Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2018 Sporting anuncia sucessor de Raquel Sampaio no futebol feminino https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-anuncia-sucessor-de-raquel-sampaio-como-diretor-do-futebol-feminino-9958986.html Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2018 Tenho pena da Raquel 😞 Era tão acessível 😍 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Outubro 2018 Marítimo 1 x 1 Sporting Primeiros comentários no facebook: - Vergonha !!!! - A culpa é do Bruno. O Marítimo construiu um projeto forte, inclusive foi buscar para a epoca passada uma grande guarda redes, internacional por Portugal e que já foi campeã nacional pelo Ouriense (creio eu se não me falha a memória). Primeiro ano conseguem a subida. Sinceramente, que culpa têm o Bruno disto? Não se deixou de investir, simplesmente o Marítimo não é uma equipa para dar 10-0, como muito sportinguista desejava por estar mal habituado devido à disparidade de qualidade entre equipas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 6 minutos: Marítimo 1 x 1 Sporting Primeiros comentários no facebook: - Vergonha !!!! - A culpa é do Bruno. O Marítimo construiu um projeto forte, inclusive foi buscar para a epoca passada uma grande guarda redes, internacional por Portugal e que já foi campeã nacional pelo Ouriense (creio eu se não me falha a memória). Primeiro ano conseguem a subida. Sinceramente, que culpa têm o Bruno disto? Não se deixou de investir, simplesmente o Marítimo não é uma equipa para dar 10-0, como muito sportinguista desejava por estar mal habituado devido à disparidade de qualidade entre equipas. Esta época não temos conseguido resultados muito bons, a verdade é essa. Vitórias mais sofridas do que em anos anteriores, um resultado destes já estava para chegar. E dos jogos que vi, a qualidade de jogo também não tem sido a melhor... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Outubro 2018 Para o campeonato apanhou-se o parente pobre (Ovarense) no resultado mais "conseguido". Fofo é difícil, tem ainda certos pesos pesados e o Estoril a época passada foi uma das surpresas do campeonato, mas agora com a mudança de treinador está aos repeloes, mas creio que ainda mantém a maior parte do plantel da época passada. A competitividade têm vindo a aumentar, o que é bom .. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2018 Só hoje dei conta que a Rita Fontemanha anda na minha faculdade Bem gira a miúda, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Dezembro 2018 Perdemos 0-2 com o Braga Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2018 Algum motivo para descida de rendimento do ano passado para este ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2018 A Patrícia Gouveia, que decidiu deixar os relvados, é a nova Team Manager. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Sporting igualmente ativo no mercado do futebol feminino https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sporting-igualmente-ativo-no-mercado-do-futebol-feminino-10505967.html Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Março 2019 Os três maiores emblemas de Lisboa juntaram-se e, no próximo sábado, dia 30 às 16 horas, vai realizar-se no Estádio do Restelo, o troféu Vicente Lucas, entre Benfica e Sporting, no primeiro confronto entre estes clubes em futebol feminino. A receita de bilheteira vai reverter a favor das vítimas do ciclone Idai. Cada bilhete custa 2,5€. http://www.osbelenenses.com/2019/03/os-belenenses-por-mocambique/ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Maio 2019 Sporting viajou a Braga, foi incapaz de ganhar, e assim a ronda de qualificação da Liga dos Campeões Feminina pode ser jogada em Braga - se fizerem a candidatura à UEFA, visto já serem campeãs -, sendo que após 2 anos conseguidos, pela minha memória, acho que nem a Supertaça ganharam. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 5 Maio 2019 Espero que a equipa técnica da equipa feminina também seja revista. Pelo menos desde o ano passado que o pouco que vi, foi sempre muito pobre em termos de jogo. Tendo em conta a diferença orçamental e de qualidade individual tem que se exigir muito mais e este ano não chegou. Com a chegada do Benfica à 1a, ou abrem os olhos muito rápido ou vamos ficar a ver navios uns bons tempos na secção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2019 Citação de Ace, Em 05/05/2019 at 22:00: Espero que a equipa técnica da equipa feminina também seja revista. Pelo menos desde o ano passado que o pouco que vi, foi sempre muito pobre em termos de jogo. Tendo em conta a diferença orçamental e de qualidade individual tem que se exigir muito mais e este ano não chegou. Com a chegada do Benfica à 1a, ou abrem os olhos muito rápido ou vamos ficar a ver navios uns bons tempos na secção. O Nuno Cristóvão vai deixar de ser o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2019 Citação de Genzo, há 4 horas: Agora é que vão para a "cova".. Vai ser a Susana Cova, não é? A Ana Borges e a Patrícia Morais comunicaram que estavam de saída ( incompatibilidade com os novos elementos da equipa técnica, mas o Sporting diz que têm contrato e alguém tem de assumir os valores da cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Maio 2019 A Ana Borges já disse que não ia sair Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2019 (editado) Exatamente Diogo. Quanto às saídas, a Solange é a única que por agora saiu. Tem uma grande ligação ao Nuno Cristóvão, acho que com a saída dele viu que não tinha condições para sair. A Ana Borges acho que ainda está "emprestada", não me admiraria que mesmo com aquele post, a mesma saia. É que o Sporting falhou a LC e muitas de lá só estavam lá por isso. Quanto à incompatibilidade com a Susana Cova, já foi selecionadora das camadas jovens, muitas e muitas lhes passaram pela mão e na altura não gostaram. Sabe os "podres" dos estágios. Edit: a Solange segundo comentários, foi dispensada.. Editado 14 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2019 Oficial: Sporting dispensa cinco jogadoras da equipa feminina https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/oficial-sporting-dispensa-cinco-jogadoras-da-equipa-feminina-10900893.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 10/05/2019 at 09:39: O Nuno Cristóvão vai deixar de ser o treinador. Vai treinar o Torreense (futebol feminino) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2019 Mariana Cabral vai saltar dos B para os A's? As contas do Twitter vão delirar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 O OJogo disse que ia ser a Susana Cova Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Maio 2019 Comunicado por Susana Cova A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Susana Cova para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinadora da sua equipa principal sénior de futebol feminino. O vínculo é válido por uma temporada, podendo ser prolongado por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2019 Sporting prolonga contratos com quinteto da equipa feminina Nevena Damjanovic, Bruna Costa, Mariana Azevedo, Carlyn Baldwin e Neuza Besugo mantêm-se nas leoas O Sporting anunciou a renovação de contrato com um quinteto do futebol feminino. As defesas-centrais Nevena Damjanovic, Bruna Costa e Mariana Azevedo prolongaram os vínculos com as leoas, bem como as médias Carlyn Baldwin e Neuza Besugo. Deste lote, Nevena Damjanovic e Carlyn Baldwin foram os dois elementos com mais minutos de utilização na época passada, em que foram orientadas por Nuno Cristóvão. Em 2019/20, temporada em que o Sporting procura recuperar o título perdido para o Braga, serão lideradas por Susana Cova. https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sporting-prolonga-contratos-com-quinteto-da-equipa-feminina-11078197.html Compartilhar este post Link para o post