Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

amo tanto o benni mccarthy

que homem incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Griezmann eleito melhor jogador do Euro 2016.

Não foi o Payet?

Estive aqui a pensar e podemos dizer que Portugal, desde 2000, que em termos de resultados nos Campeonatos da Europa, só fica mesmo atrás da Espanha. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos voltar ao 4-3-3 com ponta fixo

o Eder vai ganhar outra confiança e começar a jogar bem.

O André Silva está a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Payet?

Estive aqui a pensar e podemos dizer que Portugal, desde 2000, que em termos de resultados nos Campeonatos da Europa, só fica mesmo atrás da Espanha. Fantástico!

O Payet foi o que teve melhor rácio naquela coisa do barómetro do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aquela carta, quase me pareceu uma despedida. mas posso estar enganado

Ele até pode vir a sair mas aquela carta não dá ideia de despedida. Se bem conheço o Fernando, a carta é tão somente o expressar de uma forte convicção que um homem de fé tinha aquando da sua chegada a França. E que se cumpriu.

É evidente que o Fernando Santos só tem é de continuar à frente da nossa selecção e dar continuidade ao projecto da FPF. Não equaciono sequer outro cenário. Disputar o campeonato do mundo é um prémio mais que justo para o seleccionador que nos deu o primeiro grande título no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até pode vir a sair mas aquela carta não dá ideia de despedida. Se bem conheço o Fernando, a carta é tão somente o expressar de uma forte convicção que um homem de fé tinha aquando da sua chegada a França. E que se cumpriu.

É evidente que o Fernando Santos só tem é de continuar à frente da nossa selecção e dar continuidade ao projecto da FPF. Não equaciono sequer outro cenário. Disputar o campeonato do mundo é um prémio mais que justo para o seleccionador que nos deu o primeiro grande título no futebol.

Deu-me a mim,invejoso. :mrgreen:

__

https://www.facebook.com/eddiemadeira/videos/10154439436532268/

Promessa Cumprida Nu no Marquês.

Foi hoje pelas seis da manhã. Do outro lado estavam 8 polícias. Vou tentar meter uma versão sem censura. Assim o Facebook o permita.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx por momentos pensei que tivesses sido tu :lol: Grande Madeira!

:lol: ontem cumpriu onde mora, penso eu que fosse. tem para lá o vídeo também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"foi uma honra ter sido seu treinador"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um update das reacções dos jogadores na festa. É que estou na Estónia e a emissão da RTP não funciona, via online.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer um update das reacções dos jogadores na festa. É que estou na Estónia e a emissão da RTP não funciona, via online.

Está a ser discutido mais no tópico acima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

13592365_10157137441725440_1464753709700952047_n.jpg?oh=971a076fc94d5cdcac702244d70a3e9c&oe=5827BFF1

This photo taken today speaks volumes: A nationalist spectacle on a giant screen blocks peoples' view of the paramilitaries keeping the proles at bay with tear gas. Reminds me of the Hunger Games.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...