Scurvy Publicado 13 Agosto 2016 O Jimenez vai surpreender todos, pelo menos tenho esperanças nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 13 Agosto 2016 Pessoal não sei se já passou aqui, ou é conhecido mas fica cá na mesma: http://plabot.pt/sportv-online-directo/ Stream com todos os jogos de todas as ligas sem publicidade e estável! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Agosto 2016 Imagem exclusiva da luta entre Luisão e judas carrillo, combate arbitrado por LFV e quem ganhasse o combate ganhava um aumento salarial, tudo aponta para uma vitória de judas carrillo. Edit: e aparentemente o Jardel não gostou da brincadeira e também quer um combate com o judas carrillo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2016 O que está sentado deve estar a pensar "Outra vez esta p*ta de piada [de patrão que todos se riem]" Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 13 Agosto 2016 O Rui Vitória ontem na conferência de imprensa desmentiu totalmente o rumor e acusou quem lançou a notícia de falta de ética. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 MVP: Grimaldo ou Lisandro não consigo decidir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Agosto 2016 É sempre importante começar bem o campeonato, ainda por cima fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Jogo extremamente difícil. Fiquei agradavelmente surpreendido com o Tondela. Já o tinha dito aquando da Supertaça. Não estamos a saber gerir os momentos do jogo. Deixamos que o ritmo acelere e o jogo fique demasiado partido para o nosso próprio bem. Destacar a entrada do Samaris... Importantíssimo, mais uma vez, para meter "gelo" e controlar o meio-campo. E tão que é ver o miúdo Horta a marcar. :heart: Editado 13 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Defensivamente continuamos o pânico. Não é normal uma equipa como o Tondela (que se bateu bem atenção) ter tantas oportunidades (e algumas delas bem claras) contra nós. De resto gerimos mal o jogo a meu ver... anyway é importante começar a vencer. E Horta :heart: O amarelo é que era desnecessário, nestas coisas o benfiquismo prejudica-o :mrgreen: Ah e não desejo mal a ninguém mas a lesão do Luisão....bem que o podia deixar de lado mais umas semanas a ver se fica em definitivo no banco. Editado 13 Agosto 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 13 Agosto 2016 J.César esteve um Imperador para não variar N.Semedo bem a atacar, mal a defender, falta de ritmo Lisando fantástico Lindelof sem ritmo mas cumpriu Grimaldo para mim já agarrou a titularidade Fejsa cumpriu Pizzi foi importante, mas continuo a dizer que ele não dá profundidade à ala como daria o Salvio ou Carrilo Cervi cumpriu A.Horta bom golo com nota artística, boas perceptivas G.Guedes já estou a gostar mais do empenho dele, mas naquela posição não acho que renda, podia aprender a passar a bola nos momentos decisivos e deixar-se de querer fintar a equipa inteira Mitroglou esteve lá para segurar e desgastar a defesa, falta de ritmo, mas com o Jonas ao lado vai melhorar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Agosto 2016 O Guedes a render é mesmo ali. Tem é que aprender a decidir melhor dentro da área, ele até de desembaraça bem dos adversários mas depois decide sempre da mesma forma, tenta meter o passe para o lado e a bola vai parar aos pés do adversário. Às vezes tem oportunidade de rematar mas passa, outras vezes a melhor solução até é continuar a progredir com a bola ou flectir para dentro dado que não há linhas de passe, mas ele tenta sempre a porcaria do passe. Às vezes podia ser mais egoísta, só tinha a ganhar com isso. Fora isso é um excelente jogador, bem melhor que o Jimenez. Mas o problema é que essa falha é um grande handicap para alguém que pisa aqueles terrenos, o que pode parecer contraditório dado que defendo que ele tem que jogar ali, mas colado a uma linha parece-me um pouco banal. Se aprender a decidir melhor pode ter um papel bem mais preponderante na equipa, assim é só aquele jogador que se safa no primeiro momento e acaba por deitar tudo a perder a seguir. Ainda assim, foi dos melhorzitos hoje, até porque o nível não esteve muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Agosto 2016 A melhor noticia deste jogo foi a lesão do Luisão, obrigado a todos os santinhos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2016 Ao Guedes, falta a decisão. Se conseguir isso, torna-se um jogador acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Agosto 2016 O Benfica tem muuuuito para melhorar. Não gostei nada do jogo hoje. E é mesmo estranho o Salvio demorar tanto tempo a sair do banco.. começo a achar que vai ser mesmo vendido. Nunca mais se sabe nada do Talisca, pqp. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Agosto 2016 Jogo extremamente difícil. Fiquei agradavelmente surpreendido com o Tondela. Já o tinha dito aquando da Supertaça. Não estamos a saber gerir os momentos do jogo. Deixamos que o ritmo acelere e o jogo fique demasiado partido para o nosso próprio bem. Destacar a entrada do Samaris... Importantíssimo, mais uma vez, para meter "gelo" e controlar o meio-campo. E tão que é ver o miúdo Horta a marcar. :heart: Como disse o Rui Vitória na flash, foi um jogo muito bom para os adeptos, mas para ele foi complicado ver a equipa partida em vários momentos do jogo e isso tem mesmo a ver com a gestão dos momentos de jogo. Ele diz que isso é algo que se vai trabalhando. E não gostei do Samaris mais uma vez, está muito lento, preso e não dá linha de passe. Segura bem, mas depois demora a decidir, ou então sou eu que olho para o Horta e o Fejsa e vejo-os sempre em altas rotações. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2016 o Samaris já desde a pre época, parece que a cabeça dele não ta aqui Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2016 por acaso até entrou bem o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Agosto 2016 por acaso até entrou bem o Samaris. Também gostei da entrada dele. Aliás, foi com ele em campo que começamos a dominar o meio campo e também na transição defensiva. por acaso até entrou bem o Samaris. Também gostei da entrada dele. Aliás, foi com ele em campo que começamos a dominar o meio campo e melhoramos na transição defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2016 O Samaris ontem foi importantíssimo. Ajudou bastante o Fejsa e permitiu libertar um pouco mais o Horta. Se no jogo com o Braga, apesar de me ter parecido algo lento e a decidir mal, ontem não lhe consigo apontar nenhum erro. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 15 Agosto 2016 p*ta que pariu as lesões, agora estamos sem guarda redes, com todo o respeito pelo Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Agosto 2016 não tenho confiança nenhuma no Lopes, então depois do jogo com o Tondela onde o Julio teve que safar.. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 Sempre pensei que o Paulo se retirasse e que esta época fizesse parte do corpo técnico da formação do Benfica, ou mesmo da equipa principal. Mas também, para o nível que a nossa Liga tem, o Paulo serve perfeitamente, excepto para "aqueles" jogos. Será que o Helton não quer vir cá dar uma perninha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post