famaboys Publicado 11 Julho 2016 Abri o spoiler sem querer. :( Este é o jogo com mais posts da história do CMPT, não? Não. Os clássicos chegam às 100 páginas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 (editado) Abri o spoiler sem querer. :( Este é o jogo com mais posts da história do CMPT, não? Não me parece. Há uns anos,se não me me engano, houve tópicos a chegarem às 140, por ex. Editado 11 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Abri o spoiler sem querer. :( Este é o jogo com mais posts da história do CMPT, não? Acho que já houve tópicos com mais de 100 páginas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 Ninguém tem o completo disto? Num telejornal qualquer deu mais imagens, tipo do apito final e do Fernando Santos a bater na cabeça quando o Senhor Rui Patrício levou amarelo por demorar a repor a bola em jogo... Agradeço! Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 (editado) [youtubehd]6ASe1NzaHMw[/youtubeh Ninguém tem o completo disto? Num telejornal qualquer deu mais imagens, tipo do apito final e do Fernando Santos a bater na cabeça quando o Senhor Rui Patrício levou amarelo por demorar a repor a bola em jogo... Agradeço! Lindo menino, a cumprir com a palavra 8-) Editado 11 Julho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 (editado) fds nani entramos muito mal na partida Editado 11 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 em 7 minutos, o Cédric conseguiu fazer tanta m*rda :lol: FALTA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 (editado) CABR*O vai recuperar, bora ronaldo :) Editado 11 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Carla Santos in facebook do Payet "Os bons profissionais não precisam de golpes baixos para tentar ganhar. Põe as perninhas no seguro meu filho da p*ta porque a vida dá muitas voltas.." Estão a aquecer os ânimos facebookianos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2016 Ainda não acredito que somos campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Julho 2016 A petição dos gajos funcionou??? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2016 em 7 minutos, o Cédric conseguiu fazer tanta m*rda :lol: E o William Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) E o William sim ainda agora, a ser rápido por uma vez na vida, fez um passe com demasiada força, foi pena Cristiano :cry: Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2016 A petição dos gajos funcionou??? é na boa. o eder volta a fodê-los. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Se fosse eu metia já o Bruno Alves a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 (editado) foi aqui que rompeu fds, tenho dificuldade em conter ss lágrimas a ver isto Editado 11 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Julho 2016 Ainda não acredito que somos campeões europeus. x2 e gostava de saber o que sentem aqueles que disseram que a seleção lhes era indiferente. fdx é impossivel nao sentir algo num momento destes! Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 Eu sinto mais isto do que o meu clube. E acreditem que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2016 Conheço um que disse isso o Europeu todo e hoje de madrugada fez direta e uma viagem de 5 horas para ir a Lisboa receber os campeões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 mas nós já sabemos que tu és um bot Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 É possível é 8-[ :cool: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 E a teoria do quase do Heiser foi-se à vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2016 O Fonte joga muito com os braços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post