Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Agora que a euforia já acalmou.

Foi dos dias mais felizes da minha vida, sem dúvida. Foi épico. Inesquecível. Todo o desenrolar do jogo, podia ter sido escrito por algum humorista português: o Ronaldo a lesionar-se, o Patrício a fazer uma exibição de outro mundo, a França a chutar ao poste ao minuto 90 e o Éder a decidir o jogo no prolongamento com um golão. Apetece-me viver tudo de novo. :heart:

A França foi lenta, previsível e praticamente só criou perigo com remates de longe ou arrancadas do meio-campo. Não foram tão superiores assim, dadas as circunstâncias. Tenho pena pelo Griezmann e também um pouco pela população francesa no geral, a verdade é que não tiveram um ano fácil mas senti-me vingado dos jogos do passado.

O Ronaldo merece muito isto, quase chorei quando ele se lesiona e quando ergue a Taça. O Pepe, o Patrício, o Fonte e principalmente o Éder foram decisivos hoje. Merecem tudo.

Venham de lá as Confederações agora, ninguém nos pára!!

Compartilhar este post

Link para o post

declaravam era o 11 que não fui festejar mais porque amanhã é dia de trabalho f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

E temos o jogo oficial com o Chile, os dois campeões. Para o ano as Confederações e em principio o Mundial sub-20 na Coreia do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos o jogo oficial com o Chile, os dois campeões. Para o ano as Confederações e em principio o Mundial sub-20 na Coreia do Sul.

ainda não é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

SOMOS CAMPEÕES DA EUROPA.

Que gozo ganhar à frança em casa deles, melhor adversário para ganhar era impossível.

Os jogos partem para Portugal amanhã ás 11 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma bela bebedeira a tentar desesperadamente enxugar com hamburgers fritos à pressa em casa para amanhã tar desperto às 8:00 da manhã para ir trabalhar.

Só queria dizer que amo o Éder e JOSÉ FONTE BABY!!!! JOSÉ FONTE OOOOOOOHHHHHHH!!

E a selecção fez-me o favor perfeito de deixar o resultado ficar 0-0 até aos 90 minutos, e só marcar no prolongamento, obrigado pelos 260€ fds.

Até amanhã sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nunca mais direi mal do senhor e agora passarei sempre a tratá-lo assim: Senhor Rui Patrício.

Impecável do primeiro ao último minuto deste Europeu. Está na história.

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES crl!

A azia para os lados de França nem com rennie é capaz de passar! SOMOS GRANDES crl! VIVA A PORTUGAL.

DEUS ÉDER :heart:

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aconteceu mesmo?

Estou sem palavras. Foi um dos melhores momentos da minha vida e um sonho realizado. Esta vitória depois de tantas críticas e gozos que Portugal sofreu tornou isto ainda mais especial. Nunca pensei ver o Ronaldo a erguer o troféu. Isto é completamente tirado de um filme. A lesão (abalou-me tanto), o Patrício a salvar e o Éder a resolver. E graças a deus que finalmente vencemos à França e da forma mais incrível.

Uma palavra de apreço ao Rui Patrício. Nunca pensei que fosse capaz de exibir-se a este nível numa final deste calibre.

Já agora, um grande abraço ao SAS. Em 2018 estamos juntos! :D

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma mandou uma boca ao Carlos Daniel? :-k

que boca?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nunca mais direi mal do senhor e agora passarei sempre a tratá-lo assim: Senhor Rui Patrício.

Impecável do primeiro ao último minuto deste Europeu. Está na história.

Penso que todos concordamos que foi o melhor GR deste Euro. Foi perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras, ainda não acredito que somos Campeões da Europa.

Por hoje é tudo, amanhã há mais.

PORTUGAL CRL

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de melhorar esses videos com os comentários seria com o Perestrelo

Compartilhar este post

Link para o post

crl!!! CAMPEÕES!!!

Estava na tanga com os meus amigos, e agora vou tirar a primeira foto do erasmus na polónia com a camisola do ederzito!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...