Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isaías! :prayer:

Tanto dinheiro se gasta em comissões, quando se podia estender a mão a estas glórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí há uns dias quando estava numas arrumações encontrei para aqui uma ilustração que achei piada partilhar:

O desenho já deve ter uns bons aninhos e foi feito por uma irmã do meu avô, muito provavelmente para lhe oferecer nos anos. Eles eram 4 irmãos, uma do Porto (a que fez o desenho), um do Sporting e dois do Belenenses, incluindo o meu avô. Como o Sr. nem sequer liga muito a futebol (o desporto dele era a vela, daí o barco), ás tantas decidiu ser do Benfica, para choque da família e amigos, por ser o "clube do povo". Ele achava um piadão a isso e decidiu encher a casa de adereços do Benfica lol. Não sei se é essa a razão para eu ser Benfiquista, mas é bem capaz, já que a minha geração e a geração de cima são todos Sportinguistas.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Isaías! :prayer:

Tanto dinheiro se gasta em comissões, quando se podia estender a mão a estas glórias.

Já agora. Está na SIC noticias no play-off

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

não quero acreditar que tenham tentado empurrar o Luisão para fora do clube. Quero apenas achar que chegou uma proposta pelo jogador e que o Benfica deixou a decisão na mão do nosso capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai metê-lo no Chimarrão da Luz?

Parece que o homem já tem experiência na área.

não quero acreditar que tenham tentado empurrar o Luisão para fora do clube. Quero apenas achar que chegou uma proposta pelo jogador e que o Benfica deixou a decisão na mão do nosso capitão.

Acredito que o Benfica tenha informado o Luisão de que não renova o contrato no final da temporada, deixando uma proposta de um lugar na estrutura e relegando a decisão para o jogador. Este, pelo que li, pretende continuar a jogar. A partir desse momento, são dois "interesses" em conflito, pelo que acredito que uma proposta de qualquer clube tenha sido equacionada.

Agora, tudo o resto que se diz é treta. Sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero acreditar que tenham tentado empurrar o Luisão para fora do clube.

Não duvido nada que o tenham feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido nada que o tenham feito.

dizes isso por alguma razão?

Compartilhar este post

Link para o post

dizes isso por alguma razão?

Nenhuma em particular, apenas suspeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Benfica teve sempre um comportamento exemplar com ele, já ao contrário não podemos dizer o mesmo. Estou a falar quando ele todos os anos queria sair...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Benfica teve sempre um comportamento exemplar com ele, já ao contrário não podemos dizer o mesmo. Estou a falar quando ele todos os anos queria sair...

Só me baseei num facto, a capa d'O JOGO e o resto da entrevista do JJ hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

São declarações do empresário ( Bertolucci)

Leiam também o que disse o Talisca (os erros fora do campo mas que não foram dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me baseei num facto, a capa d'O JOGO e o resto da entrevista do JJ hoje.

E não fosse ele aproveitar para meter mais lenha na fogueira.

As declarações do Talisca são intrigantes, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros com o Talisca que não tenham sido dele só se estiver a falar de o terem colocado no meio campo e a extremo.

Segundo o Talisca os erros foram fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateiam nada essas declarações do Talisca ou do empresário do Luisão. Se o Benfica queria a saída dele? Acredito que sim, andar a pagar milhões ao 4º central é chato. Se procurou clube e forçou a saída? Sim, acredito. Mas ele ficou no plantel, logo a palavra e a vontade do Luisão prevaleceram.

O que é exactamente o que se falava do futuro dele, se quiser ficar como suplente fica se quiser jogar vai para outro lado. Não vejo nada de extraordinário nisto.

Aliás, nem me admirava que as declarações do empresário fossem uma manobra para uma nova renovação.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que tentámos despachar o Luisão. Um dos jogadores mais bem pagos em Portugal como quarto central de um plantel não faz qualquer sentido do ponto de vista da gestão financeira. E é assim que o clube é gerido já há muito. Ainda por cima com a proposta a vir do Wolves só podia mesmo ter sido o Benfica a oferecer e não o contrário.

Deviam era ter gerido isto doutra forma, em particular sabendo o jogador (e o empresário) com quem estavam a lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que fizeram bem em empurra-lo.

1.2

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, nem me admirava que as declarações do empresário fossem uma manobra para uma nova renovação.

Mais uma, menos uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 8)

Isto do Luisão foi muito mal gerido. Gostando-se mais ou menos dele, tendo ou não perdoado as atitudes menos felizes dele, a verdade é que faz parte da história do clube. Não se tenta empandeirar um histórico 'desta forma' (fazendo fé no que veio a público). Contudo, do ponto de vista financeiro, 1.2 é demasiada fruta para um jogador que está em quebra de rendimento.

Aqui deviam ter pensado no homem que dedicou uma enorme parte da sua carreira à instituição. Tanto a família como o próprio estão super identificados com o país/cidade e com o clube. Não era escandaloso fazerem isto de forma a que ele continuasse pelo clube, assumindo, brevemente, um lugar na 'estrutura'. Mas empurrá-lo para fora quando a família estabilizou cá, não me parece sensato. Vamos lá ver no que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

w0 :heart: bem vindo de volta e vê lá se te portas bem, não queremos que vás embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...