Stout Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Guedes, Jovic, Jimenez... O único gajo do plantel que rendeu a 2º avançado chama-se Talisca. Editado 11 Agosto 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Agosto 2016 Vi. Marcaram tantos como o Talisca que nem jogou... :mrgreen: Se estava de saída é normal que o treinador queira dar minutos a outros jogadores e o clube queira minimizar o risco de uma lesão abortar o negócio. Vi. Marcaram tantos como o Talisca que nem jogou... :mrgreen: Se estava de saída é normal que o treinador queira dar minutos a outros jogadores e o clube queira minimizar o risco de uma lesão abortar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Agosto 2016 Guedes, Jovic, Jimenez... O único gajo do plantel que rendeu a 2º avançado chama-se Talisca. Espero que sejas troll :lol: Raul ali nem pensar, ele e Mitro juntos não me agrada. Há Guedes cheio de vontade, Zivkovic, Cervi e até mesmo Salvio. Todos podem jogar ali com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Agosto 2016 obrigado pela info. qual? sendo no maleolo externo não terá a ver com o tendão de aquiles, terá mais a ver com os peroneais? Ou tem a ver com as expansões do tendão de aquiles? Também sou mais adepto da abordagem conservadora porque uma cirurgia por mais pequena que seja aborda sempre riscos, e (não deve ser o caso em alto nível) muitos quando abrem até fazem pior... Sim, com os peroneais. Sendo alegadamente a osteofitose no astrágalo poderia condicional a cápsula articular ao nível do taloperoneal... mas pelo boletim entretanto divulgado pelo SLB parece mais uma fractura de stress ocorrida ontem. Claro que o osteófito não se gerou em 2 dias :) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Agosto 2016 Espero que sejas troll :lol: Raul ali nem pensar, ele e Mitro juntos não me agrada. Há Guedes cheio de vontade, Zivkovic, Cervi e até mesmo Salvio. Todos podem jogar ali com qualidade. Mas qual troll? Foi inconsistente, mas rendeu e marcou golos. Podem? Deves ter visto imenso esses jogadores a jogar a 2º avançado. Eu não me lembro de um golo do Salvio ou do Guedes a 2º avançado. O Cervi sempre li que era extremo esse Zivkovic é que é capaz de ter feito alguns jogos aí, mas aposto que não viste 90 min dele a jogar a 2º avançado. Nem dele, nem possivelmente de nenhum desses nomes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2016 Golos não é tudo amigo Stout, golos não é tudo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Mas qual troll? Foi inconsistente, mas rendeu e marcou golos. Podem? Deves ter visto imenso esses jogadores a jogar a 2º avançado. Eu não me lembro de um golo do Salvio ou do Guedes a 2º avançado. O Cervi sempre li que era extremo esse Zivkovic é que é capaz de ter feito alguns jogos aí, mas aposto que não viste 90 min dele a jogar a 2º avançado. Nem dele, nem possivelmente de nenhum desses nomes. Há jogadores que não podes falar aqui e o Talisca é um deles.O homem não joga em posição nenhuma aliás em duas épocas nos jogos em que jogou a 2º avançado nem marcou uns 15 ou 20 golos. Aliás essa estatísticas são péssimas Editado 12 Agosto 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Agosto 2016 Mas qual troll? Foi inconsistente, mas rendeu e marcou golos. Podem? Deves ter visto imenso esses jogadores a jogar a 2º avançado. Eu não me lembro de um golo do Salvio ou do Guedes a 2º avançado. O Cervi sempre li que era extremo esse Zivkovic é que é capaz de ter feito alguns jogos aí, mas aposto que não viste 90 min dele a jogar a 2º avançado. Nem dele, nem possivelmente de nenhum desses nomes. Viste o Jimenez a jogar 90min como segundo avançado? Impossível. Logo o teu argumento vai por terra abaixo. Mas até te faço a vontade. Guedes fez a pré-época toda lá, já tinha jogado nessa posição antes, até na B esporadicamente. Salvio é bom finalizador, também jogou aí na pré-época uma vez, e duvido que seja o único a achar que tem potencial para render ali. Cervi jogava várias vezes atrás do avançado na Argentina, pelo menos desde que foi anunciada a sua contratação, que foi quando comecei a ver coisas dele, vi-o lá e sempre com qualidade. Zivkovic é o único que nunca vi nada para além de video do youtube mas vem rotulado como craque que pode fazer as várias posições do ataque. Mesmo sem ver os jogadores a jogar numa dada posição, basta conhecê-los minimamente para poder achar quem rende mais. Tens de ter um jogador bem mais tecnicista e veloz que o Jimenez para jogar no apoio ao Mitro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 O CM também fala em barraca entre o Carrillo e o Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Agosto 2016 O CM escreve tudo o que lêem nos blogs e no sb. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Agosto 2016 vamos todos acreditar no CM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2016 Típico do CMPT. Quando o CM lança notícias sobre o clube de coração é "CM :lol:" e "Pasquim" para cima. Quando o CM lança notícias sobre o rival já é credível e fonte de informação viável. Mentalizem-se que o CM é sempre uma porcaria e que eles já fizeram capas com imagens montadas por pessoas no Facebook e rumores inventados em blogs. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2016 O CM também fala em barraca entre o Carrillo e o Luisão... E sabes onde essa notícia teve origem? :mrgreen: Recua lá umas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2016 (editado) F*dasse. :lol: Amanhã é a do Jardel. Editado 12 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2016 se for preciso o Sporting empresta a mesa para dar murros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2016 Quando os desportivos cagam e é o CM a pegar nisto, torna-se ainda mais deprimente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 12 Agosto 2016 este ano vai ser tão bom! Mas este ano estou menos preocupado se ganhamos ou não. O ano passado valia tudo, este ano... meu deus! Isto ainda nem começou a bola a rolar a sério (para alguns) ! E assim se promove o nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Agosto 2016 No ano passado valia tudo como assim? Que raio tem o Sporting a ver com a notícia que o CM tirou de um fórum ou blog da net? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 foi plantada por sportinguistas, well duh Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Agosto 2016 Sim porque notícias de desentendimentos dentro do Sporting e entre JJ e BdC nunca foram comentadas em espaços afectos ao Benfica. Essa mania da perseguição parece que não nos é exclusiva. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2016 No ano passado valia tudo como assim? Que raio tem o Sporting a ver com a notícia que o CM tirou de um fórum ou blog da net? A notícia tem por base uma declaração feita na SportingTV. Compartilhar este post Link para o post