Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2016 Fodase nunca me senti assim, nem com os titulos europeus do Porto. Tou sem palavras, unhas e lagrimas. Agora ate amanha vai ser a noite tda Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2016 Belisquem-me... Ainda não acredito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2016 Ó meu deus eu vou ver o Ronaldo a levantar a taça de campeão europeu na minha vida. Nem sei o que dizer nunca pensei ver este momento na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Julho 2016 OBRIGADO ENGENHEIRO OBRIGADO EDER OBRIGADO RONALDO OBRIGADO PATRÍCIO OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES ch*pa PAYET chup*m BAGUETES CAMPEÕES crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2016 LIIIIIIIIIIIIINDO AMO-TE SHARK AMO-TE EDER PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Parece poético. Acaba o primeiro europeu que faz em lágrimas pela infeliz derrota, hoje, que até pode ser o último, sai em lágrimas mas porque é campeão. Pelo meio "tava-se a cagar" e coisas do género, mas no fim, chegou lá. Não merecia terminar a carreira sem ficar mais claramente na história da selecção e hoje fez-se essa justiça. Obrigado Éder e, por muito que me custe, obrigado Fernando Santos! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Julho 2016 https://twitter.com/delinquentweet/status/752250217249005573 Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Ó não, o Eder a agradecer a uma gaja do bater punho Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 10 Julho 2016 COACH MENTAL DE ALTA PERFORMANCE! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 QUERO O CAPITÃO COM A TAÇA KRL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2016 Este Euro foi para os odiadores e intelectuais de futebol que foram profetas da desgraca o tempo todo. Não festejem. Futebol é isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Btw, Em Maio fomos campeões Europeus Sub-17 Julho, Campeões Europeus Agora podemos ser Campeões Europeus Sub-19. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Weird, os Franceses naao parecem estar demasiado chateados. Devem ter um balneário fraquinho. Compartilhar este post Link para o post