Hidden Publicado 11 Julho 2016 Agora que a euforia já acalmou. Foi dos dias mais felizes da minha vida, sem dúvida. Foi épico. Inesquecível. Todo o desenrolar do jogo, podia ter sido escrito por algum humorista português: o Ronaldo a lesionar-se, o Patrício a fazer uma exibição de outro mundo, a França a chutar ao poste ao minuto 90 e o Éder a decidir o jogo no prolongamento com um golão. Apetece-me viver tudo de novo. :heart: A França foi lenta, previsível e praticamente só criou perigo com remates de longe ou arrancadas do meio-campo. Não foram tão superiores assim, dadas as circunstâncias. Tenho pena pelo Griezmann e também um pouco pela população francesa no geral, a verdade é que não tiveram um ano fácil mas senti-me vingado dos jogos do passado. O Ronaldo merece muito isto, quase chorei quando ele se lesiona e quando ergue a Taça. O Pepe, o Patrício, o Fonte e principalmente o Éder foram decisivos hoje. Merecem tudo. Venham de lá as Confederações agora, ninguém nos pára!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 declaravam era o 11 que não fui festejar mais porque amanhã é dia de trabalho f*da-se Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2016 E temos o jogo oficial com o Chile, os dois campeões. Para o ano as Confederações e em principio o Mundial sub-20 na Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 So os predestinados tem coisas à pousar neles Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 E temos o jogo oficial com o Chile, os dois campeões. Para o ano as Confederações e em principio o Mundial sub-20 na Coreia do Sul. ainda não é certo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2016 SOMOS CAMPEÕES DA EUROPA. Que gozo ganhar à frança em casa deles, melhor adversário para ganhar era impossível. Os jogos partem para Portugal amanhã ás 11 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2016 Tou com uma bela bebedeira a tentar desesperadamente enxugar com hamburgers fritos à pressa em casa para amanhã tar desperto às 8:00 da manhã para ir trabalhar. Só queria dizer que amo o Éder e JOSÉ FONTE BABY!!!! JOSÉ FONTE OOOOOOOHHHHHHH!! E a selecção fez-me o favor perfeito de deixar o resultado ficar 0-0 até aos 90 minutos, e só marcar no prolongamento, obrigado pelos 260€ fds. Até amanhã sócios. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 Já agora, nunca mais direi mal do senhor e agora passarei sempre a tratá-lo assim: Senhor Rui Patrício. Impecável do primeiro ao último minuto deste Europeu. Está na história. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2016 ainda não é certo. http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_2016/artigo/2016/06/30/uefa-aceita-proposta-para-jogo-de-campeoes Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2016 (editado) CAMPEÕES crl! A azia para os lados de França nem com rennie é capaz de passar! SOMOS GRANDES crl! VIVA A PORTUGAL. DEUS ÉDER :heart: Editado 11 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 (editado) Isto aconteceu mesmo? Estou sem palavras. Foi um dos melhores momentos da minha vida e um sonho realizado. Esta vitória depois de tantas críticas e gozos que Portugal sofreu tornou isto ainda mais especial. Nunca pensei ver o Ronaldo a erguer o troféu. Isto é completamente tirado de um filme. A lesão (abalou-me tanto), o Patrício a salvar e o Éder a resolver. E graças a deus que finalmente vencemos à França e da forma mais incrível. Uma palavra de apreço ao Rui Patrício. Nunca pensei que fosse capaz de exibir-se a este nível numa final deste calibre. Já agora, um grande abraço ao SAS. Em 2018 estamos juntos! :D Editado 11 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2016 O Quaresma mandou uma boca ao Carlos Daniel? :-k Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 (editado) Lidar. Brutal. Editado 11 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Julho 2016 O Quaresma mandou uma boca ao Carlos Daniel? :-k "Se os críticos apareceram? Eu não vi ninguém, espero que escrevam mais livros.»" http://www.maisfutebol.iol.pt/euro-2016/selecao/quaresma-temos-um-grande-capitao-e-um-orgulho-jogar-com-ele Não sei para quem é. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 O Quaresma mandou uma boca ao Carlos Daniel? :-k que boca? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2016 https://www.facebook.com/dioguinho.o.noivo.encornado/videos/1340908345924078/ crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Já agora, nunca mais direi mal do senhor e agora passarei sempre a tratá-lo assim: Senhor Rui Patrício. Impecável do primeiro ao último minuto deste Europeu. Está na história. Penso que todos concordamos que foi o melhor GR deste Euro. Foi perfeito. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Julho 2016 Estou sem palavras, ainda não acredito que somos Campeões da Europa. Por hoje é tudo, amanhã há mais. PORTUGAL CRL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2016 A única maneira de melhorar esses videos com os comentários seria com o Perestrelo Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Julho 2016 crl!!! CAMPEÕES!!! Estava na tanga com os meus amigos, e agora vou tirar a primeira foto do erasmus na polónia com a camisola do ederzito!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post