Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

a pinta do Carcela qdo aterrou em lx :prayer: até curtia do gajo, vai deixar saudade

logo no primeiro dia em que ele esteve no seixal chegou lá cheio de pinta e quê, cagou no self service, sentou-se numa mesa para almoçar e chamou a rapariga com 2 dedos para o ir servir. Se isto não é ser o rei, não sei o que é que é :lol: depois lá lhe explicaram que aquilo lá não funciona assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carcela G. Nunca foi muito consequente nas acções que fazia mas foi útil em alguns jogos. Contudo, mostrou uma bonita atitude na hora da despedida. Que tenha sorte na sua carreira e vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Carcela nem era mau, existem piores que ainda não sairam...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que vamos ter Mitro e Rafa...

Compartilhar este post

Link para o post

@Abola "Jonas volta a parar e deve falhar jogo contra o Arouca"

O Fejsa já parece estar recuperado e o Jiménez não sei o que tem, mas li no outro dia que esperava voltar o mais rapidamente possível, por isso suponho que também esteja lesionado.

Não há nada que saber, Mitrogolo e Rafa lá para dentro. Zé Gomes e Guedes para suplentes. Sigaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

@Abola "Jonas volta a parar e deve falhar jogo contra o Arouca"

O Fejsa já parece estar recuperado e o Jiménez não sei o que tem, mas li no outro dia que esperava voltar o mais rapidamente possível, por isso suponho que também esteja lesionado.

Não há nada que saber, Mitrogolo e Rafa lá para dentro. Zé Gomes e Guedes para suplentes. Sigaaaa

Estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé do Golo resolve facil!

Isso é noticia de jornal para vender, antes dele ainda tens Mitroglou, Guedes, Rafa e Jovic

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é noticia de jornal para vender, antes dele ainda tens Mitroglou, Guedes, Rafa e Jovic

O Jovic está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto do BO esqueci-me completamente. Lembram-se de há uns tempos termos falado do nosso Pirlo das balizas. Pois bem, o mesmo foi encostado devido a compadrios. Estará nos próximos meses a viajar por múltiplas academias de futebol por esta Europa e Mundo fora e o Benfica criou-lhe o cargo estilo rainha de Inglaterra dos treinadores de guarda-redes. Quando soube disto não quis acreditar. Enfim.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto do BO esqueci-me completamente. Lembram-se de há uns tempos termos falado do nosso Pirlo das balizas. Pois bem, o mesmo foi encostado devido a compadrios. Estará nos próximos meses a viajar por múltiplas academias de futebol por esta Europa e Mundo fora e o Benfica criou-lhe o cargo estilo rainha de Inglaterra dos treinadores de guarda-redes. Quando soube disto não quis acreditar. Enfim.

chegou a ser comentado por aqui.

Parece-me que o Benfica deu-lhe um belo tacho, discordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que compadrios? O Lopes sempre foi correcto e importante no balneário :|

E como é que tu, que agora passaste para o "inimigo", sabes essas coisas?Há toupeiras na luz?Infiltrados? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que tu, que agora passaste para o "inimigo", sabes essas coisas?Há toupeiras na luz?Infiltrados? :-|

Acho que ele estava a falar do Hugo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Hugo? Ainda pior :(

Mas não tinha ficado no SLB, ao contrário das noticias que apontavam a sua saída?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo das balizas é este.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre será mais útil do que jogar os últimos 3 minutos do campeonato, subir à baliza e levantar a taça. E não deve ser mal pago.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Explain.

O que se passou?

Então, mas isso de viajar por outras academias não é bom? Ou estão fazer-lhe a cama?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se falava é que era ele que passava informações a certos jornalistas, e que no início da época passada andou a falar de mais sobre o que se passava nos treinos a ex-colegas.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

chegou a ser comentado por aqui.

Parece-me que o Benfica deu-lhe um belo tacho, discordas?

Do Hugo? Ainda pior :(

Mas não tinha ficado no SLB, ao contrário das noticias que apontavam a sua saída?

Explain.

O que se passou?

Então, mas isso de viajar por outras academias não é bom? Ou estão fazer-lhe a cama?

Eu não passei para o inimigo. Por acaso isto que soube foi de uma pessoa não benfiquista. Posteriormente confirmei com um contacto no Benfica.

Na altura comentou-se aqui. Eu até tinha escrito um post no blog sobre ele uns dias antes.

Oficialmente ele já não é o treinador de GR do Benfica. Então, na altura, assumiu-se que ele ficaria como dono e senhor do projecto Eagle One. Ele trouxe esta projecto para a Luz e coordenava a equipa dele mas mantinha-se como treinador de GR da equipa principal. Porém, devido a compadrios, parece que o RV quis trazer um treinador de GR da sua confiança, encostaram o Hugo.

Criou-se a ideia, não oficialmente, que ele é o guru do Eagle One. Para abafar isto meteram-no a rodar este mundo. Contudo, tanto quanto me foi explicado, o contrato dele termina no final da época. Seria criminoso deixá-lo sair. Mas não vai ser com o aumento proposto que ele vai ficar. Ele sente-se encostado e pouco respeitado.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...