Simeone Publicado 5 Novembro 2023 Está a ser um bom jogo contra o Marítimo. Como não podia deixar de ser, já se falhou um penalty. Ah, e levámos este golo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2023 Grande jogo no Seixal, sem dar grandes chances. 1-3 aos 70'. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 Avançada norte-americana Brittany Raphino reforça futebol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Ana Borges renova com o Sporting: "É fácil aceitar quando estamos no nosso clube" (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2024 A Olivia Smith é só golaços. Só tem 19 anos, btw. Vai longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Abril 2024 Pena termos perdido pontos contra equipas mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Abril 2024 Sporting a sportingar... nada mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2024 Citação de Simeone, há 4 horas: A Olivia Smith é só golaços. Só tem 19 anos, btw. Vai longe. Eu não tenho visto os jogos mas a Brittany também parece ter sido uma contratação em cheio, não? 7 golos em 10 jogos e parece ser um Gyo em termos físicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2024 Citação de Longineu, há 28 minutos: Eu não tenho visto os jogos mas a Brittany também parece ter sido uma contratação em cheio, não? 7 golos em 10 jogos e parece ser um Gyo em termos físicos. é isso, é bicharoca. vencer 3-1 nos dois jogos para o campeonato e mesmo assim estar a dois pontos :crazy: é sinal que o campeonato está a subir de nível. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Abril 2024 O empate com o Vilaverdense (que tem 6 pontos) vai tirar o título, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Abril 2024 Eu não sigo o fut feminino, mas tenho a ideia que o plantel do Benfica é superior a qualquer outro do campeonato, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 16 Abril 2024 Citação de ComiC, há 49 minutos: Eu não sigo o fut feminino, mas tenho a ideia que o plantel do Benfica é superior a qualquer outro do campeonato, ou não? Correcto, e com larga margem. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2024 não diria larga margem, se tirassem a Kika de lá e a metessem aqui era o suficiente para sermos melhores Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de ComiC, há 4 horas: Eu não sigo o fut feminino, mas tenho a ideia que o plantel do Benfica é superior a qualquer outro do campeonato, ou não? é, mas o Sporting reforçou-se bem qb (ver os nomes acima). A equipa é um bocado mediana comparada a do Benfica, mas nunca foram (muito) inferiores em nenhum dos jogos com o Benfica. O problema foi o resto, empataram com o Vilaverdense, Damaiense e perderam contra o Valadares. Obviamente é algo que acontece a todos, mas quando (se tudo correr na normalidade nas três jornadas que faltam) ficas em segundo a dois pontos duma equipa que venceste duas vezes, fica sabor amargo. Editado 16 Abril 2024 por Pocahontas 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2024 Ana Teles rescinde com o Sporting e ruma à Suécia - Futebol Feminino - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Abril 2024 Estou um pouco triste com vocês! Eu acompanho pouco o futebol feminino mas esperava algum feedback sobre as nossas jogadoras: https://www.instagram.com/p/C0XHGwUMaxT/?igsh=a3I5cTNpa3oxNWMy Quem é esta moça? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Parecem as condições da piscina da levada (ou piores ainda) há 25 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Ricas condições... Não é o pior que existe na BPI Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Não é o pior que existe na BPI A Fátima Pinto diz mais ou menos o mesmo: 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2024 Citação de mestes, há 12 minutos: A Fátima Pinto diz mais ou menos o mesmo: Podiam era começar a mostrar alguns dos masculinos, das ligas profissionais, para percebermos se são muito diferentes Compartilhar este post Link para o post