Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

crl!!! CAMPEÕES!!!

Estava na tanga com os meus amigos, e agora vou tirar a primeira foto do erasmus na polónia com a camisola do ederzito!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festa, um dos títulos que mais gozo meu deu ganhar, aquela cena da 'borboleta das alminhas' a pousar na cara do Ronaldo fdx arrepiei-me todo. Portugal :heart:

o Fernando Santos também andou com uma nas costas durante algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se ainda se faz, mas haverá algum jornal ou revista que mande cá para fora um poster? quero trocar o do Figo que saia nas Lay's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, odiei a música tema deste Euro quando a ouvi pela primeira vez, odiei-a durante toda a competição cada vez que era transmitida e agora dei por mim a cantarolá-la. :lol: Pelo menos posso ouvi-la com um sorriso no rosto. Amanhã está no meu telemóvel.

Ainda parece tudo um sonho...vou mergulhar nos memes da internet para ver se desperto. Devem estar fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que pena não ver o Coentrão na festa!

Btw, há algum vídeo a mostrar o festejo do Figo no golo do Èder? Gostava muito de ver.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que pena não ver o Coentrão na festa!

Btw, há algum vídeo a mostrar o festejo do Figo no golo do Èder? Gostava muito de ver.

Coentrão, Tiago e Bernardo Silva :(

btw não vi o rafa nos festejos lol, que rapaz discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas duas que estavam a dar uma de Carriço e Rakitic estão a ficar famosas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi considerado o melhor jogador da final e do torneio?

Da final foi o Pepe

O Renato melhor jogador jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi considerado o melhor jogador da final e do torneio?

Pepe e não divulgaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Já agora, não me f*dam, mas a entrada do Payet foi só para f*der o Ronaldo. Ou estou a ter palas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito também para esta malta.

Pouco importa,

Pouca importa,

Se jogamos bem ou mal,

Queremos é levar a taça,

Para o nosso Portugal!

sigaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me tanto de ti quando acabou o jogo :heart:

Muito honrado, caro campeão da Europa. Grande abraço para si e para os seus.

Parabéns a ti que também tiveste a sorte de ver o Éder jogar com a camisola do Swansea.

Foi lá que ele aprendeu a fazer daquelas. É o maior. Já estava tudo destinado hoje. O golo só poderia ser dele, para esta história toda fazer sentido.

Hoje, ainda mais que noutras ocasiões, sinto-me incrivelmente orgulhoso em ser Português. Ver o nosso nome nos quatro cantos do mundo, graças a uma vitória do nosso futebol, é uma sensação fabulosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Fonte is the only man to have won the Euros AND the Johnstone Paint Trophy.

Ahahahah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não dá para muito mais.

Só quero dizer que o Rui Patrício passou a ser, a partir de hoje, o melhor GR português de sempre. Com uma defesa "à Bento" e mais duas ou três "à Baía" passou a fazer parte da Galeria dos Imortais!

E amanhã, em Portugal, vou juntar-me a milhares de emigrantes portugueses e vou para o trabalho com um sorriso nos lábios do tamanho do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, com quem é que apostei qualquer coisa do Renato Sanches se Portugal fosse campeão europeu? :lol: agora tou-me a lembrar

já me f*di :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...