Pickle Rick Publicado 11 Julho 2016 O Ronaldo tem uma capacidade de liderança incrivel. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2016 Tb concordo, vimos um Ronaldo diferente nos últimos jogos em relação ao inicio do Euro a nível de 'atitudes de capitão', cada vez o admiro mais e um jogador destes merecia um titulo desta escala. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2016 Alguém sabe a que horas chegam os jogadores a Lisboa e por onde vão andar ? Às 11h30 estão em Belém com o Marcelo Rebelo de Sousa. É a única coisa que sei. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 11 Julho 2016 Tenho um asco a esse gajo que nem me aguento olhar para a focinheira dele... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Julho 2016 Que sentimento! Não estou em mim. Desde o principio que acreditei que esta era a nossa hora, obrigado a quem sofreu e torceu por nós do primeiro jogo até ao último. Os Deuses do futebol estiveram com a nossa selecção e que alegria. Já merecíamos! Obrigado Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 11 Julho 2016 Mandava um linguadão no Éder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2016 Fizemos como a Itália em 1982, neste caso, vencemos o Europeu. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2016 o Fernando Santos também andou com uma nas costas durante algum tempo Faltam palavras no post, pensei e não escrevi. Que se f*da. :mrgreen: Queria-me referir a toda a cena, vê-lo chorar e depois vir a borboleta e tal... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Julho 2016 Que esta vitória sirva para quebrar o enguiço. Que mostre às futuras gerações que ganhar por Portugal é uma realidade e temos o dever de querer estar entre a elite europeia. E não duvido nada que, em termos motivacionais, todos os que representarem Portugal a partir deste momento terão ainda mais fome de vitória. Já fizemos e podemos continuar a fazer história <3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2016 tou louco, nao acredito ainda. f*dasse, q festa, que tudo. Ronaldo merece tanto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Julho 2016 eder desculpe por tudo o que já proferi contra si a partir de hoje é só de linguadões pra cima obrigado pede mais uma mine Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 11 Julho 2016 (editado) A lesão do Ronaldo pelos vistos não é grave. Vai ficar 1 mês parado para aí, pensei que fosse pior. Que recupere calmamente que a bola de ouro já não lhe foge com Euro+Champions. Não acho que se tenha lesionado devido a qualquer historial do joelho, foi mesmo da entrada que foi dura, qualquer gajo com o joelho a 100% da maneira que se torceu todo, lesionava-se. Amo estes jogadores. Merecíamos isto há muito. Espero que isto não seja o começo da descida da Lenda que é o Ronaldo, claramente o melhor desportista de sempre Português e a nossa maior figura dos últimos 100 anos. Que recupere mesmo bem da lesão que tenho confiança que conseguirá estar em forma para ganharmos as Confederações e Mundial numa selecção já com Bernardo Silva, André Silva, e estes jogadores já com mais calo ainda. SOMOS CAMPEÕOOOOES. 1.14-1.17 a odd do Ronaldo para a Bola de Ouro. Eusébio reencarnou no Éder. Editado 11 Julho 2016 por Kafka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 (editado) Regra geral tenho gostado dos relatos dos golos da Antena 1 mas este do Éder...É..É..É..É o crl pá. Gritem golo. Gritem por Portugal. Um golo destes merecia o relato do Jorge Perestrelo. Há um momento que ilustra a maturidade do Ronaldo. Quando ele se apercebe que já não dá para mais, atira com raiva a braçadeira para o chão mas apanha-a de imediato e coloca-a de volta no braço. Fica com ela até a dar ao Nani e depois vai-se abaixo emocionalmente. Noutros tempos teria reagido de outra forma. Há ali um sentido de responsabilidade que dantes se confundia com sentimento de orgulho. É isto que um capitão deve ser. Editado 11 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2016 f*dasse que o Fernando Santos desbloqueou o Achievement mais complicado do Fifa. Ganhar uma final Europeia sem jogar um crl e sem o Ronaldo. :handclap: Pepe e Patricio MVP do torneio. Eder já se pode reformar. Já está na historia. Comentadores holandeses não se calaram com elogios á Academia do Sporting. <3 De resto, uma palavrinha para o Pailet, a consciência pesou, n foi CABR*O? Ng te viu em campo depois desse lance. E uma palavrinha para toda essa europa, qe la chupen! Vim para este país de m*rda, vibrei com a Holanda no Mundial, vibrei pelo Ajax (e Cambuur) no campeonato por respeito á Maria e á familia e amigos da mesma, e ontem todos eles, estavam a torcer contra Portugal. Nem sequer a favor da França, contra Portugal e principalmente contra o Ronaldo. Azia f*dida. Quando forem a Portugal pelo casamento, enforco-os a todos no cabo Espichel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2016 Ora, com o devido delay, que ontem saí directamente para o Marquês.. CAMPEÕES EUROPEUS, CRL! Só hoje ao acordar e ver as notícias é que caí em mim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Julho 2016 f*dasse que o Fernando Santos desbloqueou o Achievement mais complicado do Fifa. Ganhar uma final Europeia sem jogar um crl e sem o Ronaldo. :handclap: Pepe e Patricio MVP do torneio. Eder já se pode reformar. Já está na historia. Comentadores holandeses não se calaram com elogios á Academia do Sporting. <3 De resto, uma palavrinha para o Pailet, a consciência pesou, n foi CABR*O? Ng te viu em campo depois desse lance. E uma palavrinha para toda essa europa, qe la chupen! Vim para este país de m*rda, vibrei com a Holanda no Mundial, vibrei pelo Ajax (e Cambuur) no campeonato por respeito á Maria e á familia e amigos da mesma, e ontem todos eles, estavam a torcer contra Portugal. Nem sequer a favor da França, contra Portugal e principalmente contra o Ronaldo. Azia f*dida. Quando forem a Portugal pelo casamento, enforco-os a todos no cabo Espichel. Tens de trocar de amigos pa, os meus estavam todos por Portugal. Sendo do Ajax nao se pode esperar grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2016 N são meus amigos. É preciso muito para fazer amizade com estes crls. Sao 2 anos e meio aqui, fiz 4 amigos. Irlandês, Americano, Alemão e Italiano. Holandês é raça cão. A maioria diz que vibrou com a entrada do Boularouz em 2006. "Ronaldo crying baby" Anyway, Portugal!!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Julho 2016 Não consigo dormir... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2016 nem eu, bebado como o crl acordei so quero festejar mais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2016 Não consigo dormir... também não tenho de ir trabalhar :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2016 vou levar para o trabalho daqui a umas horas a camisola e o cachecol de portugal e pendurar la :lol: no meio de alemaes vai ser engracado Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2016 (editado) Fácil a roupa pro trbalho hoje. Tudo muito calado. Sent from my iPhone using Tapatalk Editado 11 Julho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Julho 2016 Eu bem disse que já merecíamos alguma glória. Muitas fases finais de qualidade, com meias finais e uma final, só faltava o título. Finalmente conseguimos, somos enormes! Jogo muito complicado, e com a lesão do Ronaldo ficou ainda pior. Valeu-nos o São Patrício, que para mim foi o MVP. E depois o golo a ser marcado pelo Eder... pelo Eder crl... surreal. Compartilhar este post Link para o post