kareca Publicado 11 Julho 2016 Não sei se é isto que define o melhor jogador do euro: http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/players/news/newsid=2389880.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Obrigado! Já agora, não me f*dam, mas a entrada do Payet foi só para f*der o Ronaldo. Ou estou a ter palas? É mais que sabido que aquele joelho não está nem nunca voltará a estar a 100%, e depois viu-se bem ao que os franceses vinham. O Quaresma e o Nani também tiveram a sua dose, eles iam sempre sempre aos desequilibradores. Não digo com toda a certeza que foi propositado mas não excluo essa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 É mais que sabido que aquele joelho não está nem nunca voltará a estar a 100%, e depois viu-se bem ao que os franceses vinham. O Quaresma e o Nani também tiveram a sua dose, eles iam sempre sempre aos desequilibradores. Não digo com toda a certeza que foi propositado mas não excluo essa hipótese. Ainda por cima a bola estava no outro pé. Fiquei totalmente devastado e com um 'ódio' ao gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Julho 2016 (editado) Quando o teu chefe te manda msg a dizer que amanhã de manhã é feriado <3 Editado 11 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 É mais que sabido que aquele joelho não está nem nunca voltará a estar a 100%, e depois viu-se bem ao que os franceses vinham. O Quaresma e o Nani também tiveram a sua dose, eles iam sempre sempre aos desequilibradores. Não digo com toda a certeza que foi propositado mas não excluo essa hipótese. E depois ainda se viraram para o Nani, bem tentaram encostá-lo também. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Julho 2016 Indescritível. Não podia ter sido doutra maneira, parecia jogo com guião. O Fernando Santos tem o meu respeito eterno. Grande lição que ele deu aqui de crer e do poder da auto confiança. :prayer: Estão todos de parabéns, enorme conquista para o nosso futebol. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Não era o Xavi que ia entregar o troféu? Era épico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2016 É mais que sabido que aquele joelho não está nem nunca voltará a estar a 100%, e depois viu-se bem ao que os franceses vinham. O Quaresma e o Nani também tiveram a sua dose, eles iam sempre sempre aos desequilibradores. Não digo com toda a certeza que foi propositado mas não excluo essa hipótese. Esse lance só me fez lembrar isto: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2016 Belo trabalho Lebohang :D Já estou com uma pica do caraças para o Euro, e tal como disse há uns tempos: vamos ser campeões europeus! Kareca :D Não tenho palavras para descrever o sentimento desta noite! Épico!! Meu amigos cmptianos, somos uns privilegiados em termos futebolisticos por viver uma alegria destas, e com certeza que todos nós daqui a 10, 20, 30, 40 e mais anos iremos recordar o que é ser campeão europeu! A verdade é que já merecíamos uma pontinha de sorte, pois tínhamos estado perto várias vezes mas havia sempre qualquer coisa. Mas hoje fomos os conquistadores, a noite é nossa! Em relação ao jogo, não fizemos um grande jogo e a saída do Ronaldo foi muito complicada (momento impressionante a tentativa de ele voltar 2 vezes ao campo e sair em lágrimas). Tenho de salientar a grande exibição do Patricio (penso que acabou por ser dos melhores do Euro, e merece o prémio de melhor guarda-redes) esteve simplesmente fenomenal; Pepe com o nível fantástico do costume, João Mário o melhor elemento do meio-campo a comandar as tropas e o Éder o herói! Defendi-o porque tal como o Jone disse quando jogava por Portugal estava sempre muito inibido e tremia assim que a bola chegava aos pés (mais, não tinha gostado nada dos risos no amigável em Leiria quando ele escorregou e caiu, onde o JVP veio em sua defesa). Entrou e esteve excelente a segura e a jogar de costas, fortíssimo no jogo aéreo e marcou um golaço. Ele merecia um momento destes. Por fim, lindo ver o Ronaldo a levantar a taça. Há 12 anos acabou a final a chorar, hoje chorou novamente de tristeza quando saiu lesionado, e chorou igualmente no fim com toda a alegria pela maior conquista da selecção até hoje. Futebol é isto, e o seu legado vai ser ainda mais completo e ele merecia ter este marco na nossa história. Vai ser tão bom acordar daqui a umas horas com um sorriso na cara, SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 E para o ano há mais. Aposto numa final vs Chile. Eder resolve. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Julho 2016 Não sei se é isto que define o melhor jogador do euro: http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/players/news/newsid=2389880.html Não acho justa essa classificação. O próprio Payet fez uma competição em decréscimo que culminou hoje com uma sub pouco depois do intervalo. Para mim Pepe foi o MoT. Quanto ao GR, estava dividido entre os dois finalistas de hoje, mas o Rui foi mais preponderante para o resultado final. De qualquer das formas o Lloris também merece a distinção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 A lista toda e pode-se filtrar por posições: http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/players/index.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 (editado) Pelo menos o 11 do torneio deve ser decidido por esse barómetro, é certinho. Patrício Hector/Sagna Pepe Koscielny Raphael Guerreiro Matuidi/Pogba Kroos Payet Griezmann Bale Ronaldo/Hazard/De Bruyne Deve ser mais ou menos isto. Editado 11 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 É uma sensação incrível. Sinceramente, eu sou daqueles que vibro mais com o Porto do que com a selecção, mas esta foi diferente Talvez por ter sido da maneira que foi, talvez por ser a primeira e algo que já ansiávamos há muito tempo, talvez por ver todo um país unído a torcer pelo mesmo, f*da-se parece um conto de fadas. Nunca vibrei tanto com um golo como hoje. É uma quantidade de felicidade que nunca senti em termos desportivos, como eu certamente estão milhões. A festa que se fez nas ruas foi linda de se ver, um bocado surreal até. Em relação ao jogo, resumindo. 1ª parte muito superior da França, conseguimos aguentar. Portugal entrou bem no 2º tempo, o Éder entrou bem na partida e ganhamos alguma vida atacante mas no lado deles o Coman também fez misérias à defesa, felizmente também aguentamos. O prolongamento foi nosso, eles fizeram 0. Posto isto, a vitória é justa, não justificaram o empate. Sinal mais para Patrício, Fonte, João Mário, Nani e Éder. Vi muita malta a criticar veemente o William mas até gostei do jogo dele, alguns lances em que não estava no sítio certo mas fora isso ganhou imensos duelos e esteve relativamente bem com a bola nos pés. Na França, o Sissoko jogou por 3 no meio-campo e o Coman entrou muito bem. O Pogba nem se viu lol. Grande equipa, grande Fernando Santos e grande Ronaldo. Não sou grande fã do homem mas fico bastante feliz por ele viver este momento, tenho muito respeito por aquilo que ele fez neste Europeu, depois de ter começado bastante mal. Muito abnegado, sempre disponível para defender e fazer "trabalho-sujo", mostrou ser um grande capitão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Julho 2016 (editado) Que paixão! :mrgreen: Editado 11 Julho 2016 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2016 (editado) Essa da direita é +- twitter famous e tem umas pics nsfw no tumblr. Editado 11 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Julho 2016 Por favor que este tópico fique guardado para sempre Ainda nem acredito Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Julho 2016 Alguém sabe a que horas chegam os jogadores a Lisboa e por onde vão andar ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2016 Mais uma nota para o Ronaldo. Hoje eliminou qualquer dúvida que possa existir sobre se é ou não capitão deste grupo. Como qualquer outro podia-se ter ido abaixo, ter ficado no balneário e ter voltado cabisbaixo por não poder dar o seu contributo. Mas deixou totalmente de lado o aspecto individual e fartou-se de motivar os colegas, como o caso daquela conversa com o Éder. Acho que é um título muito merecido para ele, também por isto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2016 Se há coisa que o Ronaldo provou neste Europeu é que ser capitão também se aprende. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Já temos tantos campeonatos europeus como a Itália. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2016 Se há coisa que o Ronaldo provou neste Europeu é que ser capitão também se aprende. Verdade. Compartilhar este post Link para o post