coisito Publicado 26 Setembro 2021 O resultado também se deve e muito a pouca qualidade da Carolina Vilão. Mas é por demais evidente a diferença desta equipa paras as treinadas pela Susana Cova e o Nuno Cristóvão. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Setembro 2021 Grandes golos e até o penalti foi marcado com alguma espetacularidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2021 O pormenor da Brenda Perez no último golo .. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2021 A GR do Benfica tinha o quê, 1.5m? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2021 O que a Brenda fez no último golo, se me dissessem que tinha sido o Messi eu acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 9 horas: A GR do Benfica tinha o quê, 1.5m? As GR do futebol feminino ainda são fraquissimas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2021 😍 Citação de Seferogol, há 11 minutos: As GR do futebol feminino ainda são fraquissimas Daquilo que vou vendo, é claramente o setor onde se nota maior diferença entre o futebol feminino e masculino. Talvez reduzir ligeiramente o tamanho das balizas ajudasse, considerando que as mulheres normalmente são mais baixas. No masculino há carradas de guarda-redes com mais de 1.90m, no feminino penso que é bastante raro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 27 minutos: 😍 Daquilo que vou vendo, é claramente o setor onde se nota maior diferença entre o futebol feminino e masculino. Talvez reduzir ligeiramente o tamanho das balizas ajudasse, considerando que as mulheres normalmente são mais baixas. No masculino há carradas de guarda-redes com mais de 1.90m, no feminino penso que é bastante raro. Eu que não sou entendido na matéria, diria que é impraticável colocar balizas mais baixas apenas para o feminino. Teria que haver campos apenas para elas, o que não acho concebível. As maiores diferenças que vejo entre o masculino e o feminino é nas GR e nas defesas centrais. Por norma, são muito, mas muito piores que as restantes colegas de setor. Mas acho que isso vem da falta de trabalho na formação. Até há muito pouco tempo, a formação das raparigas eram feitas no meio do futebol masculino e, como é óbvio, não eram nem GR nem defesas. Espero, que já haja um trabalho de formação a sério no feminino, com competições 100% para elas, em que possam aparecer GR e defesas centrais desde os escalões mais jovens 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Eu que não sou entendido na matéria, diria que é impraticável colocar balizas mais baixas apenas para o feminino. Teria que haver campos apenas para elas, o que não acho concebível. Também é verdade. Por acaso, a Doris Bacic, esta guarda-redes que o Sporting contratou agora à Juventus, parece muito boa e até é alta (1.85m) em comparação com as que tínhamos anteriormente (a Inês Pereira, então, tem 1.68m...). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2021 Não ajuda também o facto da população portuguesa ser baixinha. Gostava de ver qual é a média de alturas nas mulheres. Eu conheci até hoje 2 raparigas com mais de 1,75. Uma fazia salto em altura e a outra voleibol. Logo aí se vê a dificuldade em arranjar uma rapariga alta e que junte a isso a vontade jogar à baliza e que junte a isso... O ser boa nessa posição. A escolha nesse aspecto deve ser muito reduzida Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Setembro 2021 Campo de 9, Balizas de fut 7 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 horas: Não ajuda também o facto da população portuguesa ser baixinha. Gostava de ver qual é a média de alturas nas mulheres. Eu conheci até hoje 2 raparigas com mais de 1,75. Uma fazia salto em altura e a outra voleibol. Logo aí se vê a dificuldade em arranjar uma rapariga alta e que junte a isso a vontade jogar à baliza e que junte a isso... O ser boa nessa posição. A escolha nesse aspecto deve ser muito reduzida A altura, numa posição tão específica como é a de GR, é importantíssima. No entanto, o que vês na 1 Liga Feminina em Portugal, são GR com os pés presos com pregos no meio da baliza. Quando a bola não vai à figura, parecem uma bilha de gás a atirar-se; nos cantos, não fazem a mínima ideia onde e como têm que estar. Isto treina-se tenho 2m, ou 1,65. Mas tem que se começar bem cedo, e não aos 17 anos. Da série norte, só me falta ver Famalicão e Condeixa esta época e, das outras equipas todas, só a GR do Varzim (apesar de ser bem baixinha) pode meter isso no CV. Todas as outras, nem como GR numa Futebolada eu as queria. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 26 minutos: A altura, numa posição tão específica como é a de GR, é importantíssima. No entanto, o que vês na 1 Liga Feminina em Portugal, são GR com os pés presos com pregos no meio da baliza. Quando a bola não vai à figura, parecem uma bilha de gás a atirar-se; nos cantos, não fazem a mínima ideia onde e como têm que estar. Isto treina-se tenho 2m, ou 1,65. Mas tem que se começar bem cedo, e não aos 17 anos. Da série norte, só me falta ver Famalicão e Condeixa esta época e, das outras equipas todas, só a GR do Varzim (apesar de ser bem baixinha) pode meter isso no CV. Todas as outras, nem como GR numa Futebolada eu as queria. Não acompanho muito o futebol feminino mas concordo contigo. Junto aí uma frase que acho que pertence ao Neuer que é algo como " Nos outros países é o gordo baixinho que vai à baliza, na Alemanha é o mais atleta" É uma diferença de pensamento, e nas mulheres que ainda há escassez de atletas para jogar à frente na baliza ainda é mais problemático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2021 Não vi o jogo, só o golaço mas a Brenda é menina para não ficar aqui muito tempo, certo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Novembro 2021 A Rita é bem fofinha também 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2021 Nos finais de 2018 andei a fazer uma cadeira na faculdade por causa de uns creditos e cruzava me sempre com a turma dela no pavilhão. Casava me todo o santo dia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2021 Que m*rda é esta? Um gajo vem até Vila Verde ver o Sporting e a Mariana não convoca a Brenda? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Que m*rda é esta? Um gajo vem até Vila Verde ver o Sporting e a Mariana não convoca a Brenda? Não tá aí a Doris e a Fontemanha? Então não te queixes, crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não tá aí a Doris e a Fontemanha? Então não te queixes, crl. Já vi a Brenda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Já vi a Brenda boa sorte para estares atento ao jogo então 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2021 Notas da 1° parte: A Mariana se quiser assinar amanhã para o lugar do JJ, está à vontade Gostei muito de 2 do meio campo: a 8, e outra que usa uma fita que não apanhei o número Também gostei muito da 7, que joga atrás da avançada A Brenda está a desiludir-me. Tem um toque de bola do caraças, mas está demasiado tempo fora do jogo As 3 centrais são fraquinhas e muito desconcentradas. A que achei melhorzinha foi a sósia do Vida Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2021 O Sporting ganhou 3-0. 2° parte sem grande história. Nota para a central nr. 6 que entrou, gostei muito dela. Não fosse ela, e o Sporting podia ter sofrido golos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2022 Sporting comunica duas saídas do plantel (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post