Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

O Sissoko foi a passo nesse lance mas quem estava em cima do Éder era um gajo branco.

Koscielny

Compartilhar este post

Link para o post

O Sissoko foi a passo nesse lance mas quem estava em cima do Éder era um gajo branco.

O Koscielny, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Sissoko que estava em cima do ?

Coitado, o gajo jogou muito

O Sissoko é o numero 15 que fica a olhar para o Éder.

Edit: esquece, o numero 15 é o Pogba. Sendo assim não percebo porque é que ele vai mandar vir com o Sissoko se é ele que fica a olhar para o Éder.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Até li algures que os franceses se queixaram que, se o Koscielny não tivesse comido o amarelo no lance da "mão do Éder", teria feito falta e o Éder já não rematava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que o Fernando Santos desbloqueou o Achievement mais complicado do Fifa.

Ganhar uma final Europeia sem jogar um crl e sem o Ronaldo. :handclap:

Pepe e Patricio MVP do torneio. Eder já se pode reformar. Já está na historia.

Comentadores holandeses não se calaram com elogios á Academia do Sporting. <3

De resto, uma palavrinha para o Pailet, a consciência pesou, n foi CABR*O? Ng te viu em campo depois desse lance.

E uma palavrinha para toda essa europa, qe la chupen! Vim para este país de m*rda, vibrei com a Holanda no Mundial, vibrei pelo Ajax (e Cambuur) no campeonato por respeito á Maria e á familia e amigos da mesma, e ontem todos eles, estavam a torcer contra Portugal. Nem sequer a favor da França, contra Portugal e principalmente contra o Ronaldo. Azia f*dida.

Quando forem a Portugal pelo casamento, enforco-os a todos no cabo Espichel.

O que não faltava era pessoal a querer a derrota de Portugal devido ao Ronaldo. Muitas vezes li que queriam a vitória da França para ver o Ronaldo em lágrimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até li algures que os franceses se queixaram que, se o Koscielny não tivesse comido o amarelo no lance da "mão do Éder", teria feito falta e o Éder já não rematava. :lol:

Não deixa de ser verdade :mrgreen: estava escrito meus amigos, íamos ganhar isto nem que o jogo tivesse mais 120 minutos e estivéssemos com menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Festança a sério vai ser na casa do Eduardo. Ele campeão da Europa em futebol; ela campeã da europa da meia maratona por equipas e medalha de bronze individual. Tudo no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses devem sair. Acrescento o Tiago a esse lote, visto que, não fosse a sua lesão grave e tinha sido convocado certamente.

O Pepe e o Quaresma ainda lá vão, concordo.

O Quaresma tenho algumas duvidas no Mundial já vai ter 34...

No Mundial óbvio que temos hipóteses se em selecionadores nada se alterar em 2 anos os nossos "adversários" irão ser os de costume Alemanha,Espanha,França e a Itália dependendo se conseguirem um bom substituto para o Conte etc.

E depois temos a Argentina e o Brazil que pessoalmente não me metem medo nenhum podem ter muitas individualidades e tal mas enquanto apostarem em selecionadores parados nos anos 80 não tocam num troféu muito cedo mais rápido vejo o Chile com uma maior ameaça

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve haver velhotes a retirarem-se. Bruno Alves, Carvalho e Eduardo, diria eu.

O Pepe e Quaresma ainda fazem o mundial

Carvalho já disse que enquanto jogar futebol estará sempre disponível para a selecção se o seleccionador entender convocar. E é assim que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferguson a cumprimentar os dois melhores do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalho já disse que enquanto jogar futebol estará sempre disponível para a selecção se o seleccionador entender convocar. E é assim que deve ser.

Ainda veio a tempo de sacar um Europeu com 38 anos. :D

E ser campeão da Europa com o Cedric a titular. Quem diria... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric esteve impecável defensivamente neste Euro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, quando ouvi falar disso não mencionaram esse facto.

Nem acho mal, honestamente. O Ronaldo é o maior desportista Português de todo o sempre, e o FS foi o grande responsável pelo maior feito do desporto Português.

Compartilhar este post

Link para o post

a malta lá em França não sabe onde anda o Payet mas o Cédric já os descansou, está no bolso e vai com ele para a festa

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 anos muita coisa muda. É desfrutar do presente agora.

Sim mas pessoalmente acho que 70% da equipa salve-se alguma lesão duram até ao Mundial

William,João Mário,Sanches,Guerreiro,André Gomes quase metade do onze titular ainda estão na idade dos 20 ainda tem muito para dar o Patrício,Pepe,Ronaldo,Moutinho,Nani ainda duram uns anos e depois vejo Cédric,Adrien e o Fonte(fez um enorme europeu mas com 34 no Mundial vejo-o a entrar na fase decadente) a perderem os seus lugares(Pelo menos a titular)

E depois gajos como o BA,Eduardo,Carvalho,Eliseu,e o Vierinha acho eu etc. Duvido muito que cheguem ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho, Bruno Alves e o Eliseu não devem estar presentes em 2018, como é óbvio, mas também não são propriamente os jogadores mais importantes.

O Cédric esteve impecável defensivamente neste Euro :)

Pois esteve. Surpreendeu-me imenso!

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece um sonho, inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando cheguei a casa esta madrugada nem comentei por aqui, simplesmente porque não sabia o que dizer.

13 horas volvidas e continuo sem saber como expressar esta emoção.

Há 12 anos, tinha eu 10 anos, quase 11, estava triste e revoltado, como é que nós perdemos com a Grécia, em casa ainda por cima?

Hoje ainda não me cabe na cabeça isso...mas ironia das ironias, fizemos de Grécia, fomos a França e de jogo em jogo, de critica em critica, lá fomos andando para a frente. E na final, com a França, o nosso carrasco, o nosso bicho papão do futebol, ganhamos.

Ganhamos como já tinhamos feito neste Euro, ganhamos com um golo improvável vindo de um jogador improvável, ganhamos um jogo improvável que começou quase com o acontecimento improvável da lesão do Ronaldo.

Ainda estou atordoado, ainda me vêm algumas lágrimas aos olhos de vez em quando e continuo confuso...mas somos campeões. SOMOS CAMPEÕES crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores todos a apanhar uma tineira enorme debaixo do sol de fato e bandeiras e cachecóis e o Marcelo vai falar horas, horas e horas. Depois de jogarem 120 minutos ontem. Devem estar com pouca vontade de o matar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...