Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que o Celis surpreendeu o Rui Vitória. Eu honestamente já lhe vi coisas que gosto e depois, não sabemos como está fisicamente o Danilo. Para além disso, o Zivko está lesionado e já perdeu o comboio, não dá para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me surpreende a não inclusão do Danilo. Tem 0 minutos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, Einstein

O que é a lista B de jogadores?

Um jogador pode ser inscrito na Lista B se tiver nascido a ou após 1 de Janeiro de 1994 e estar a jogar de forma ininterrupta pelo clube em causa por um período de dois anos, desde que completou 15 anos. Podem ser registados na lista B jogadores com 16 anos desde que nos dois anos anteriores tenham representado de forma ininterrupta o clube participante.

Cada clube, ao longo da época, tem o direito de registar um número ilimitado de jogadores na lista B. A lista deve ser apresentada o mais tardar até às 23h00 do dia anterior ao jogo em questão.

Pergunta e responde, sim senhor que qualidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, Einstein

O que é a lista B de jogadores?

Um jogador pode ser inscrito na Lista B se tiver nascido a ou após 1 de Janeiro de 1994 e estar a jogar de forma ininterrupta pelo clube em causa por um período de dois anos, desde que completou 15 anos. Podem ser registados na lista B jogadores com 16 anos desde que nos dois anos anteriores tenham representado de forma ininterrupta o clube participante.

Cada clube, ao longo da época, tem o direito de registar um número ilimitado de jogadores na lista B. A lista deve ser apresentada o mais tardar até às 23h00 do dia anterior ao jogo em questão.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico surpreendido com a não-inclusão do Zivkovic. Era natural e que aproveite alguns minutos no campeonato para ganhar o ritmo que perdeu neste início de temporada.

Fico insatisfeito é com a não-inclusão do Danilo. Não me surpreende, pelo motivo que o Almeno apontou aí em cima, mas já deixei bem claro por aqui a minha posição em relação ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o primeiro ato de má gestão do benfica. Só espero que isso n seja problema ás nossas aspirações. Danilo é o 6 mais bem preparado para substituir o fejsa. Ainda por cima o fejsa que é um jogador que nunca se sabe se se lesiona ou não num jogo. E a 8 idem aspas. Começo a pensar que n será aposta e será só mais um no plantel.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns dias e o Danilo é o melhor jogador do plantel mesmo sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que o Mourinho rasgou o Sabry. Quem se lembrar disto, como eu, vão ver o ano em que foi e o tempo que já passou e tentem não se sentirem velhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo imaginar o que um jogador do Benfica teria que fazer para conseguir essa reacção do RV. Mas é giro de imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece ganhamos 800k€ com a transferencia do D. Luiz

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não existirá algum tipo de assunto extra-futebol na questão do Danilo. Chegou, fez um jogo de pré-época (que me lembre) e nunca mais foi convocado sequer. Isto mesmo com muita indefinição no meio-campo, com a possibilidade do Celis acabar no Braga e o Samaris no Zenit. Não sei se a falta de ritmo explica tudo.

A do Zivkovic não surpreende. Muita concorrência na posição, e parece-me claramente uma aposta de segunda metade da época só.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há uns dias quando estava numas arrumações encontrei para aqui uma ilustração que achei piada partilhar:

Benfica_Tia_Chica_sm.jpg

O desenho já deve ter uns bons aninhos e foi feito por uma irmã do meu avô, muito provavelmente para lhe oferecer nos anos. Eles eram 4 irmãos, uma do Porto (a que fez o desenho), um do Sporting e dois do Belenenses, incluindo o meu avô. Como o Sr. nem sequer liga muito a futebol (o desporto dele era a vela, daí o barco), ás tantas decidiu ser do Benfica, para choque da família e amigos, por ser o "clube do povo". Ele achava um piadão a isso e decidiu encher a casa de adereços do Benfica lol. Não sei se é essa a razão para eu ser Benfiquista, mas é bem capaz, já que a minha geração e a geração de cima são todos Sportinguistas.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não existirá algum tipo de assunto extra-futebol na questão do Danilo. Chegou, fez um jogo de pré-época (que me lembre) e nunca mais foi convocado sequer. Isto mesmo com muita indefinição no meio-campo, com a possibilidade do Celis acabar no Braga e o Samaris no Zenit. Não sei se a falta de ritmo explica tudo.

A do Zivkovic não surpreende. Muita concorrência na posição, e parece-me claramente uma aposta de segunda metade da época só.

E é isto. Essa desculpa de não ser inscrito por problemas físicos não passa disso, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há uns dias quando estava numas arrumações encontrei para aqui uma ilustração que achei piada partilhar:

O desenho já deve ter uns bons aninhos e foi feito por uma irmã do meu avô, muito provavelmente para lhe oferecer nos anos. Eles eram 4 irmãos, uma do Porto (a que fez o desenho), um do Sporting e dois do Belenenses, incluindo o meu avô. Como o Sr. nem sequer liga muito a futebol (o desporto dele era a vela, daí o barco), ás tantas decidiu ser do Benfica, para choque da família e amigos, por ser o "clube do povo". Ele achava um piadão a isso e decidiu encher a casa de adereços do Benfica lol. Não sei se é essa a razão para eu ser Benfiquista, mas é bem capaz, já que a minha geração e a geração de cima são todos Sportinguistas.

smilie_cmpt.gif

Vou roubar a imagem, não é pecado se for na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou roubar a imagem, não é pecado se for na internet.

Desde que não te metas a vendar postais com isso ou uma m*rda do género estás a vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...