Colateral Publicado 10 Julho 2016 Parabéns Portugal, o mais inacreditável que poderia acontecer era o Eder ter marcado e marcou, fique '-.- mas como é obvio o que interessa é que SAO CAMPEOES E O MERECEM, os AVECS que vao apanhar naquele sitio que é o que merecem! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Já merecíamos esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Já tão no avião??? HUGOO ARRANJA O SITE DOS AVIOES Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 A sério que os nojentos dos franceses não colocaram as cores de Portugal na Torre Eiffel? :lol: ISTO SABE TÃO BEM! SEM VOZ E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, VIVA PORTUGAL crl!! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2016 Btw... E aquela cartomante que disse que íamos à final, íamos ter problemas de lesões e que nos íamos ter de unir como equipa ao longo da competição? Bateu tudo certo. Looooooool O Pepe mal acabou o jogo esteve a vomitar. Esteve enorme e com um sacrifício tremendo. Um exemplo. Só falhou um lance é que ia custando um golo é certo. Para mim o GR do torneio é entre o Lloris e o Rui. Mas a exibição do nosso GR hoje deve pesar para o lado dele. O melhor jogador da competição eu dava ao Pepe, já 1ue o griezmann ganha o prémio de melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Renato melhor jogador jovem do euro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 quando é que chegam? Ainda passam lá a noite, devem vir de manhã. Há uma recepção com Marcelo à 1.30 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 http://i.imgur.com/n6zXyAV.jpg[/ http://i.imgur.com/Q5vGDtY.jpg[/ O que eu sonhei com este momento Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 O que eu sonhei com este momento Chorei de orgulho. Isto é ser português. Isto é Portugal. Tenho pena de quem não consiga vibrar com isto, tenho muita pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2016 Fixaram a bandeira fr na torre ahah aziaaaa Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Fixaram a bandeira fr na torre ahah aziaaaa http://www.earthcam.com/world/france/paris/?cam=eiffeltower_hd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 finalmente Ederbayor! eder vai resolver o eder resolver isto era cagar nisto tudo Vamos Lord. Nunca mais chamo patolício ao patrício, estou a engolir em seco com o europeu que está a fazer Salva-nos Lord Eder só falta o éder meter o golo da vitória. :carinhoso: cuidado, a luva está nos tomates. Amo-vossssssssssssssssssssssssssss Que alegria tão grande,meu deus. Meu Ederrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Meu povoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :heart: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Julho 2016 Os teóricos, os eruditos, os sábios deste fórum, estão neste momento a chorar em posição fetal. Inchem!!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Chorei de orgulho. Isto é ser português. Isto é Portugal. Tenho pena de quem não consiga vibrar com isto, tenho muita pena. Nem mais! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Julho 2016 Queriam que os franceses fizessem o quê? Deixem de ser pequeninos e apreciem o momento. Em 2004 também não fizemos nada pelos gregos, é normal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 O futebol é lindo. O homem mais criticado, mais gozado num momento torna-se numa lenda. Proporciona o momento mais importante da história futebolística (e desportiva) do seu pais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Julho 2016 Esta é de todos. Mas é do Éder. Dos melhores golos do europeu. Grande entrada, não perdeu uma bola, deu uma referência e entrou na história. É surreal um gajo que eu conheço ter dado o Europeu a Portugal. Ele merece. Nós merecemos. E grande Fernando, óptima leitura de jogo! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2016 Chorei de orgulho. Isto é ser português. Isto é Portugal. Tenho pena de quem não consiga vibrar com isto, tenho muita pena. é impossivel não ficar contente com esta vitória :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Nunca pensei que os franceses tivessem tanta azia. É o pais da classe e da cultura e tal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Os teóricos, os eruditos, os sábios deste fórum, estão neste momento a chorar em posição fetal. Inchem!!! A necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Renato melhor jogador jovem do Euro. Compartilhar este post Link para o post