Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 ESTOU A CHORAR OBRIGADO EDER OBRIDAGO SOMOS 2 FDS Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Entrou com um atraso do crl. Eder :prayer: Era logo na inicio da 2ª parte, a diferença de jogar com um PL na frente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Julho 2016 segurrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaa (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 foi o melhor golo da selecção no Euro. Dum gajo que ninguém confiava. Que era a solução para tantos jogos sem avançado. O gajo que entrou para levar pancadaria dos franceses. Final brilhante do Éder. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Julho 2016 f*da-se nem sei o que estou a sentir vou morrer crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 Que jogaço do João Mário, é impressionante como o gajo cresceu em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Este árbitro é um palhaço do crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2016 Eu nem acredito crl de tanta gente, o éder :prayer: o futebol é tão lindo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 O Cedric tem sido um monstro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 O Cedric tem sido um monstro A defender. Porque a atacar é uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Bloqueou a perna, câimbra f*dida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Acho que a acabo a noite no hospital Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Tão a gritar pelo Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post