Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sporting - Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Quem marcou os golos?

E se ganharmos é uma chapada para aqueles instamongos que estão sempre a comentar "jA deSpEdiRaM a tReInAdoRa?"

Compartilhar este post

Link para o post

Feito, é nossa. Falhanço sem GR agora no fim, lol. Ainda bem que não fez falta.

Citação de Longineu, há 10 minutos:

Quem marcou os golos?

E se ganharmos é uma chapada para aqueles instamongos que estão sempre a comentar "jA deSpEdiRaM a tReInAdoRa?"

Telma Encarnação e Cláudia Neto.

Editado por Ghelthon
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Telma a fazer a diferença.

A Maísa ainda é nova, e tem muito talento, mas aquele decisão no final LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na Supertaça, a Telma se mantiver o foco com que está neste momento da época até ao fim da mesma é certamente uma grande aquisição. E a nivel de organização é absurda a diferença entre o Sporting e o que raio que seja aquilo que a Patona está a tentar fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta Telma Encarnação tem um potencial do crl? Eu que não sigo nada do futebol feminino

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente titulo, estávamos a precisar desta moral para atacar a época com motivação em altas. A Telma tem tudo para ser a figura da equipa na frente de ataque, tem uma dimensão física e faro de golo difíceis de encontrar numa jogadora. Mas permitam-me falar da Cláudia Neto, que com 36 anos contínua a demonstrar uma classe e qualidade técnica de nível superior. Uma pena estar na fase final da carreira, para mim é das melhores jogadoras portuguesas de sempre, a gestão de jogo desde que entrou fez a diferença.

Gosto muito da nossa treinadora, e acredito que com investimento em jogadoras de qualidade mais o aumento do nível da nossa formação vai dar frutos no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar contra o Frankfurt para a Chamipons

Nao faço ideia se temos hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

Já la está o primeiro, boa entrada do Sporting. Eu tinha dito que sendo em terreno neutro(como é o caso, Islândia) e o Sporting reforçando-se bem que podiam discutir a passagem. Este Eintracht são mais perigosas quando jogam em casa porque conseguem abusar mais do jogo mais fisico, se o Sporting mantiver o foco e mantiver atenção a esse jogo mais fisico que pode surgir a passagem a final da ronda 1 é uma forte possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 4 minutos:

canal 11

Obrigado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

💚 

que sprint da ana borges agora no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...