Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

os melhores do euro pelo nosso lado foram os defesas, Cedric, Pepe, Fonte e principalmente o Raphael e o Patricio, até o Carvalho enquanto aguentou das pernas

sinceramente acredito que este vai ser um inicio de uma era nova para a nossa seleção, só precisamos de um treinador que prefira se fiar na qualidade dos jogadores e não nas rezas aos santos porque qualidade é o que não falta

e já agora, tanto se criticou a oferta de bilhetes da federação aos ultras... foram os bilhetes mais bem oferecidos de sempre

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como funciona isto com a taça? Ficamos com uma "original" ou réplica?

Compartilhar este post

Link para o post

Metia o Koscielny em vez do Boateng.

eu metia o Modric pelo Allen e o Bale pelo Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Portugal em 2004 perde final do Euro em casa com a Grécia

Sporting em 2005 perde final da Liga Europa em casa com o CSKA

Portugal em 2016 ganha final do Euro em casa do anfitrião

Bora lá Sporting - AIK é para chegar á final da Liga Europa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, completamente rendido ao Raphael e ao Fonte. Tornei-me completamente fanboy dos dois. Que craques! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os prémios todos justos, incluíndo o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

No onze, eu trocava o Ramsey pelo Adrien.

Metam aí todos os prémios, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey! :heart: Realizou um torneio espectacular. Diria mesmo que foi o melhor médio em competição, justíssima a sua presença no melhor onze do torneio.

Também acho que faz falta aí o Koscielny, mas não quero ser chamado de parcial! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael tem cara de quem trabalha para um cartel. Raramente mostra emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, completamente rendido ao Raphael e ao Fonte. Tornei-me completamente fanboy dos dois. Que craques! :prayer:

Os livres do Raphael são amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um novo respeito pelo Ronaldo, depois daquilo que eu o vi fazer neste Euro. Mostrou estar à altura das expectativas que se depositaram nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os livres do Raphael são amor.

O Raphael fez mais num livre do que o Ronaldo em todos os outros. :lol:

E finalmente ganhamos à França. f*da-se, estava difícil, c*ralho. Ainda por cima no jogo mais importante deles todos e na casa deles. L-I-N-D-O!

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Festança a sério vai ser na casa do Eduardo. Ele campeão da Europa em futebol; ela campeã da europa da meia maratona por equipas e medalha de bronze individual. Tudo no mesmo dia.

Não sei como isso está, mas se ele as levar a todas é capaz de ser mesmo grande festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador português neste Euro, para mim, foi o Raphael Guerreiro.

Que p*ta de qualidade com a bola nos pés, tem um futuro brilhante pela frente.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, quando ouvi falar disso não mencionaram esse facto.

Nem acho mal, honestamente. O Ronaldo é o maior desportista Português de todo o sempre, e o FS foi o grande responsável pelo maior feito do desporto Português.

Fake.

Fake.

os melhores do euro pelo nosso lado foram os defesas, Cedric, Pepe, Fonte e principalmente o Raphael e o Patricio, até o Carvalho enquanto aguentou das pernas

sinceramente acredito que este vai ser um inicio de uma era nova para a nossa seleção, só precisamos de um treinador que prefira se fiar na qualidade dos jogadores e não nas rezas aos santos porque qualidade é o que não falta

e já agora, tanto se criticou a oferta de bilhetes da federação aos ultras... foram os bilhetes mais bem oferecidos de sempre

Completamente. Agora vindo aí Bernardo, Iuri, Rúben Neves...temos tudo para estar lá em cima muitos e bons anos.

Metia o Koscielny em vez do Boateng.

Ou o Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador português deste europeu, para mim, foi o Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...