Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Renato Sanches (18 años y 327 días) y Ricardo Carvalho (38 años y 53 días) son el campeón más joven y más veterano en la historia de la Euro

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo vos crl campeoes da europaaaaaaa. Eu disse q estes topics iam dar a sorte maxima. Tou a descer o marques pago jolas a todo

Joao mario, melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus maiores sonhos foi hoje realizado. Ver Portugal ganhar algo no desporto que mais gosto e que mais acompanho tem toda uma aura especial e uma magia indescritível. Eramos imensos a ver o jogo, mas assim que o Clattenburg apitou para o fim, desfiz-me em lágrimas. Foi a segunda vez que chorei mesmo a sério na minha vida. A outra foi quando o meu avô faleceu pouco tempo depois de termos sido eliminados pela França em 2000.

Todos mereceram este momento. Jogadores, treinadores, preparadores, todo o pessoal dos media que acompanhou a selecção, todos os portugueses, os emigrantes, toda uma nação espalhada pelo mundo que aguardava por este momento há gerações e gerações de grandes futebolistas. Mas foi esta geração, por ventura uma não talentosa como outras, a consegui-lo. Não jogamos o futebol bonito de outrora, o futebol perfumado e mágico, mas a dedicação, vontade, crença, atitude que se demonstrou desde o primeiro dia fazia ansiar por um momento vivido como o do minuto 109, em que um dos futebolistas mais gozados do nosso futebol se tornou o herói e o marcador do golo mais importante da história do futebol português.

Não sei se vou conseguir dormir hoje, nem sei se algum dia vou achar que isto foi realidade, porque ainda estou incrédulo. Mas esta alegria irá durar-me toda a vida.

E SHARK, TERÁS A TUA MARISCADA, MEU MARICAS! :heart:

A única menção especial que queria fazer é para um homem que, desde que se estreou há uns valentes anos no Estádio dos Barreiros, com 19 anos, a defender uma grande penalidade que garantiu uma vitória ao Sporting. Hoje, tantos anos passados, tantos momentos difíceis, especialmente ao serviço de Portugal, foi um absoluto gigante. Aquela defesa na primeira parte foi por ventura uma das melhores que vi um guarda-redes fazer em toda a minha vida.

5957429_rui-patricio_1000x625.jpg

Rui. :heart: :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

metam o éder para nos dar a vitória

Quero parabenizar o vidente da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero parabenizar o vidente da noite.

Finalmente reconheceram o meu dote de bruxo . obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou arrepiado, estou rouco e todo partido mas vale a pena. Não sou hipócrita ao ponto de dizer que sempre acreditei, porque nem sempre acreditei, mas à medida que a final se ia aproximando e os adversários iam caindo, ganhei uma crença nesta equipa que não consigo descrever, por isso pode-se dizer que em parte também apanhei com a luva branca do Éder. Que raio, o homem era a última pessoa que eu acreditava que nos podia fazer atingir um feito tão grande quanto este, mas também é dos que mais merece de tão criticado que foi.

Como já aí disseram também, se o Engenheiro me dissesse que as vacas voam, eu acreditava. Que exemplo de crença, nunca vi igual, compensa completamente a falta de qualidade de jogo que havemos tido até agora.

Praticamente estive sem palavras desde o apito final até agora, já vi o meu clube ganhar tudo, mas esta aqui tem um sabor diferente, vai ficar marcada sempre, principalmente depois do que chorei em 2004 e em 2006.

Quanto aos franceses, só ainda vem dar mais gosto a esta vitória. Que la chupen y sigan ch*pando.

Amo-te Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PAU NO CU DELES TODOS crl, EDERBAYOR PODES COMER QUEM QUISERES PARA O RESTO DA TUA VIDA crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Renato Sanches (38 años y 327 días) y Ricardo Carvalho (38 años y 53 días) son el campeóns más veteranos en la historia de la Euro

:)

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos...

Cheguei agora da minha cidade em festa. Nunca tinha visto a cidade em apoteose. Nunca tinha visto tantas pessoas felizes, a sorrir e a abraçarem-se de orgulho pelo feito conquistado hoje.

12 anos depois voltei a chorar c/ a bola, desta vez de felicidade, e sinto-me como nunca me senti antes. Sinceramente nem parece real. Finalmente conseguimos, finalmente.

A todos os 23 e respetivo staff, que me deram este sentimento de felicidade, obrigado. Um sincero obrigado.

Por último ir ou não ir a uma final de um torneio desta dimensão não é irrelevante. Jogando bem ou mal, gostando-se ou não, a verdade é que conseguimos algo que se calhar não voltaremos a repetir. Poderei contar aos meus filhos e netos! Lindo :')

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shark, anda ca anda ca..

3337a6c86fd6cfe1e508ff5f514d4042.png

filho do mourinho é que sabe :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Os teóricos, os eruditos, os sábios deste fórum, estão neste momento a chorar em posição fetal. Inchem!!!

Esta m*rda é tão desnecessária lol não sei para quem te diriges mas não é por se criticar o futebol da selecção não se significa que não se apoie e não se sofra peka mesma. Menos.

Porra nem acredito que somos campeões europeus que orgulho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. Nem sei. Nada me podia preparar para isto. Nem sei bem o que estou a sentir, a ficha ainda não caiu.

Dia mais feliz da minha vida em termos desportivos, isto vale mais que 30 campeonatos seguidos do Sporting. Que orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Festejei muito, acho que vai ser um momento unico nas nossas vidas, é historia.

Fiquei com muita pena dos franceses, não merecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Merecem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecem sim.

Tão isto... Ser campeão contra eles, na casa deles, é lindo. Melhor só se fosse no último segundo e com a mão.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É GRANDE E GROSSO

É GRANDE E GROSSO

TOU A FALAR DO RONALDO <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...