Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

¯\_(ツ)_/¯

Uma palavra de apreço pela organização do Euro. Apenas um ataque terrorista ao longo da prova é algo fantástico, uma vitória da Europa sobre o terrorismo(independentemente de quem financia esse mesmo terrorismo).

Por acaso pensei nisso, tinha imenso medo que acontecesse algo durante o Euro. Agora falta é saber se não aconteceu nada porque eles não conseguiram ou porque não tentaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já está tudo mais calmo (ou não), acabou por ser injusto para a França. Tantas oportunidades de golo para eles e acaba por ser um lance que em 100 entrava só este a ser golo para Portugal. Fosse o contrário e ninguém falava sobre futebol durante 3 anos :mrgreen:

Fosse ao contrário era uma azia do crl como em 2004. Mas nós já merecíamos uma alegria destas há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já está tudo mais calmo (ou não), acabou por ser injusto para a França. Tantas oportunidades de golo para eles e acaba por ser um lance que em 100 entrava só este a ser golo para Portugal. Fosse o contrário e ninguém falava sobre futebol durante 3 anos :mrgreen:

Completamente.

O pior foi mesmo o lance de cabeça do Griezmann. Que falhanço inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, estou praticamente de direta no trabalho, não consegui dormir nada, e cada vez que vejo uma imagem dos jogadores ou dos festejos, quase me cai uma lágrima :heart:

Igual aqui, tirando a directa. Eu fico sempre emocionado quando me dá para ir ao YouTube ver vídeos de jogos de Portugal, tipo Euro 2004 ou assim, certamente que vou ver os vídeos desta conquista por toda a minha vida... :mrgreen: :heart:

Que sa f*da, eles merecem isso tudo. Mais, mereciam perder no fim dos descontos com um golo marcado com a mão.

Já agora, acham que somos candidatos para 2018? O 11 base ainda rolará, não?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não parei de ver o golo do Eder, fdx coisa mai linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acham que somos candidatos para 2018? O 11 base ainda rolará, não?

Ainda falta muito tempo, mas assim de cabeça diria que entramos no lote dos favoritos. Somos campeões da Europa e temos esse estatuto. Veremos quem entrará até lá, mas acho que o onze tem tudo para se manter e ser ainda reforçado com mais qualidade que chegará até lá (Bernardo Silva, André Silva, ...).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve haver velhotes a retirarem-se. Bruno Alves, Carvalho e Eduardo, diria eu.

O Pepe e Quaresma ainda fazem o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 anos muita coisa muda. É desfrutar do presente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses devem sair. Acrescento o Tiago a esse lote, visto que, não fosse a sua lesão grave e tinha sido convocado certamente.

O Pepe e o Quaresma ainda lá vão, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.

O pior foi mesmo o lance de cabeça do Griezmann. Que falhanço inacreditável.

E o lance do Griezmann que bate no poste mesmo a acabar o tempo regulamentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Começa já dia 6 de Setembro, a qualificação. Fora com a Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo é ver aqueles que diziam que íamos levar um saco e que aos 30 minutos já perdiamos por 2 ou 3 agora dizerem que era desnecessário estarem a ser gozados e a serem chamados a razão.

É tão desnecessário como dizerem isso no inicio do jogo era mais fácil dizerem isso porque as hipóteses eram reduzidas e depois já podiam dizer que tinham razão.

E isso de dizerem que apesar de dizerem essas coisas não quer dizer que não apoiassem isso ainda é mais ridículo.Era a mesma coisa que a conversa do Ronaldo com o Moutinho não ter sido aquela mas tipo assim vai lá Moutinho és uma m*rda vais falhar mas eu apoio-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, já nem estava a ver bem. :lol:

Acho que toda uma nação parou de respirar naqueles segundos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Gignac a meu ver resolveu a final.

A França a partir daí nunca mais foi a mesma, quer a nível físico quer sobretudo a nível mental. Basta ver que nos primeiros 90' minutos a França tem umas cinco oportunidades de golo e Portugal apenas uma e no prolongamento a França tem zero e Portugal três.

Os jogadores franceses deixaram de acreditar depois de verem aquela bola ir ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse lance do gignac senti-me mal pra crl, fiquei ali uns minutos meio fdd.. indescritivel tudo, ainda nao estou em mim

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 1 dia de descanso a menos que nós pesou imenso no prolongamento para a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Sissoko que estava em cima do Éder?

Coitado, o gajo jogou muito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...