vi nada para além de video do youtube mas vem rotulado como craque que pode fazer as várias posições do ataque.

Mesmo sem ver os jogadores a jogar numa dada posição, basta conhecê-los minimamente para poder achar quem rende mais. Tens de ter um jogador bem mais tecnicista e veloz que o Jimenez para jogar no apoio ao Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vamos todos acreditar no CM

Compartilhar este post

Link para o post

Típico do CMPT.

Quando o CM lança notícias sobre o clube de coração é "CM :lol:" e "Pasquim" para cima.

Quando o CM lança notícias sobre o rival já é credível e fonte de informação viável.

Mentalizem-se que o CM é sempre uma porcaria e que eles já fizeram capas com imagens montadas por pessoas no Facebook e rumores inventados em blogs.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM também fala em barraca entre o Carrillo e o Luisão...

E sabes onde essa notícia teve origem? :mrgreen:

Recua lá umas páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se for preciso o Sporting empresta a mesa para dar murros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os desportivos cagam e é o CM a pegar nisto, torna-se ainda mais deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vai ser tão bom! Mas este ano estou menos preocupado se ganhamos ou não. O ano passado valia tudo, este ano... meu deus! Isto ainda nem começou a bola a rolar a sério (para alguns) ! E assim se promove o nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado valia tudo como assim? Que raio tem o Sporting a ver com a notícia que o CM tirou de um fórum ou blog da net?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque notícias de desentendimentos dentro do Sporting e entre JJ e BdC nunca foram comentadas em espaços afectos ao Benfica. Essa mania da perseguição parece que não nos é exclusiva.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado valia tudo como assim? Que raio tem o Sporting a ver com a notícia que o CM tirou de um fórum ou blog da net?

A notícia tem por base uma declaração feita na SportingTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...