Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sporting - Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Está a ser um bom jogo contra o Marítimo. Como não podia deixar de ser, já se falhou um penalty. Ah, e levámos este golo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena termos perdido pontos contra equipas mais fracas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

A Olivia Smith é só golaços.

Só tem 19 anos, btw. Vai longe.

Eu não tenho visto os jogos mas a Brittany também parece ter sido uma contratação em cheio, não? 7 golos em 10 jogos e parece ser um Gyo em termos físicos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

Eu não tenho visto os jogos mas a Brittany também parece ter sido uma contratação em cheio, não? 7 golos em 10 jogos e parece ser um Gyo em termos físicos.

é isso, é bicharoca.

vencer 3-1 nos dois jogos para o campeonato e mesmo assim estar a dois pontos :crazy: é sinal que o campeonato está a subir de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Vilaverdense (que tem 6 pontos) vai tirar o título, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu  não sigo o fut feminino, mas tenho a ideia que o plantel do Benfica é superior a qualquer outro do campeonato, ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 49 minutos:

Eu  não sigo o fut feminino, mas tenho a ideia que o plantel do Benfica é superior a qualquer outro do campeonato, ou não? 

Correcto, e com larga margem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não diria larga margem, se tirassem a Kika de lá e a metessem aqui era o suficiente para sermos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

é, mas o Sporting reforçou-se bem qb (ver os nomes acima). A equipa é um bocado mediana comparada a do Benfica, mas nunca foram (muito) inferiores em nenhum dos jogos com o Benfica. O problema foi o resto, empataram com o Vilaverdense, Damaiense e perderam contra o Valadares. Obviamente é algo que acontece a todos, mas quando (se tudo correr na normalidade nas três jornadas que faltam) ficas em segundo a dois pontos duma equipa que venceste duas vezes, fica sabor amargo. 

Editado por Pocahontas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Ricas condições...

Não é o pior que existe na BPI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não é o pior que existe na BPI

A Fátima Pinto diz mais ou menos o mesmo:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 12 minutos:

A Fátima Pinto diz mais ou menos o mesmo:

Podiam era começar a mostrar alguns dos masculinos, das ligas profissionais, para percebermos se são muito diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...