Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

a pouca utilização dele mais o facto de não o terem inscrito na Champions leva-me a pensar que só veio como uma opção de recurso

não acredito que gastem 15M nele

Penso exatamente o contrário. Esta pouca utilização e o facto de não estar inscrito devem-se ao facto de ele continuar cá para o ano, logo há tempo para o meter a render. E devem mesmo pagar 15M por ele, até porque não o vejo a ser emprestado pelo Braga ao Benfica e no ano a seguir volta ao Braga. Ainda por cima é do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar só uma palavra às recentes exibições do Nelson Semedo... PQP!!!! Ainda me recordo não há muito tempo andava a lamentar-me pelo Andre Almeida... Recentemente o miudo não tem dado hipoteses... Está com um pulmão, uma energia, uma capacidade de fisica e de entrega ao jogo abismal... A continuar assim também nao fica cá muito tempo infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Cresceu imenso com o aparecimento do AA nas convocatórias. Já na temporada passada tinha sublinhado o mesmo em relação ao Almeida, que subiu muito de rendimento quando o Semedo recuperou da lesão. É positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava forte que o Danilo já é nosso

x2

Depois no Verão faz-se o acerto por outro lado com o Valencia/ Atletico/ Monaco/ Wolves/ Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a razão disso acontecer?

em janeiro não acredito que saia ninguém importante. agora em junho vai doer um bocadinho. este plantel é caríssimo, cheio de soluções, e é a aposta total em algo inédito, como é o treta. quer se ganhe ou não o campeonato, acredito que no verão isto vai dar na saída de:

ederson

grimaldo

lindelof

samaris

salvio

carrillo

jonas

guedes

possibilidades entretanto:

luisão e eliseu pela questão da idade.

celis recambiado

não acredito que o danilo esteja comprado. o mendes espeta-o no mónaco que é uma beleza.

jiménez (a tal negociata que o vieira falou de sorriso rasgado na TVI. não acredito que ele mandasse aquela laracha para o ar sem existir nada)

e acho que basicamente é isto. a SAD afogou-se em dívida bancária e agora anda a substitui-la por empréstimos obrigacionistas. e como se sabe o "milagre financeiro" tem de se pagar.

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falava que queria o Salvio fora do Benfica o mais rápido possível, mas os últimos jogos têm-me deixado na dúvida. Anda a jogar bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não é empréstimo e compra obrigatória por 15 milhões? É que tenho ideia de terem falado disso quando ele foi apresentado.

Btw, os zés da BTV estavam a dizer que o caso dos vouchers vai trazer uma bela de uma supresa nos próximos tempos, atê estou curioso parar ver o que é que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não é empréstimo e compra obrigatória por 15 milhões? É que tenho ideia de terem falado disso quando ele foi apresentado.

Btw, os zés da BTV estavam a dizer que o caso dos vouchers vai trazer uma bela de uma supresa nos próximos tempos, atê estou curioso parar ver o que é que vai sair dali.

Tenho ideia que não, que é só mesmo opção de compra, mas se calhar há pra lá umas cláusulas, já se sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa Catedral faz hoje 13 anos!

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jogo foi um Benfica 0-0 Leiria, ultimo jogo do campeonato, já não me lembro em que ano. Mas tava casa cheia :mrgreen:

Edit: em 2004 por uma pesquisa rápida no google

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei bastante tarde: Benfica 1-0 E.Amadora (Sidnei) http://www.zerozero.pt/match.php?id=468593

Desde que dependo de mim próprio para lá ir tenho corrigido a situação e atualmente tenho RedPass e faço Algarve-Lisboa-Algarve (quase) quinzenalmente. Nos próximos dias vai ser bonito: sexta, Paços e terça Kiev :lol:

Melhores jogos: Benfica 3-1 Fenerbahçe 12/13 e Benfica 5-1 Braga 15/16

Piores jogos: Benfica 0-3 Sporting 15/16 e Benfica 1-1 Besiktas 16/17

O meu tio foi à inauguração (e não me levou - ainda hoje lhe atiro isso à cara :mrgreen:), ainda guardo o bilhete do jogo e aquele cartãozinho com a luz que deram.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo contra o Estoril, na época 2004/2005, em que jogámos mal e porcamente e acho que até fomos beneficiados com um penalty que nos deu a vitória :lol:

Para infelicidade minha venho de uma família de Sportinguistas, por isso em miúdo nunca tinha quem me levasse ao estádio. Fui lá com um amigo meu e o seu pai.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86874

Só voltei passados 7 anos, para ver o Benfica vs Sporting em que nos pegaram fogo à cobertura da Luz.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...